Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como remover minha conta desse site
Nao consigo acessar meu facebook e nao tenho mais o numero q ta cadastrado nele pra redefinir a senha
Bom dia, Meu face book sumiu do pc Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
tenho 1 Hotmail mas não tenho nem me recordo do numero do meu telefone antigo como posso recuperalo?moro em são jose sc.
Eu quero minhas fotos do orkut! Por favor ajude me recupera las! Eu suplico.
Boa noite O meu esposo não lembra mas a senha do email do Facebook e não possui mas o número de telefone
Bom dia, "Boa Noite, "Não quero mais receber,mensagens,doBADOO. Configuração: Linux / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Queria recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Perdi a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recomperar as fotos.
alterar senha
esqueci senha do meu hotmail par fazer o lgim no facebook me ajude pf
Bom dia, meu e-mail foi desativado quase no mesmo instante que o criei. o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Esquci email e senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde porque fui bloqueado no Facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Gostaria de saber como recupero a minha conta que foi excluída do yahoo por nao ter sido ativa nos últimos 12 meses, pois preciso de uma i...
Por favor preciso recuperar uma conta de e-mail, mas nao lembro das palavras chaves, nao lembro da senha e os numeros que usei quando abri a conta ja ...
Bom dia, gostaria de recuperar meu email meu celular mudou agora e 996774400 Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
boa tarde eu estou com um grande problema eu nao consigo entra na minha conta pk eu esqueci meu id e minha senha como faço para vcs esta me ajudando c...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100 esqueci minha senha do meu email
Bom dia, perdi meu celular, não tenhoo mais o numero q usei pra criar o gmail como posso recuperar minha conta? Configuração: Windows / Chrome...
Bom dia, Queria recumpera um contato excluído A 2 dia A traz Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Gente alguém pode me ajudar? Fui roubada a alguns dias e naun consegui recuperar nada, daí naun lembro a senha do meu instagram e além d...
Bom dia, Esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Meu face book foi desativado por engano e preciso que V.Sas. me ajudem a recuperá-lo Muito obrigado, José Patrocínio Motta * @*...
B0a noite preciso de ajuda esqueci minha senha Configuração: Windows / Firefox 56.0
Como faço pra recuperar o meu Instagram, pois não tenho mais o facebook. E agora não sei o email e a senha mas, como posso recupera-lo?
Boa noite como recupero as mensagens que apaguei a uma semana mais ou menos Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa noite não código entrar no meu facebook esquecim a senha como eu fãsso para recupera minha senha Configuração: Android / Android Browser 4.0
Não consigo acessar meu hotmail .
Bom dia, Quero saber minha senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, quero criar hotmail Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Eu quero usa whathsap
Bom dia, Gostaria muito que vces mim dessem uma solucao pois ja tem algums meses que nao comsigo mais emtra na mimha comta do face book...perdi tdo ...
Bom dia, Como faço para recuperar as fotos do antigo orkut? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.987
Bom dia, quero saber como entrar no facebook lite pelo chrome! Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, como posso recuperar minha senha! Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa noite, tive um problema com a minha senha do Facebook e consegui altera lá com mt custo, porém quando eu coloco a senha e o e-mail (qual eu não te...
Bom dia, tenho como saber a data que a pessoa me bloqueio pelo watts?
Boa noite! Quando tento entrar em minha conta no Facebook aparece uma mensagem dizendo que estou temporariamente bloqueada, alguém sabe o que é isso ...
Não consigo acessar o email do hotmail. Todas as pastas apagaram. O que fazer? Vou informar outro email
boa tarde eu sou iran silva no facebook , tenho varios email e nao se o serto deste facebook. ***@*** ou ***@***. quero resgatar esse facebook; ...
Bom dia, Quero entrar no meu messenger Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, O Face bloqueou minha conta desde ontem e fica mandando msg toda vez que tento entrar, que vão entrar em contato. Será que é porque detec...
Boa tarde meu nome e Cristiane silva de Aquino eu queria resgatar minhas fotos do antigo orkut mru cel do Google+ e 21986201830
Bom dia, Precise days minhas fotos Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
meu facebook esta dizendo que nâo posso entrar no momento e que estão analizando minha foto ja vai fazer uma semana que nao consigo entrar no meu face...
Bom dia, Troquei o email cadastrado no Facebook e a senha .fiz isso no notebook. Agora não consigo entrar pelo Android.pq? Configuração: Androi...
Bom dia, estou com problemas para acessar minha conta no Facebook, já tentei de tudo, mas não tem jeito, quem pode me ajudar ? Configuração: Wind...