Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite! Gostaria de recuperar as minhas fotos e a minha conta no orkut Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Quero fechar minha prmieira página do facebook Nome Belinha Rodrigues Todrigues,por favor me ajude. somente a primeira página. obrigado. ...
Bom dia, quero trocar o numero do telefone pra conseguir entrar no meu email quero colocar o 49988280386 Configuração: Windows / Chrome 61.0.31...
Boa tarde não consigo entrar no minha conta Hotmail o que fazer
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 9.0Boa noite eu não estou conseguindo acessar o meu fecebook
Bom dia, Esqueci minha senha do Instagram..o que fazer??? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Só consigo acessar minha conta da Yahoo pelo computador, quando estou com celular (e acesso à internet nele). Entretanto, com frequência, e...
Não consigo abrir meu email?
Bom dia, como faço para encontrar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, NÃO consigo entrar no meu face, fiz dois face no mesmo e-mail quero recuperar. Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa noite Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Não sei mais o e-mail e senha que eu usava no Orkut Tem fotos muito importante pra mim como faço? Configuração: Android / Chrome 61....
Bom dia, Por gentileaza, podem me ajudar a reaabiilitaar meu samsunng gt 7526? GRta Rosana Aparecida de Souza
Boa noite, Não consigo acessar meu Facebook perdi o número é o e-mail de acesso
Bom dia, Preciso muito de ajuda!!! Preciso recuperar minha senha pois eu não lembro por favor me ajudem pois são 15 anos de e-mail. Meu e-mail...
Bom dia, Meu whatsapp não funciona, desinstalei ele, e quando instalei de novo, na hora de colocar o número e receber o SMS, aparece a seguinte me...
Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado do Facebook como uma medida de segurança. quero que vol...
Criar email outlook.com.br
Eu quero minhas fotos de volta foto orkut
boa tarde,pq a senha do meu email que acabei de criar não funciona,alguém pode me ajudar
Bom dia, Boa tarde. Estou tentando entrar em meu face antigi e não consigo. Que faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Oi eu tenho um tablete e tem que colocar o numero de telefone como eu faço pra entra no face sem te que botar o numero Configuração: A...
Bom dia, Esqci asenha do Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
54 999 263993 e 54 999193381 liga direto e quanto atende desliga
Bom dia, como entrar? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Resetei meu celular , não consigo entrar no meu e-mail, porque resetei meu celular e o telefone do meu e-mail já não uso mais. Como ...
Bom dia, nao consigo acessar meus emails do hotmail outlook .o que eu faco ? o Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e a do meu hotmail que e o email cadastrado
preciso recupera meu gmail e senha
O Facebook me mandou uma mensagem dizendo que não posso publicar nada , nem fotos , nem comentarios ate o dia 29/09/2017, Porque que será ?
Bom dia, Esqueci a senha do meu face e e-mail, éo código para restaurar não ta chegando no meu celular o que fazer. Configuração: Android / C...
´Só aparece a opção e-mail para redefinir minha senha do instagram, falam que estao enviando, mas nao chega email nenhum e ja conferi, esta certo o em...
Bom dia, Preciso acessar o Meu Email antigo, pois, eu tenho documentos para baixar os quais são muito importantes. Portanto peço a gentileza q...
Hola meu nome e gabriel dono da conta Sasorigamepley@gmail.com, eu acabei perdendo tudo pois um invazor hackeo meu gmail pesso ajuda!!!! esse gmail ...
Boa noite, gostaria de recuperar uma mensagem excluída da lixeira, Como faço isso? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 10.0 Bom dia, quero obter o selo de verificação do meu Instagram Por favor
Bom dia, como faço para recuperar as fotos do meu orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Olá ! Tive várias amizades no orkut que não tive mais contato. Como eu faço pra conseguir esses contatos? Sem mais Eddy Martins
Bom dia, meu celular travou e não lembro do e-mail para desbloquear Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, olá tem como entra na caixa de messagen eu perdi a senha da conta ? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Minha filha formatou o celular dela ontem e a hora ela não lembra a senha da Google Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia Estou bloqueado no meu facebook há uma semana, não consigo mais acessar minha conta, eles dizem que estão analisando, mandei meus documentos ...
Bom dia, nao consigo ver minhas mensagens. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, Por favor me dê um selo de verificação?
Bom dia, Como faço pra mudar o número do Facebook sem tá conectado? Esqueci minha senha é não tô conseguindo conecta pq o código tá indo pro número ...
Bom dia, meu face nao abre o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Oi e gostaria de redefinir minha senha só que o não tenho mais o número antigo e tem esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 60...
Bom dia, Não consigo acessar a minha conta antiga quando a minha irmã excluil Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116