Bom dia, Esqueci minha senha do facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia quiero recuperar fotos de mi Orkut
Gostaria de recuperar meu facebook
Boa noite Roubaram meu celular e não lembro o login e senha como faço p recuperar
Bom dia, Quero entra no fac antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Eu queria saber como faço um imeil
Nao estou conseguindo baixa wat sap
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100eu presizo recuperar o meu hotmail
Meu número 31989674667
Como faço pra manda mensagem pra quem me bloqueio
Quero recupera o meu Facebook
Boa tarde Fui hackeado e alteraram tudo , tentei entrar pede pra colocar a senha antiga e não muda a tela como faço . Como posso pedir uma senha s...
Bom dia, Nao consigo configurar meu facebok Por favor Configuração: Android / Chrome 4.0.1847.118
Bom dia, Vocês podem recuperar meu face book? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Oi,esquecir o email do meu face
Bom dia, Quero todas minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Boa noite não consigo entrar no meu whasatsap com meu número mais Android / Chrome 43.0.2357.93< /config>
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do face e tbm meu imail está bloqueado me ajudem Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá boa noite. Já tentei de tudo , até o recurso de recuperar senha, já preenchi aquele bendito cadastra que a Microsoft pede ,mas não desbloqueiam. ...
Estou com meu facebook sem acessar , aqui fala( nao pode acessar no momento estamos entraresmos em contato em breve depois de analizar foto vc sera de...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook q foi haquear e não consigo
Bom dia, Bom dia, tem como achar uma pessoa no facebook, que está com o usuário deletado no badoo? Não tenho foto da pessoa,somente primeiro nome ...
Bom dia, Bom dia não consigo recuperar meu instagram por nd oq fazer ja tentei varias vezes mas ate agora nd Configuração: Android / Chrome 61....
Bom dia, Meu facebook a dias diz que nao consegie configurar o portugues e por isso nao abre! Venho sendo obrigada a usar versao antiga.o que fazer?...
Bom dia, Quero receber o código do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Como faço para adquirir o selo de identificação Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
senha do meu email estava gravada em meu computador, quis lembrar digitando acabei perdendo e não me lembro mais. por favor me ajude
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 esqueci minha senha e agora de tanto tentar bloquiei meu facebook
fui broqueada pelo filha do homem que amo como fazer pra reverte isso
Bom dia, Resgata meu face Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso recuperar minha conta do fcbook Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Boa tarde ao cadastrar-me vem uma informação a dizer que o nome não deve ter caracter especial,o que significa? Configuração: Windows / Chrome...
Bom dia meu celular não carregar as carinhas mostra a bolinha branca rodando
Bom dia, Eu gostaria muito de poder recuperar minhas fotos do orkut se puder me ajudar ficarei agradecido Configuração: Android / Chrome 61.0.3...
boa noite OLA ESQUICi JÁ FUI EM TODAS AS OPÇÕES MAIS NÃO CONSIGO
Bom dia, Como entrar no facebook depois dele aparecer nao foi possível configurar no português Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, A mensagem diz que em português não está liberado. Pergunta se eu quero abrir em inglês digo que sim porém não abre Configuração: An...
Boa tarde esqueci minha senha Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa tarde eu só quero recuperar minha senha do Hotmail e colocar o número correto do celular que mudou ,e voltar a ler os meus e-mails no Yahooo ...
Boa tarde quero ver minhas mensagem no meu e-mail.
Bom dia, quero entrar na minha caixa de hotmail Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Gostaria de visualizar meu facebook e não consegui acessar Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, não lembro nrm o e.mail nem senha do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
como recuperar as fotos do orkut
Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut antigo para recuperar as fotos como fazer? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100 Mudaram a senha do meu Face e eu não consigo recuperar a senha pois perdi o acesso ao e...
Boa noite, Queria saber como faço pra entrar no Messenger, pq não to conseguindo .. ele diz que minha conta esta disponível temporariamente, queria s...
Estou tentando entrar na minha conta Hotmail antiga e não consigo o mais importante é que eu fiz o cadastro da nota fiscal paulista por o meu Hotmail ...
Bom dia, Olá boa tarde. Me chamo Divanice quero entrar no meu face antigo como faço para te lo de volta? Configuração: Android / Chrome 37.0....
Boa noite, não consigo entrar no meu facebook e nem encontrar meus amigos. Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102