Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Yahoo

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Solicitação do facebook

como desbloquiar um amigo , que euu o bloquiei e depois ele me exclui agora nao consigo achar ele na pesquisa e nem em links que meus amigos manda...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Twoo

nao consigo acessar o twoo, senha nao confere, mas estou certa dela e nao consigo colcar outra, o que faco?

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Meu facebook retirou a opção para desativar a navegação segura. Como eu faço agora? Eu uso compartilhamentos para jogos...e não consigo compartilhar ...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
quimicoquimico

Bate papo do facebook

Bom dia, Meu bate papo do facebook nao esta funcionando, ja fiz de tudo, limpei historico, CTRL+f5, nada resolve.

Última resposta em 9 dez. 2013 por
ikk

Anaur ferreira

Bom dia, como eu posso fazer um e-mail ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero uma senha nova

Bom dia, eu quero uma senha nova pra eu coloca no meu face vc pode me falar alguma Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

 Resolvido

boa noite , eu quero saber qual eo codigo de comfirmaçao do facebook

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como receber mensagem

Boa noite, porfavor já enviei e-mails para vários lugares não obtenho rresposta não consigo conversar com pessoas do br.flirchi.com já fiz até uma ass...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Estou temporariamente bloquada

boa noite ,minha conta está temporariamente bloqueada ,eu quero saber ate quando?

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entro em meu email para confirmar?

Bom dia. Eu preciso entrar em meu email para confirmar.Mas não consigo.O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Acessar o orkut velho

Bom dia, nao consigo acessa meus velhor orkut oque faço????????? Configuração: Linux / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Troca senha do facebook

Bom dia, Bom dia como eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 18.0.966.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
91721525

Minha conta de e-mail

Boa tarde não consigo acessar meu e-mail, quando eu vou entrar pede a minha conta da Microsoft, mas eu não tenho conta na Microsoft. aí não aceita nad...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
ricardo1992

Entrar no facebook

Gostaria de entrar em um facebook so que não sei a senha, gostaria de altera essa senha para entrar.

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Alterar senha de facebook

Bom dia, Quero entrar no facebook, mas esqueci a senha sera que tem como recuperar a senha ou troca-la para entrar no facebook com o mesmo email?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar conta do hotmail.com

Boa noite, Gostaria de saber como recuperar meu hotmail que foi bloqueado, tentei várias vezes pelo site de recuperação, respondi varias solicitaçõe...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

boa noite, eu queria saber como entrar no meu Facebook de volta , por que no quer entrar só esta pedindo pra mim colocar meu Hotmail mais eu não tenho...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu e-mail

Boa tarde gostaria de entrar na minha conta do yahoo.mais naõ estou conseguindo pq esqueci minha senha.tem como vcs me mandarem ela denovo a recente.o...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

***@***

tenho conta no hotmail a muito tempo depois que mudou eu não estou consegundo receber e enviar mensagens pois esta bloqueado e recebo mensagens de er...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

boa,noite ...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Conta sansung

Por favor gostaria de saber como trocar a o email q digitei errado ao criar minha conta sansung

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut antigo

Bom dia, quero receber as minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

Bom dia, Preciso urgente recuperar a senha do meu hotmail: ***@*** Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha do orkut

Bom dia, Quero entrar no meu antigo orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o download

Baixei o programa mas nao sei para onde ele foi, para ver se conseguir e executa-lo alguem pode me ajudar

Última resposta em 4 dez. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no site do facebook

Bom dia, quero solucoes ,porque nao estouu conseguind entrar no meu facebook,estou colocando o e-mail e senha corretamen rio.O q faco ?

Última resposta em 4 dez. 2013 por
usuário anônimo

Historico skype

meu skype não está salvando o historico

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Confirmação do gmail

Bom dia, como faço para confirmar minha conta no gmail para assim poer acessá-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero minha conta do hotmail recuperada

Bom dia, como faço para revalidar minha conta de Hotmail, pois tenho o código de validação e a conta continua bloqueada, continua bloqueada e já man...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como entrar no meu face removido

cm entra no face removidoBom dia, Configuração: Linux / Chrome 20.0.1132.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Msn e ebudy

se bloqueio uma pessoa no MSN, e entrar pelo Ebudy, essa pessoa continua me vendo off mesmo que eu entre pelo Ebudy? Bloqueei uma pessoa do MSN e quer...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Mika

Recuperar orkut antigo

Bom dia, bom dia eu queria a minha conta antigo do orkut,preciso recuperar as minhas fotos de familia que estão lá..o que eu faço Configuração:...

Última resposta em 3 dez. 2013 por
usuário anônimo

Minha senha e o meu usuário do msn está bloqueado!!!!!

como fazer agora para ativar a minha senha para abrir a caixa de entrada do meu e-mail hotmail

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Comfirmacao de email

Bom dia, O meu email e ***@*** e do meu padrasto e ***@*** mais não recebi o código o q eu faco Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online!

 Resolvido

Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Carolinegamer

Problemas para recuperar senha

Esqueci a minha senha no hotmail e, ao pedir o envio do código de segurança pro meu celular, a fim de criar uma nova senha, não recebi o código (tente...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Enviar e receber email

Bom dia, como faço para enviar um email e receber?

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Restauração de senha

Preciso desesperadamente de restaurar minha senha do Gmail e não consigo, sou leiga no trato dessas novas tecnologias, só estou tentando me familiariz...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu yahoo mail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0 Não sei o que houve com meu yahoo mail, só sei que quando tento acessar, o yahoo pede um codig...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar meus email de 2012

Bom dia, gostaria de recuperar meus email referente ao Hotmail, do ano 2012 pois fiz de lixo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Msn

não consigo entrar no MSN ,diz para atualizar depois muita confusa

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Site confiavel

Bom dia, descontex, gostaria de saber a respeito desse site? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Rever meus email do hotmail

Bom dia, gostaria de recuperar meus e-mails do Hotmail abaixo referente a 2012. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail nao quer abrir

Bom dia, meu hotmail nao quer abrir Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 30 nov. 2013 por
usuário anônimo

Criar conta no orkut

Bom dia, como se faz uma conta para o orkut

Última resposta em 30 nov. 2013 por
usuário anônimo

Onde faz para criar a conta

onde faz para entrar para criar conta no hotimail

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Fotos

primeira vez que participo. nao consigo ver fotos postada no meu grupo do facebook.como resolvo isso?obrigada

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu contato nao consegue visualizar

Bom dia nao consigo usar minha camera do skipe

Última resposta em 30 nov. 2013 por
TANIA MARIa dos Santos

Twitter

boa tarde gostaria de saber porque meu twitter nao quer entrar se eu tenho dados que ele pede nao entendo se nao resolver esse problema logo vou canse...

Última resposta em 29 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 20901 - 20950 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade