Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, Gostaria de saber como recuperar meu hotmail que foi bloqueado, tentei várias vezes pelo site de recuperação, respondi varias solicitaçõe...
boa noite, eu queria saber como entrar no meu Facebook de volta , por que no quer entrar só esta pedindo pra mim colocar meu Hotmail mais eu não tenho...
Boa tarde gostaria de entrar na minha conta do yahoo.mais naõ estou conseguindo pq esqueci minha senha.tem como vcs me mandarem ela denovo a recente.o...
tenho conta no hotmail a muito tempo depois que mudou eu não estou consegundo receber e enviar mensagens pois esta bloqueado e recebo mensagens de er...
boa,noite ...
Por favor gostaria de saber como trocar a o email q digitei errado ao criar minha conta sansung
Bom dia, quero receber as minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, Preciso urgente recuperar a senha do meu hotmail: ***@*** Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Quero entrar no meu antigo orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0
Baixei o programa mas nao sei para onde ele foi, para ver se conseguir e executa-lo alguem pode me ajudar
Bom dia, quero solucoes ,porque nao estouu conseguind entrar no meu facebook,estou colocando o e-mail e senha corretamen rio.O q faco ?
meu skype não está salvando o historico
Bom dia, como faço para confirmar minha conta no gmail para assim poer acessá-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, como faço para revalidar minha conta de Hotmail, pois tenho o código de validação e a conta continua bloqueada, continua bloqueada e já man...
cm entra no face removidoBom dia, Configuração: Linux / Chrome 20.0.1132.57
se bloqueio uma pessoa no MSN, e entrar pelo Ebudy, essa pessoa continua me vendo off mesmo que eu entre pelo Ebudy? Bloqueei uma pessoa do MSN e quer...
Bom dia, bom dia eu queria a minha conta antigo do orkut,preciso recuperar as minhas fotos de familia que estão lá..o que eu faço Configuração:...
como fazer agora para ativar a minha senha para abrir a caixa de entrada do meu e-mail hotmail
Bom dia, O meu email e ***@*** e do meu padrasto e ***@*** mais não recebi o código o q eu faco Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)
Esqueci a minha senha no hotmail e, ao pedir o envio do código de segurança pro meu celular, a fim de criar uma nova senha, não recebi o código (tente...
Bom dia, como faço para enviar um email e receber?
Preciso desesperadamente de restaurar minha senha do Gmail e não consigo, sou leiga no trato dessas novas tecnologias, só estou tentando me familiariz...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0 Não sei o que houve com meu yahoo mail, só sei que quando tento acessar, o yahoo pede um codig...
Bom dia, gostaria de recuperar meus email referente ao Hotmail, do ano 2012 pois fiz de lixo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
não consigo entrar no MSN ,diz para atualizar depois muita confusa
Bom dia, descontex, gostaria de saber a respeito desse site? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0
Bom dia, gostaria de recuperar meus e-mails do Hotmail abaixo referente a 2012. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, meu hotmail nao quer abrir Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, como se faz uma conta para o orkut
onde faz para entrar para criar conta no hotimail
primeira vez que participo. nao consigo ver fotos postada no meu grupo do facebook.como resolvo isso?obrigada
Bom dia nao consigo usar minha camera do skipe
boa tarde gostaria de saber porque meu twitter nao quer entrar se eu tenho dados que ele pede nao entendo se nao resolver esse problema logo vou canse...
Boa tarde; a 3 meses tenho tentado transferir minhas fotos do orkut pro face porém não consigo. toda vez que vou entrar aparece uma página pra eu c...
Não lembro nada do meu hotmail, quero fazer um novo e desativar o velho. Grata
Oi. Eu fiz um e-mail para meu marido no dia 26/11/2013 e quanto eu vou verificar os e-mail dele diz que nao tem mesangem, so que eu sei que tem. O que...
Bom dia, Não consigo eliminar os mails que aparecem automaticamente quando vou colocar o mail para entrar no facebook aparece de todos os participan...
Bom dia, quero cancelar uma conta mas não estou conceguindo. Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Como fazer para enviar pequenos vídeos -passo a passo -- Liberty raio de luz
tenho um celular Samsung android do Paraguai q pede uma senha na tela para que seja acessado e não sei essa senha já tentei tudoo o que achei na inter...
oi boa noitee esqueçi minha senha como que eu fasso pra lenbrar ou prara entrar no meu fece meu nome é igor Configuração: Windows 7 / Chrome 31...
Como faço para criar uma rede social
Boa noite Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite esqueci minha senha do instagram, então cliquei no link esqueci minha senha que existe no site, e me pediram um email percebi então,que ...
Bom dia, quero recuperar meu email Yahoo ***@*** Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa tarde meu nome é karol eu queria sabre pq meu facebook ta aprarecedo isso 403 Forbidden me ajuda e obrigado mesmo vc que me ajudo
Bom dia, o meu facebook não consigo ver todas as fotos só algumas o que está acontecendo Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57
Booa noite Configuração: Windows XP / Firefox 25.0 Px eu esqueci a senha da minha conta hotmail e agr minhas coisas de trabalhos de escola ...