Bom dia, meu padrasto achou um celular nokia asha 305 e eu nao sei oque fazer ele tem senha como desblosquear ??
bom dia meus lindo da titia gostosa
vejam o melhor chat do brasil
Prezados. Salvei várias vezes a página de uma pessoa onde, em determinado momento, comecei a ser agredido. Depois de várias agressões, todas as pa...
Bom dia, jaine bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Boa Noite , eu quero saber como faço pra inserir um código de confirmação ?
oi nao sei como fazer tento colocm nenhuma confirmaçaoar o codigo mais nao coniguo o meu msn nao te Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750....
BOA NOITE EU QUERO ACESSAR MEU ORKUT ANTIGO E NÃO CONSIGO ENTRAR ME AJUDE POR FAVOR
Bom dia, naõ consigo aceder ao meu hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, eu queria saber onde eu inscrevo no twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, como faço?entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, preciso reaver minhas fotografias do orkut.com Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Eu tenho uma conta no hotmail que não utilizo a muito tempo. Consegui redefinir a senha,mas ele pede pra responder a um questionario para sab...
Bom dia, como faço para excluir minhas mensagens instantâneas e o histórico do Skype no meu celular galaxy s 3 Configuração: iPhone / Safari...
Bom dia, Não consigo entrar no meu facebbok, aparece conta indisponivel temporariamente. o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Posso entrar no facebook por KIOSKEA?
ola alguem estta me o vir
Muito Jazz Muito Pop Rock Muitsa Música +é aqui no Kioskea
Bom dia, . por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, tudo de bom que bom entao ta bom.... eu quero no meu cel vai baixar gratis no Whatsapp? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.15...
Não consigo acessar meus emails no hotmail. O que devo fazer??? Grata Diná Configuração: Windows Vista / Chrome 31.0.1650.63
Bom dia! Sinto-me completamente prejudicada, pois o meu email foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo, já tentei Lins, já respondi o questionário ...
preciso com urgencia de uma solucao... abro minha conta no hotmail,senha td certinho,mas qdo abre vai abrir a pagina de entrada para ler os emails el...
Bom tarde! não consigo entrar na minha conta de e-mail do outlook,, aparece um e-mail que não é meu e pede para confirmar, so que eu não consigo ...
Boa Noite! Oi gente, esqueci minha do orkut, gmail, picasa e já tentei de todas as formas redefini-la e não consigo. Fazem perguntas como: a data em q...
meu nome e gildete e nao min lembro da minha senha e agora oque eu faso parece que tem outra pessoa que esta usando ele porque ate a data do ...
Acessei uma sala de bate papo a partir do meu celular. O apelido que usei ficou gravado, gostaria de apagar o mesmo. Como devo proceder? Paulo
Boa tarde meu caros amigos, é enorme prazer contar convosco. gostava de saber como posso carregar e baixar Músicas sacras.
oi meu nome e suenia eu preciso saber eu estou redefinindo minha senha do facebook eles mando uma mensagem pro meu celular só que eles estão pedido um...
Eu quero sabe ser e por câmera mesmo UE faz!!!! E também como se coloca pelo YouTube
Bom dia, Nao sei minha senha no meu e-mail no ig e meu e-mail e nao sei senha do e-mail alternativo, como faço para mudar e-mail alternativo para en...
boa noite como fasso para ativa minha conta google
Bom dia, PORQUE OS ATLETAS BRASILEIROS NÃO DOA SANGUE? Configuração: aberta a todos
Bom DIA EU GOSTARIA DE SABE COMO FASSO PARA ENTRAR DO FACEBOOK SE MEU EMAIL E INVALIDO E ESQUECEI A SENHA
Bom dia, Não consigo acessara nova conta de e-mai no yahoo Pois abre sempre a conta antiga, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet ...
sera que nao mereco ter amigos fora do meu pais?
Bom dia, Eu queria so que meu celular e lg.l5e615f.
Como e meus bradas ta andar isso?
Bom dia, Como me fazer invesivel no Chat, mas eu continuar vendo quem esta online? Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63
Olá! Meu celular samsung galaxyy GT-S6102 bloqueo e pede pra coloca um email do google e senha coloco mais mesmo assim nao da certo o que faço? Me aju...
Quero colocar uma formula de condição, quando o cliente não fazer o pagamento ele saira dessa planilha e orá para outra planilha de inadimplência.
Bom dia, yo tenia esa cuenta deel hotmail, hoy no puedo acasarla , porque esta siendo cobrada quiero una rspuestas Configuração: Windows XP / C...
como faço pra acessar meu orkut ! nao consigo mais
Bom dia, eu estava invísivel para muitos amigos no MSN... Como agora só existe SKYPE, os meus amigos não me enxergam mais ONLINe. Como posso re...
Bom dia, eu quero saber como que faço para recuperar meu email no Hotmail. Já fiz de tudo e não consigo vocês podem me ajudar? Obrigada Confi...
Bom dia, gostaria de dicas para recuperar dados do Samsung galax plus duos s 5303 Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite!!! eu não consigo entra no meu orkut,digito corretamente mas não consigo porque??? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
perdi a minha senha do facebook e do hotmail como faso pra recuperar ?
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 como entrar no face ???? meu note é novo e não consigo.. o que fazer??? excl...
eu preciso baixa o the sims 2 para baixa o the sims 3 ?