Quero minha conta do hotmail recuperada

Fechado
lucinha - 4 dez 2013 às 00:18
 Perfil bloqueado - 4 dez 2013 às 07:37
Bom dia,
como faço para revalidar minha conta de Hotmail, pois tenho o código de validação e a conta continua bloqueada, continua bloqueada e já mandei muitos questionários pedindo a recuperação da senha, e vive dando bloqueada , agora diz que esta encerrada quero usar minha conta de novo, pois tenho muitas pastas e preciso delas acho que tenho o direito de obter meus arquivos e minhas pasta do Hotmail da conta de volta,tem que haver um modo mais simples de ter minha conta ***@***, desbloqueada, já mandei o numero de telefone 11 994298149 e nada de msn, socorro preciso dos meus emails,
QUERO O DESBLOQUEAR recuperação de conta 109825847 DE EMAIL, ***@***, POIS TENHO EMAIL E PASTAS NESSA CONTA MUITO IMPORTANTES E COMO TENTEI MUITAS VEZES O DESBLOQUEIO DA CONTA ACABEI ME ESTRE SANDO POIS SÃO MUITAS PERGUNTAS E COMO GERALMENTE NÃO COSTUMAMOS, REVER NÃO LEMBROU DAS PERGUNTAS DE SEGURANÇÃS SE VCS QUISEREM O MEU CPF MANDE UM EMAIL, OU ME LIGEM NO MEU FONE QUE TAMBÉM TENTEI E NÃO OBTIBE UM CONDIGO PARA O DESBLOQUEIO DO MEU EMAIL ***@***,mandei os emais que tinha enviados e vcs não considerarão minha informações, por favor eu preciso do meu email e meus arquivos da conta me liguem ou mande um email. fone 11 995040861 ou 11 994298149 ,
, podem mandar mensagens no meu celular. por favor eu quero e necessito da minha conta.
aguardando uma resposta afirmativa



1 Respostas

Perfil bloqueado
4 dez 2013 às 07:37
Ola

Este é um problema que deverá ser resolvido como suporte técnico do Outlook
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade