Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
ola espero que possas mme ajuda a desblokia meu motorola ex139 nao tem android e nao consigo mecher em nada sem essa senha nem entra nele tem como des...
Bom dia eu quero saber como criar um hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 23.0
Bom dia, quero meu orkut antigo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, no meu not veio a câmera mas nunca usei pq não sei como usar, o q faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
olá tudo bem meu computador deu pau antes deu aparece uma tela preta escrita para mim apertar F1 quando aperto f1 ele reinicia e volta na mesma tela q...
como criar um jogo -- gustavo de paula santos
Ola boa noiiteh sou novah aquii ...
como se desbloqueia o face Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Olá , quero saber como bloquear um e-mail indesejável , no meu Hotmail ?
Boa noite! meu nome é Caroline e eu queria saber se o skype é compativel com o celukar bada??? grata pela att... aguardo contato. Configuração: / ...
Bom dia, boa noite, olha eu entro no facebook so que não aparce a pgn completa, só aparece a metade, e estou tentando e não consigo o que eu faço? ...
meu notebook não tem a tecla NUM LK como faço pra configurar as teclas pois elas estão sendo trocadas por numeros
Boa tarde a todos! alguém sabe me dizer, se ha possibilidade de recuperar aqueles e-mails que eu exclui da caixa de entrada, e depois da Lixeira? ...
BOM DIA. ALTERARAM A SENHA DO MEU E-MAIL BOL E AGORA NAO CONSIGO ACESSA-LO. JA TENTEI TUDO O QUE MANDARAM FAZER NO SAC BOL E NAO CONSEGUI. NAO TENHO E...
Não estou conseguindo redefinir a minha do face, eu fiz uma modificação na senha porém o PC deu problema e sair do meu face, quando voltei pra ir ao f...
boa tarde, estou com problema em acessar minha conta, para envio em grupo. ***@***
teria um fone para contato...
Bom dia,pessoal vou fala o problema do meu face é'por que toda hora que entro na pagina bem vindo ao facebook pra vc fazer seu email e senha quan...
Bom dia, olá eu quero saber como se cadrasta Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0
Bom dia, eu gostaria de fazer um email
Bom dia, bom dia estou com dificuldades de enviar mensagens para minhas amigas do firchi,querem que eu compre o premium,para poder me comunica...
Bom dia, nao consigo redefinir minha senha do fb ,mesmo sendo email e senha certa Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
porque quando entro no meu face as mensagens,solicitaçoes de amizade e as notificaçoes abrem sozinhas e nao consigo fecha-las. tedo esta diferente me ...
Boa noite........ preciso de ajuda não consigo acessar, nenhuma conta que possa ser recebido algum codigo. Configuração: Windows 7 / Internet E...
por que que o meu facebook fica conectar ao Hotmail
Boa noite, a minha caixa de entrada do meu hotmail nao abri, porque? nao estou conseguindo entrar! atenciosamente francisco Configuraçã...
boa noite, queria ver meu login e a senha do hi5 meu nome é antonio carlos peres machado meu email é ***@*** obrigado quero excluir para sempre ...
Bom dia, eu quero fazer ser um outlook ou hotmail mas eu nao sei alguem me ajuda
Bom dia, não consigo entra no meu hot mail ! como faço para entrar e manter na pagina inicial do meu pc? Configuração: Windows 7 / Chrome 30....
Bom dia, nao consigo acessar o facebook em nenhun navegador e sempre da erro de ssl o que eu devo fazer?
boa tarde,eu sou laura e nao consigo assesar minha conta mim ajuda ???? ;3
Bom dia, Preciso saber como recuperar uma pasta minha com meu nome que foi apagado do meu email por alguém, quando eu deixei-o aberto, pois essa pes...
Bom dia, bom dia quero poder confirmar o meu e-mail Configuração: Windows 8 / Firefox 24.0
Bom dia, aki é a julia eu queri asber como eu faço pra desbloquear a minha amiga pq eu bloqueei sem querer oque eu faço?
Bom dia, queria saber a mina palavra passe. Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
boa tarde, qual a melhor forma para se escrever uma frase publicitária para que a mesma não de a impressão de ironia?
oi boa tarde eu gostaria de saber como posso fazer para conseguir um endereço de alvorada
Bom dia, como faço pra mim desbloquear do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, como faço para confirmar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Boa noite, estou tentando acessar meu orkut, No entanto aparece para fazer login e senha só que quando faço automaticamente já entra em uma página ped...
Recuperação de e-mail (BOL) excluídos?? minha lixeira esta limpa, como recuperar e-mail que estava lá.
estou com problema no face, naõ consigo curti, nem postar nada aparece erro temporario tente depois, e nem publicar nada no status o que fazer
Bom dia, Nao consigo sair do twitter no tablet ja cliquei na foto e segurei e nao adiantou.me ajude pf. Configuração: iPad / Safari 4.0.4m
Boa tarde, quando eu fiz meu instagram coloquei un email no qual nao existe... apenas inventei esse email, e agora nao consigo mais entrar o problema ...
Então eu esqeci a senha do meu tt só q eu tbm esqeci o email q eu fiz ele e ja olhei tds os email q lembro e nun deutem como eu recuperar pf eu precis...
como poder chatear?
Bom dia, minha conta esta bloqueada, e para eu redefinir senha é preciso um código, que é enviado para o celular, mas eu não tenho mais esse celul...