Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, SOS nao consigo entrar no meu okurt apareçe 414 o que eu faço Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69
Oi.meu irmão mais novo bloqueou meu celular e eu nao tinha feito uma conta nele ainda,por muitas tentativas ele bloqueou.ai ele ta pedindo uma senha d...
Bom dia, não consigo acessar meu facebook .... como faço?
exclui meu facebook quero recuperar, mais troquei de numero do celular tem como mandar o codigo no meu numero novo (16-991226129 )
Ola a todos! Da noite para o dia o meu outlook express 6 não mostra mais o corpo dos emails que recebo. Eu recebo os emails normalmente, mas só vej...
Bom dia, Estou com um problema e vou explicar para ver se alguem pode me ajudar! Tenho a inscrição no Instagram, e essa inscrição é no email d...
Boa Tarde, Eu não consigo mais entrar no meu email com meu endereço e senha que sempre entrei pelo hotmail,agora fala que é incorreto,alguem me ajuda ...
Ola boa tarde... Tenho recebido emails pedindo a confirmação de conta com o seguinte texto que passo a transcrever "Devido à congestão dos usuários de...
TECLADO DO MEU NOT, AS TECLAS 1QA E CTRL, SE DESCONFIGURAM SOZINHA. E FICAM ASSIM:1- Q- A- E O CTRL QUANDO É PARA SELECIONAR ELE APAGA. ME AJUDEM JA ...
Bom dia, oi como faso para ter meu facebbok dinovo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
como faço para recuperar foto apagada da lixeira do gmail?
Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador ...
Bom dia, como entro no meu facebook não com sigo Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
nunca mais consegui entrar no meu orkut, a pagina nunca abre, como fazer
Bom dia, para ativar a minha Conta do Google.
Bom dia, eu nao consigo entrar nu meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69
meu facebook esta com letras ilegivel.tentei deleta-lo e as letras ficaram asim,Carlinhos Maracana ??????????? 5 ?? ?????????? ???????? ?? Facebook? ?...
Bom dia, eu preciso mandar email sem ser pelo outiluk Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
AO TENTAR INSTALAR O GOOGLE CHROME, SURGIU A MENSAGEM "OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS SÃO INCORRETOS" AO RESOLVER, POSTERIORMENTE, EM NOVA TENTATIVA DE INST...
Obrigado, COYO73. Os problemas aos quais tinha me referido, de maneira incompleta por sinal, já foram resolvidos por um técnico ao qual solicitei aju...
essa conta e de um twiter ou e um grupo
Meu email e senha ficou gravado no faceboox como faço para tirar me responda urgente por favor.
boa noite galera do face Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, Meu email esta fechado, porque errei ao abrir e estao pensando que alguem esta tentando abrir. Eu sou o dono da conta e poderao verif...
Bom dia, como se faz uma conta outlook? ñ sei fazer
Bom dia, eu não sei colocar o numero do telefone pra chegar o código de afrirmacao Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Boa tarde, Estou com problemas no skype, a minha conta do skype é a mesma do e-mail. (hotmail), quando estou invisível não consigo falar com os co...
Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...
Boa tarde, Queria entrar com outra conta de hotmail que tenho, mas não sei como fazer visto que o meu pc abre logo com a atual! Se alguém me ajudar ...
Bom dia, excluii minhas cv do face e nao arquivei elas como q eu faço para recuperalalas?
Como ocultar o icone do firefox sem exclui-la
esqueci a senha do meu hotmail
Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...
Bom dia, meu facebook foi bloqueado ontem (10/10/13), quando vou acessar minha conta informam que estou bloqueada e pediram para eu ajuda-los à verifi...
Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...
Como eu faço pra cancelar minha conta no Kioskea?
Bom dia, nao to conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no Hotmail, quando abre entra link do yahoo, alguém me da uma força?. Valeu Antonio Ribeiro - Sa...
Bom dia, não consigo entrar no orkut e preciso cuidar da minha mini fazenda ,esta dando erro 141 Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69
Bom dia, meu nome é carlos josé,no face "krlão lima",email;***@***,quando coloco meu email e minha senha,a home page abre apenas o cabessario,mas não ...
esqueci minha senha e tentei muitas vezes por isso meu hot mail foi bloqueado como faço para recuperar?
Bom dia, boa noite como faso para comcluir meu email para comcluir o proseso de cadastro no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.145...
Esqueci a senha do face e do e-mail, como faço pra eu conseguir redefinir a senha do face, ja que esqueci também a do e-mail?
Quero recuperar emails enviados hotmail, apagados, desde 2010
Boa tarde, amigos! Estou ficando quase louca, pois eu possuía (02) dois e-mail no Hotmail, porém primeiro eu tive um bloqueado , tentei de tudo, poré...
Bom dia, to com uma webcam mas nao sei o fabricante dela e nem o driver como fasso pra estalar.
QUERO DESBLOQUEAR ALGUNS CONTATOS BLOQUEADOS - JÁ TENTEI ESSA OPÇÃO:No menu da esquerda, selecionar Privacidade e Usuários bloqueados , você obterá a ...
Boa tarde, Fui acessar o meu hotmail e está bloqueado, pediram para eu digitar meu numero de telefone que eu iria receber um código através de mensa...
pessoal eu cai na gafe de colocar senha na conta de usuario administrativo e esqueci a senha
Bom dia, Gostaria de saber se é possivel recuperar alguns e mails que apagei no inicio de setembro do sapo? Configuração: Windows Vista / Inter...