Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Apagaram tuda a minha pasta no hotmail

Bom dia, Preciso saber como recuperar uma pasta minha com meu nome que foi apagado do meu email por alguém, quando eu deixei-o aberto, pois essa pes...

Última resposta em 22 out. 2013 por
Cidah Silva

Msn

Bom dia, bom dia quero poder confirmar o meu e-mail Configuração: Windows 8 / Firefox 24.0

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Como eu desbloqueio minha amiga?

Bom dia, aki é a julia eu queri asber como eu faço pra desbloquear a minha amiga pq eu bloqueei sem querer oque eu faço?

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, queria saber a mina palavra passe. Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Escrevendo uma frase

boa tarde, qual a melhor forma para se escrever uma frase publicitária para que a mesma não de a impressão de ironia?

Última resposta em 22 out. 2013 por
usuário anônimo

Saber um endereço

oi boa tarde eu gostaria de saber como posso fazer para conseguir um endereço de alvorada

Última resposta em 22 out. 2013 por
usuário anônimo

Como faço pra mim desbloquear do facebook

Bom dia, como faço pra mim desbloquear do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 22 out. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para confirmar meu facebook

Bom dia, como faço para confirmar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 21 out. 2013 por
maiconnet

Não consigo acessar o orkut

Boa noite, estou tentando acessar meu orkut, No entanto aparece para fazer login e senha só que quando faço automaticamente já entra em uma página ped...

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail (bol) excluídos?? minha lixeira esta limpa

Recuperação de e-mail (BOL) excluídos?? minha lixeira esta limpa, como recuperar e-mail que estava lá.

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Problema ao conectar

estou com problema no face, naõ consigo curti, nem postar nada aparece erro temporario tente depois, e nem publicar nada no status o que fazer

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Sair do twitter

Bom dia, Nao consigo sair do twitter no tablet ja cliquei na foto e segurei e nao adiantou.me ajude pf. Configuração: iPad / Safari 4.0.4m

Última resposta em 21 out. 2013 por
Ana Spadari

Instagram com e-mail inexistente

Boa tarde, quando eu fiz meu instagram coloquei un email no qual nao existe... apenas inventei esse email, e agora nao consigo mais entrar o problema ...

Última resposta em 21 out. 2013 por
C0Y073

Esqueci a senha do meu twitter

Então eu esqeci a senha do meu tt só q eu tbm esqeci o email q eu fiz ele e ja olhei tds os email q lembro e nun deutem como eu recuperar pf eu precis...

Última resposta em 21 out. 2013 por
C0Y073

Chat

como poder chatear?

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

O que posso fazer ?

Bom dia, minha conta esta bloqueada, e para eu redefinir senha é preciso um código, que é enviado para o celular, mas eu não tenho mais esse celul...

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema pra entrar nomeu orkut erro 414

Boa tarde, SOS nao consigo entrar no meu okurt apareçe 414 o que eu faço Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Mim ajude

Oi.meu irmão mais novo bloqueou meu celular e eu nao tinha feito uma conta nele ainda,por muitas tentativas ele bloqueou.ai ele ta pedindo uma senha d...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, não consigo acessar meu facebook .... como faço?

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

exclui meu facebook quero recuperar, mais troquei de numero do celular tem como mandar o codigo no meu numero novo (16-991226129 )

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Outlook express 6 não mostra o corpo dos emails

Ola a todos! Da noite para o dia o meu outlook express 6 não mostra mais o corpo dos emails que recebo. Eu recebo os emails normalmente, mas só vej...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao instagram

Bom dia, Estou com um problema e vou explicar para ver se alguem pode me ajudar! Tenho a inscrição no Instagram, e essa inscrição é no email d...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

 Resolvido

Boa Tarde, Eu não consigo mais entrar no meu email com meu endereço e senha que sempre entrei pelo hotmail,agora fala que é incorreto,alguem me ajuda ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Emails para confirmação de conta

Ola boa tarde... Tenho recebido emails pedindo a confirmação de conta com o seguinte texto que passo a transcrever "Devido à congestão dos usuários de...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Teclado do meu notebook

TECLADO DO MEU NOT, AS TECLAS 1QA E CTRL, SE DESCONFIGURAM SOZINHA. E FICAM ASSIM:1- Q- A- E O CTRL QUANDO É PARA SELECIONAR ELE APAGA. ME AJUDEM JA ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Leo quero desbloquiar facebbok meu

Bom dia, oi como faso para ter meu facebbok dinovo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 18 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar foto apagada da lixeira do gmail?

como faço para recuperar foto apagada da lixeira do gmail?

Última resposta em 18 out. 2013 por
Ana Spadari

Pen drive

 Resolvido

Olá , quero salvar as minhas pastas de músicas no pendrive , só que não sei como fazer , as explicações que vejo são diferentes para o meu computador ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
Fernando couto

Como entrar no meu facebook?

Bom dia, como entro no meu facebook não com sigo Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consiguo entrar no orkut

nunca mais consegui entrar no meu orkut, a pagina nunca abre, como fazer

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Ativar conta google

Bom dia, para ativar a minha Conta do Google.

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Eu nao consigo entrar nu meu face porque esqueci a minha senha

Bom dia, eu nao consigo entrar nu meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 17 out. 2013 por
Ana Spadari

Letras ilegivel

meu facebook esta com letras ilegivel.tentei deleta-lo e as letras ficaram asim,Carlinhos Maracana ??????????? 5 ?? ?????????? ???????? ?? Facebook? ?...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Preciso mandar email sem ser pelo outlook

 Resolvido

Bom dia, eu preciso mandar email sem ser pelo outiluk Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 16 out. 2013 por
Alberto Nunes

Identificador

AO TENTAR INSTALAR O GOOGLE CHROME, SURGIU A MENSAGEM "OS ATRIBUTOS ESTENDIDOS SÃO INCORRETOS" AO RESOLVER, POSTERIORMENTE, EM NOVA TENTATIVA DE INST...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Respondeno à coy073

Obrigado, COYO73. Os problemas aos quais tinha me referido, de maneira incompleta por sinal, já foram resolvidos por um técnico ao qual solicitei aju...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073

Me tire uma dúvida

essa conta e de um twiter ou e um grupo

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes

Preciso tirar meu email

Meu email e senha ficou gravado no faceboox como faço para tirar me responda urgente por favor.

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes

Meu facebook

boa noite galera do face Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes

***@***

Bom dia, Meu email esta fechado, porque errei ao abrir e estao pensando que alguem esta tentando abrir. Eu sou o dono da conta e poderao verif...

Última resposta em 15 out. 2013 por
Alberto Nunes

Vou pergundar

Bom dia, como se faz uma conta outlook? ñ sei fazer

Última resposta em 15 out. 2013 por
Ana Spadari

Colocar o nºde tel para confirmar conta

Bom dia, eu não sei colocar o numero do telefone pra chegar o código de afrirmacao Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 15 out. 2013 por
Ana Spadari

Invisivel no skype

Boa tarde, Estou com problemas no skype, a minha conta do skype é a mesma do e-mail. (hotmail), quando estou invisível não consigo falar com os co...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Email excluido

 Resolvido

Boa Tarde! exclui e limpei as caixas, do meu email, mas não me dei conta que tinha coisas importantes. que exclui sem querer como faço para recuperá-...

Última resposta em 15 out. 2013 por
C0Y073

Ajuda em entrar com outra conta

Boa tarde, Queria entrar com outra conta de hotmail que tenho, mas não sei como fazer visto que o meu pc abre logo com a atual! Se alguém me ajudar ...

Última resposta em 14 out. 2013 por
Ana Spadari

Exclui coisas do facebook

Bom dia, excluii minhas cv do face e nao arquivei elas como q eu faço para recuperalalas?

Última resposta em 13 out. 2013 por
maiconnet

Esconder o ícone do firefox

Como ocultar o icone do firefox sem exclui-la

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu hotmail

esqueci a senha do meu hotmail

Última resposta em 13 out. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail com problemas

 Resolvido

Bom dia,ja fiz de tudo ..e nao consigo recupera conta hotmail...tentei recuperaçao de senha ..tentei sms com codigo de validaçao e como a conta ja é a...

Última resposta em 13 out. 2013 por
wlrangelsp

Facebook bloqueado

Bom dia, meu facebook foi bloqueado ontem (10/10/13), quando vou acessar minha conta informam que estou bloqueada e pediram para eu ajuda-los à verifi...

Última resposta em 12 out. 2013 por
Gabriela
Resultados 21151 - 21200 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade