Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook bloqueado

ola,meu facebook esta bloqueado,pois aparece um pedido de comfirmaçao de endereço,e acima pede para para conluir o processo de cadastro.mas ja tentei ...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
saco

Facebook

Bom dia, Quando tento acessar o facebook aparece uma mensagem: aguardando resposta do facebook. Como posso resolver esse problema?

Última resposta em 15 abr. 2013 por
nina

Desbloqueio de facebook

gente desbloquei meu facebook ai por favor

Última resposta em 15 abr. 2013 por
nina

Senha do facebook

Bom dia, Bom dia, ola esqueci minha senha no facebook e não consigo repô-la , pois pede uma espécie de "código ", que eu não faço ideia do...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
maria

Apagar historico

Boa Tarde, Como faço para apagar histórico de conversa no Chat da UOL usando o Google Chrome ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 abr. 2013 por
hella

Eu quero desbloquear meu face

Bom dia, olha esse e meu segundo face qe foi bloqiado oqe eu fasso tipo e sakanagem olha eu dou minha senha e meu e-mail pra vc s mas pfv mim aju...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
gigi

Facebook bloqueado

boa noite! porque,... quando consigo, que está dificil acessar o face,... não consigo nada!! está todo tracado,.. não consigo escrever postar...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
flavinho

Facebook

 Resolvido

Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
eulalia

Novo hotmail

Bom dia, Gostaria de saber se o antigo Hotmail voltará, pois o novo out-look está péssimo e com poluição visual (anúncios vibrtórios). Obri...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
beto

Facebook

Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu facebook eu nao to conseuqindo entrar como eufasso para entrar Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
nao sei nao

Ola como faço pra intalar meu msn de volta nao quero o skyp

Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, eu nao consingo entrar no facebook mais quando entro da erro de url que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Saminha de Deus

Como desbloquiar um amigo?

Bom dia, bom dia sem querer bloquiei uma amiga Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Saminha de Deus

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
FSimoes

Ativar meu facebook novamente

Bom dia, quero muito ativar meu facebook pois não consigo ativar

Última resposta em 13 abr. 2013 por
wanessa

Minha barra de ferramenta do outlook sumiu

Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sos mudança de foto de exibição no outlook.com

Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo vêr fotos no face

Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para fazer o link clique aqui no facebook ?

Bom dia, Primeiramente queria falar que este site ajuda muito, mas até agora não vi nada parecido de fazer link clique aqui em facebook, e queria ...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Andriel Henrique

Facebook

Bom dia, Olá pessoal! Não consigo fazer nada no face. Não está me servindo pra nada. Só aparecem as primeiras publicações. Nem "ver mais publicaçõe...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
maiconnet

Eu esquecir minha senha do face oque qui eu faço porfavor

minn ajude a reconperar minha senha

Última resposta em 11 abr. 2013 por
maiconnet

Não consigo abrir o hotmail

Boa tarde Venho comunicar que não consigo abrir meus emails no hotmail através do windows live . Solicito a vossa ajuda para poder ter acesso a meus...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Deletei um e-mail como recuperar?

Bom noite, Desculpe incomodar, mas estou com um problema. Deletei um arquivo importante do meu trabalho que estava na minha caixa de entrada e ta...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta brogger

Bom dia, como criar um brogger

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook tambem tá assim, eu escrevo alguma coisa e mooorro de clicar em publicar e nada, e sem falar do bte pao que só fica carr...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
ana veronezze

Quero recupera minha conta do msns e do face

Bom dia, nao conseguico recupera minha senhas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 abr. 2013 por
maiconnet

Fotos: como recuperá-las no facebook

 Resolvido

gostaria de saber como recuperar as fotos do meu facebook

Última resposta em 10 abr. 2013 por
jackt25

Esqueci minha senah

 Resolvido

Esqueci minha senha do email do gmail, como faço para recuperá-la? Agradeço a atenção Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 9 abr. 2013 por
maiconnet

Msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu msn toda vez que tento fal que esta errado por favor me ajudem estou desesperada Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear um amigo que foi bloqueado

boa noite como fazo para desbroquear um amigo que broqueei por engano Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Criar msn

criei uma conta pra um novo msn mais no final não entra, quando clico no aceitar como fazer?

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na caixa de entrada

Bom dia, não esto consegino entra no meu emeil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 8 abr. 2013 por
glauco

Formularios

Como faço para preencher os formularios? como recebo por cada formulario digitado? como voces sabem que efetuei o trabalho?

Última resposta em 8 abr. 2013 por
sergio

Desbloquear face

quero desbloquear meu face

Última resposta em 8 abr. 2013 por
sergio

Minha barra de ferramenta do hotmail sumiu

nao consigo enviar e-mail nem encaminhar nada, a barra de opçoes sumui, como faço para recupera-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 8 abr. 2013 por
adamastor

Recuperar minha resposta secreta

quando entro com meu login e senha no meu yahoo, ele me pede pra responder a minha pergunta secreta mas não me lembro, como faço recuperar minha conta...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Bate-papo

Como fuciona o pate-papo? -- 195 -- 195

Última resposta em 8 abr. 2013 por
maiconnet

Como add aluem

 Resolvido

como possoo add alguem no msn

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aparelho movel

como usar este site em um aparelho celular

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Zoom no facebook

Bom tarde, hj eu cheguei da casa do meu pai ai eu fui tentar emtra no face mais ai eu temtei tirar um nick ai ficol um zoom muito grae por favor me a...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao presta outlook

Bom dia, esse outlook nao presta nao gosto Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como sber se estou to bloqueado

 Resolvido

Bom dia, se uma pessoa me bloqueou no facebook eu consigo ver o emprego e as outras coisas do perfil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Quero meu hotmail antigo

 Resolvido

Bom dia, não gostei do outlook,quero meu hotmail antigo juntamente com meus email que ainda não foram lidos

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Hotmail

Bom dia eu digitei minha muitas vezes minha senha] errrada no hotmail e agora nao quer entrar porque esta bloqueada como a desbloqueio?

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Hotmail

Alguém poderia me dizer como faço pra voltar do Outlook para o Hotmail? Uma pessoa desavisada estava fazendo uso do meu PC quando apareceu a proposta...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maicon@

Como recuperar email deletado

Como posso recuperar um Email deletado da minha lixeira. Meu email é Yahoo e não vejo a opção "email excluidos...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maicon@

Como adicionar amigos no msn

como eu posso add amigos no meu msn?1º dia

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Nao consigo entrar no meo facebook

booa noitee ' naoo estou conseguindo entra no meo facebook , a pagina abre normal , mais nao carregaa corretamentee , oqee devoo fzr ? Con...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
maiconnet

Confirmar email

Bom dia, Ha muitos dias, estou tentando conectar minha conta, mas nao consigo. Quando digito meu email, para acessa meu facebook, aparecece na tela um...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Outlook.com

Boa tarde Não estou conseguindo abrir meus emails !! Minha senha está desconhecida, não consigo fazer outra e este email é para contato de trabalh...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 22101 - 22150 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade