Quero recupera minha conta do msns e do face

Fechado
edman soares - 10 abr 2013 às 11:36
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 10 abr 2013 às 14:30
Bom dia,
nao conseguico recupera minha senhas



2 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
10 abr 2013 às 14:15
facebook como recumpera sua senha? bom va em esqueceu sua senha? quando vc clicar la vai aparece o seguinte.

Redefinir sua senha
Como você gostaria de redefinir sua senha?
(Use minha conta Hotmail)
apos vc escolher essa opção clique em continua ai vai aparece o seguinte.
vai abri uma janela para vc se conecta a seu email apos faser isso vai abri outra janela ja para vc redefini sua senha ate.
0
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
10 abr 2013 às 14:30
Msn

premeiro va em esqueceu sua senha?quando vc clicar vai aparece o seguinte.

Repor a sua palavra-passe

Para repor a sua palavra-passe, introduza a sua conta Microsoft e os carateres da imagem abaixo.
Conta Microsoft
aqui é seu email
Exemplo: alguem@example.com
Introduza os carateres que vê
Novo | Áudio
aqui embaixo vai aparece umas letras de segurança para vc digitalas.Apos vc faser esse processo vai aparece o seguinte.

Repor a sua palavra-passe

Selecionar uma opção para repor a sua palavra-passe.
clique nessa opção Enviar uma hiperligação de reposição por correio eletrónico apos vc clicar ai vai aparece o seguinte.em baixo vai ter apalavra seguinte vc clicar nela vai aparece Foi enviada uma ligação para repor a palavra-passe para os seguintes endereços de e-mail.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade