Bom dia, quero fazer parte desta comunidada Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, que fazer para desbloquear??? Pois fui bloqueada e nao sei poque? Pois eu escrevo poemas . E marco as fotos com os. Nomes de amizades E m...
Bom dia, Oi, tento entrar na minha conta do facebook, mas não consigo nem fazer o login, vem uma mensagem dizendo que a entrada foi bloqueada devido...
Quando será o dia da votação para o segundo turno?
Bom dia, meu Hotmail não funciona Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite não consigo entra no meu facebook digito meu email e minha senha e não entro Configuração: iPhone / Safari 4.0
O dia passou e nada de conseguir acessar meu e-mail do Yahoo. Alguém sabe o que houve, ou sera apenas desrespeito para com os usuarios.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.104como que eu faco pra passar da 1 pra a 2 etapa ao fazer o facebook
Ola 18/10/2014 eu conversei com uma amiga no skype quando foi a noite eu fui entrar no meu skype ai estava asim que minha conta no skype estava bloq...
Para que realmente serve o Kioskea, qual a utilidade?
Como posso alterar , meu nome de usuário no perfil do kioskea?
Bom dia, quero acessar meu facebook mais nao lembro a minha senha como faço agora
Quero cancelar a conta jo kioskea
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124quero criar pagina
Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu e-mail antigo porque toda vez que tento acessar ele está indo direto na caixa de entrada do no...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
Bom dia, a minha caixa de mail nao abre Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu quero o meu orkut tem fotos la que eu n tenho no computador e em lugar nenhum afff
Bom dia, Preciso abrir Outlook.com para aceder aos meus emails, nem ao FacebooK, Com os meus cumprimentos Configuração: Windows Vista / Inte...
Bom dia, tenho que colocar um código no meu e-mail mas apagaram a conta que ia chegar o código Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.10...
Bom dia, Sou felipe quero um codigo de comfirmação! Configuração: iPad / Safari 7.0
ola, esqueci minha senha do facebook e tambem do hotmail e náo consigo mais acessar, como posso fazer
Bom dia, Não estou conseguindo abrir mu facebook, email ***@***. como fazer? grta, Maria de Fatima
Bom dia, como faço para recuperar minha conta do hotmail pois não consigo acessar meu facebook.obrigado aguardo resposta
o cadastro foi confirmado mais não consigo concluir
Eu já sei mexer só que saber com adiciona pessoas????
Bom dia, Há 2 dias que tento aceder á minha pagina Facebook e Tweeter sem sucesso. A informação que obtenho é:NÃO É POSSIVEL APRESENTAR A PAGINA (8...
Meu e-mail foi invadido e enviava vírus para todos os meus contatos. Tive que excluir esta conta. Com isso perdi todos os e-mails que estavam arquivad...
eu bloquei meu amigo e ele tbm me bloqueou o que eu faço
Bom dia, Quero recuperar minha conta Facebook. Por favor me ajuda Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para redefinir a minha senha do Hotmail, tento pelo numero de telefone mas diz que já tenho números demais adi...
Bom dia, Recuperar a senha do e-mail, e alterar o número do telemóvel.
boa tarde ,como posso recuperar meu imail Configuração: Linux / Firefox 21.0
Bom dia, preciso acessar minha conta no facebook, mas nao consigo, pois perdi meu celular. o codigo esta indo para o numero perdido, por isso quer...
tenho3 conta skype e toda estao bloqueadas
Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24
Boa Tarde. Não consigo abrir meus e-mail,parece que teve uma invasão.
Bom dia, Esqueci a senha do meu face já tentei enviar um código mas não sei qual e meu código o que faco
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut? pq eu não desativei e nem exclui meu orkut e agora não consigo acessar e recuperar min...
boa noite e a carol como e faço pra entrar no meu email Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Ola,como faco para baixar o WHATSAPP no meu TABLET? ele eh ANDROID.
Olá gostaria de saber como faço para recuperar minha conta no facebook.
Bom dia, como eu posso destravar o facebook do meu computador Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.101
Boa noite é possivel recuperar emails apagados do lixo do gmail? Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, meu neto venho aqui em casa e deixou o face dele aberto,como faço pra desaparecer o dele e entrar no meu! Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, quer0 desbloquear paulo cesar de jesus Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
como sei se meus amigos das minhas redes sociais estão cadastrados?
Bom dia, eu bloquei um amigo com q faso prater elede novo no face
Bom dia, Por favor gostaria de saber como recuperar o meu email é senha que esqueci do meu Facebook. Aguardo um retorno por favor. Obrigada C...
Bom dia, nao consigo abrir os imail para lre mensagens ele enfoma q tem alguen usando q posso fazer pois la tem mensagens importantes assim...