Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Mudar senha do facebook

Bom dia, oi eu não sei mudar minha senha do facebook Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, salvei mimhas fotos com mandaram e agora nao acho n orkut preciso delas Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu quero entrar no Facebook mas não consigo. Eu não recebi nenhuma mensagem do Facebook pra entrar Configuração: iPhone / Chrome 30.0...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar e-mail.

Bom dia, por favor,quero saber o que esta acontecendo com o meu e-mail, pois a dias não consigo acessar e é meu e-mail de trabalho não posso f...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia, Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de recuperar minha conta. A minha preocupação e se algué...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Quando entro no hotmail ele pede código de verificação

Bom dia, O que tenho que fazer para que isso pare. Faz 03 dias que toda vez que entro em minha conta do hotmail, ele solicita o tal codigo de verifi...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo receber meus emails

Bom dia, porque não estou conseguindo receber meus email

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia, Quero recuperar meu facebook mais esqueci a senha do meu email

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Confirmar meu orkut

Bom dia, queria resgatar umas fotos que só meu orkut tem e como ele vai ser desativado daria pra abrir ele mais uma vez n tive tempo pra resgatá-las...

Última resposta em 30 jul. 2014 por
usuário anônimo

Meu primo bloqueou meu celular

Bom dia, eu quero desbloquear meu celular a parece muitas tentativas no padrão

Última resposta em 30 jul. 2014 por
José da Fiel

You tube

como faça para se inscrever no you tube?

Última resposta em 29 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Perdi meu numero de celular, e não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Perdi meu numero de Celular.. E não consigo acessar o meu email Hotmail porque pede um código que foi enviado pro numero.. Oq eu faço ? ...

Última resposta em 29 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

E-mail (esqueci minha senha)

Bom dia, Quero saber o q faço para ver os meus email. quando coloco minha senha diz q esta errada Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.1...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Enviar fotos e mensagens pelo celular

como enviar fotos e mensagens para celulares

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Acessar e-mail

Bom dia, não consigoacessar meus email

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci senha hotmail

Bom dia, como faço recuperar senhar hotmail gostaria de receber por tel; 999009655 Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

E-mail (criar)

Bom dia, quero criar uma conta do hot mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Urgente código

Preciso do meu código de confirmação esqueci a senha do Facebook

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Orkut

Boa noite! esqueci meu minha conta e minha senha do meu orkut e não estou conseguindo entrar quero pegar as minha fotos por favor me ajuda!

Última resposta em 26 jul. 2014 por
C0Y073

Meu face

Bom dia, toda vez que tento entra no meu face e só pede para confirmar minha senha mais guando eu confirmo minha conta não da em nada só aparece ...

Última resposta em 25 jul. 2014 por
lucinhas890

Criar e mail

Bom dia, gostaria de validar meu e mail Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 25 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, Quero acessar minha conta só que tão pedindo para confirmar o meu número de telefone que não tenho mais como faço? Configuração: iPhon...

Última resposta em 25 jul. 2014 por
usuário anônimo

Nao estou conseguindo acesso a meu e-mail

Bom dia, preciso que me mande meu codigo do meu e-mail para telefone 35-99236670 wellinton Configuração: Windows XP / Firefox 30.0

Última resposta em 25 jul. 2014 por
usuário anônimo

Erro ssl

Bom dia, configurei a hora e a data certas mas mesmo assim fica com o erro o que eu faço ? Configuração: Windows Vista / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 25 jul. 2014 por
usuário anônimo

Como achar o envio de um e mail datado 25 março de 2014, 16.57?

Bom dia, Gostaria que vcs me reenviassem, reencaminhassem um e mail que me foi enviado as 16.57 do dia 25 de março, e mail enviado pela edestino...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail não pode concluir o envio de email nem receber!

Bom dia, Sempre que vou mandar e-mail da minha conta do hotmail, aparece que o outlook não pode concluir a solicitação. Também não estou recebendo...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

por favor fiquei o dia inteiro tentando entrar no orkut e nao consigo adoro jogar colheita feliz me ajude por favor

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nãoconsigo entrar no orkut

oi eu não consigo entra no meu orkut

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não esyou conseguindo acessar meu e-mail

Boa noite, Estou tentando acessar minha conta, mas não estou conseguindo... me aparece uma mensagem perguntando para onde quero que enviem meu códi...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Posso abrir uma segunda conta?

olá pf se for possivel me ajudem pretendo abrir uma 2ª conta sem fechar a 1ª, ke está ativa, posso ? tenho tentado mas a meio me perco ... ignorância ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
cadastrda

Wathzzap

boa noite a todos Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 22 jul. 2014 por
divo lrç

Não consigo acessar meu email

Bom dia, nao estou conseguindo acessa meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero desblokia mew amigo

Boa noite , blokiei mew amigo e quero desblokear e nao consigo como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Microsoft relata que minha conta email tá bloqueada,como faço?

Bom dia, Não consigo acessar minha conta a microsoft diz que está bloqueada para minha segurança respondo ao questionário e não dá certo dizem qu...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Não consigo abrir a minha conta de hotmail, mi ajudem eu quero a resulução e a senha

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde pessoal eu estou aki so pra fazer umapergunta pra vcs dizerem agora eu n consigo fazer concluir fazer o meu face pq fica colocando...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo assesar minha conta hotmail

Bom dia, estou desesperada nao consigo entrar no meu hotmail pois esqueci minha senha e imail...me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 23...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo desbloquear meu e-mail pq o numero do meu cel é antigo, não tenho mais o numero

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, Como trocar a senha do meu email? Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut versão antigo

Bom dia, Meu orkut antigo tem mensagens de amigos que eu gostaria de guardá-los e também do meu filho que faleceu em abril de 2013 e gostaria de gua...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como acessar

Bom dia, como faco pra acessar minha conta hotmail,nao lembro a senha e nao tenho mais o celular cadastrado Configuração: iPhone / Opera 9.80

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Por favor, ajudem me a desbloquear a minha conta hotmail

 Resolvido

isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Me ajudem.não consigo acesar minha conta hotmail.minha senha está correta.mas não consigo... Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.5...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

preciso recuperar a minha conta de hotmail...mas nada que preencho é suficiente...como faço?

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Boa noite, quero entrar no orkut e não consigo

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu esqueci a minha senha do facebook recentemente! e não sei o email para confirmar pois foi feito a muito tempo. Como eu faço???????????????...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Relembrar ou recuperar senha do facebook

Bom dia, quero,recuperar,senha,do,facebook,e,de,momento,nao,me,lenbro. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 jul. 2014 por
usuário anônimo

Quero desbloquear a minha senha

quero desbloquear a senha do meu sansung

Última resposta em 17 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu email

criei meu email, e a segunda vez que fui acessar não consegui minha senha está certa e meu endereço de e-mail também, e pmesmo assim não entro no meu ...

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero excluir conta kioskea, como?

 Resolvido

Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 19701 - 19750 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade