Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi n consigo entrar no meu Facebook pois esqueci a senha e o número de telefone eu n tenho mais.
Bom dia, eu esqueci a senha do meu twitter Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.121
Não consigo entrar no meu facebook com o email ***@*** quando tento escrever os mesmo da como email existente sendo assim não consigo ativar
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89esqueci-me palavra-passe
apaguei algumas conversas do face como recuperar
Olá, esqueci minha senha , e perdir o número que cadastrei , já solicitei várias vezes a redefinição da senha mas eles não me manda pelo imail nesse c...
Eu não estou conseguindo baixar o facebook. O modelo do meu iphone é iphone 4, quando eu vou para abaixar o aplicativo recebo uma mensagem avisando q ...
Bom dia, comprei um dvd original e passei para pen drive no formato de mp4 para escutar na multimidia do carro, não toca e da insuportado
Bom dia, Tem como eu usar o facebook lite pelo google Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Gostaria de recuperar meu código para ter meu watsap de volta Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Como entrar no Outlook
meu facebook foi bloquiando 30 dia quero recuperar pq eu postei a foto errada ae foi bloquiando
Bom dia, já tentei várias vezes repor, no Facebook, a minha palavra passe e não consigo. Creio que a palavra seja "***", que mudei ontem. Peço a ...
Bom dia, Minhas fotos no snapchat apagam antes de completar 24h. Já sim... e não encontrei nada onde poderia mudar, qual local da configuração ten...
Bom dia, Eu não consigo partilhar nada no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Gostaria de recuperar as minhas fotos do meu orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Qual é meu código do meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Como recuperar minha senha do Gmail? @*** Obrigada Maria José
Quero mudar minha senha , para ter mais privacidade, e nao ser incomodado por ninguém
Bom dia, como faço recuperar arquivos salvo na pasta recibos do gmail? Configuração: Windows XP / Firefox 48.0
Bom dia, Meu hotmail esta abrindo tambem no celular de minha esposa, outro numero e outa operadora. Como posso resolver?? Configuração: Windo...
Boa tarde, esqueci a minha senha, o que fazer para saber ou para ter outra? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut,mais o email que eu entro da erro?
boa tarde gostaria de saber como eu faco para retira meu nome do site escavador tem cinco meses que estou desenpregado por causa desse siteas empresas...
Bom dia, Queria recuperar minhas mensagens Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do face esqueci a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom tarde em primeiro lugar...queria sabe ser um email chegou na minha conta porque não estou conseguindo entra porque esqueci a senha tem como vocês...
Bom dia, quero entrar no meu faceboock que eu tenho mais não consigo Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar mensagens apagadas do Messenger Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia Tenho uma conta no yahoo e não cosigo acessar no telefone celular no computador sem problema. O q faço????????? Tive q abrir um novo mail no...
Quero mudar a senha
quero que regularise meus email que é ***@*** e opisional ***@*** telefone 55-11-4636-8938 celular 55-11-97373-7320 endereço rua helena cidade poá...
Bom dia, Robaram o meu email Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Prezados Senhores (a), Excluí involuntariamente minha conta hotmail. Gostaria de saber se eu posso recuperá-la? Att, André Pontes
Bom dia, Minhas fotos não estão durando 24h, as vezes sai depois de dois três minutos no snapchat... o que pode ser?
Não consigo acesso a minha caixa de mensagem
Menhas fotos não estão durando 24h, as vezes sai depois de dois três minutos... O que pode ser?
BOA NOITE NAO CONSIGO ACESSA MINHA CONTA SEMPRE ESTOU COM ESSE PROBLEMA NAO DA PRA MANDA POR EMAIL O CODIGO E NEM POR TELEFONE TEM COMO A CONTA E...
Bom dia, Como Retirar meu nome dos sites de busca "google" "Jus Brasil" "Escavador"?
Bom dia, como eu faço para conseguir a senha do meu Hotmail , mas eu não sei entrar direto no meu [/download/baixaki-13680-facebook-para-and...
Não consigo entrar no meu orkut queria recuperar mhs fotos
Bom dia, preciso das fotos do meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, quero reculpera minhas fotos antiga Configuração: Windows / Firefox 48.0
Gostaria de recuperar o meu Gmail excluido
Bom dia, Gostaria de entrar no meu antigo orkut p pegar as minhas fotos, como faço?
Desejo excluir a minha conta do skype com o usuário de ***@***.
Boa tarde n consigo entra no meu fabook antigo porque esta com oeu numeto emtigo como fasso pra fazer login Configuração: iPhone / Safari 4.0