Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Nao consigo olhar meu código do email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa tarde ; porque eu tento fazer uma conta no hotmail e não consigo? pedi pra colocar o codigo de confirmação que entrou no celular mais no...
Bom dia, não tem como recuperar minha conta, o emaill aparece, mas depois coloco o numero de telefone e não da certo o que faço??? Configuração...
Bom dia, Quero retirar o meu nome das pesquisas do google, como faço? Fábio Luis Gramignolli
Bom dia,>tem como entrar no facebook lite pelo computador?
Bom dia, Boa noite ! Eu preciso entra no meu orkt antigo pois preciso recuperar algumas fotos antigas que estou precisando agora Configuração:...
Bom dia, Queria entra no meu Orkut Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Gostaria de recuperar meu primeiro instaurar, ele me pede para eu seguir eu própria. Me ajuda por favor. Configuração: Configuração: ...
Bom dia, Como faço para recuperar meu primeiro integram? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde Preciso de ajuda pra recuperar meu fecebook
Bom dia quero facebook
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Safari Indeterminablenao comscigo emtra
OLA BOM DIA/TARDE/NOITE/ MADRUGA GALERA !!! PEÇO AJUDA !!!! AO LOGAR O TWITTER ELE PEDIU PARA REDEFINIR A SENHA EU VOU PARA A TELA DE AJUDA COM MEU...
Boa noite Gostaria de entrar no meu Orkut antigo mais não lembro mais o meu usuário e minha senha como fasso para acessar novamente
Bom d eu nao sei como eu fasso pra sabe se meu emeil ta serto Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Boa tarde não consigo acessar minha conta pq esqueci minha senha!! Ja mo tempãooque devo fazer?
Como recuperar minha senha do app My Knox
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99Meu whats sumiu, pediu uma atualização e desapareceu... me ajudem é o que uso no serviço.
Bom dia, Como se faz mais um facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde, esqueci minha senha do facebook alguém me ajuda pf Configuração: Configuração: Windows 8 / Chrome 54.0.2840.99
Quero recuperar meu antigo endereço de email Marlon. Sandro1975@gmail
Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
nao consigo mudar a senha do meu face
Bom dia, como acessar a minha própria conta no Facebook? Meu tel está desativado e não consigo ver SMS. O perfil está vinculado ao telefone. Config...
Boa noite gostaria de recuperar meu orkut antigo mas nao lembro a senha nem como estava meu nome como recupero isso qro ver fotos e tal obrigada...
Bom dia, Queria acessar meu antigo orkut como fassor? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Então dia 03/12 minha conta no Twitter foi suspensa ou bloqueada , felizmente eu não estava fazendo nada demais na rede social , estava em uma tag de ...
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo mais nao estou conseguindo por que removeram a minha senha antiga
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1741338712859122&id=1738234649836195
Solicito auxilio/orientação de como cancelar conta do Badoo. Esqueci a senha e o e-mail de cadastro da conta do Badoo, ***@***, não esta mais ativo, ...
Oi Preciso do código de confirmação do WhatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. oque eu faço ?
Olá bom dia esqueci a senha fo meu Orkut e-mail
Bom tarde queria entrar no meu facebook mais não to conseguindo entra quero meu código
Boa noite! A algumas semanas minha conta está sendo "bloqueada"... estão denunciando meu facebook apenas por diversão, não sei mais oque fazer... Não ...
Bom dia, Então foi desativado meu e-mail ***@*** agora tenho esse de cima ai. Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
pode me ajudar entrar no facebook
>Bom dia, em uma atualização perdi o meu face agora não consigo voltar não sei o endereço nem a senha ajuda por favor. Configuração: Windows / Mozill...
tenho um e-mail que era da empresa que trabalhava ao sair foi desativada ficando somente no Facebook gostaria de modifica-lo para meu próprio uso na v...
Bom dia tinha minha conta ***@*** mas não consigo acessar meu imail aparece que ele não existe mas tenho meu face ativo nesta conta como faço para rec...
Bom dia quero recuperar minhas fotos do orkult
Bom dia, meu face antigo foi bloquiado o q fasso para desbloquiar Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia Fiz meu Hotmail a 3 anos atrás e não me lembro mais de nada nm de senha nm de palavra chave..nada ..só tenho o endereço da conta pq foi aart...
Como recuperar ou fazer outra senha do meu gmail?
Redefinir senha do facebook
Bom dia, Sou bruna como entras no facebook antigo
Bom dia, Quero minhas fotos
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o yahoo Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Tem Como eu ganhar esse selo? Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, eu fiz um hardreset no meu celular mas esqueci a conta fo google e nao to consseguindo acessar o celula Configuração: Configuração: ...