Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia tinha minha conta ***@*** mas não consigo acessar meu imail aparece que ele não existe mas tenho meu face ativo nesta conta como faço para rec...
Bom dia quero recuperar minhas fotos do orkult
Bom dia, meu face antigo foi bloquiado o q fasso para desbloquiar Configuração: Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia Fiz meu Hotmail a 3 anos atrás e não me lembro mais de nada nm de senha nm de palavra chave..nada ..só tenho o endereço da conta pq foi aart...
Como recuperar ou fazer outra senha do meu gmail?
Redefinir senha do facebook
Bom dia, Sou bruna como entras no facebook antigo
Bom dia, Quero minhas fotos
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o yahoo Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Tem Como eu ganhar esse selo? Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, eu fiz um hardreset no meu celular mas esqueci a conta fo google e nao to consseguindo acessar o celula Configuração: Configuração: ...
Bom dia, Quero minha cenha do facebook. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Estou digitando ID e senha correta e não to conseguindo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
estou tentando recupera meu email mais nao esta tando eu tenho o numero de telefone
Bom dia, preciso trocar senha do email
Bom dia, formatei o celular, sei minha senha do instagran, porem eles pedem um código que é enviado por sms pro meu celular,porem eu não recebo esse...
Bom dia, Tentai entrar no meu hotmail mas aparece que a minha conta nao existe, como recuperar Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Como eu faço para entrar no meu orkut? Não me lembro do e-mail e nem da senha.Têm como?
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0não consigo acessar meus email
Bom dia, Eu não posso abrir o Microsoft Outlook 2013 arquivo PST enorme. A mensagem de ERRO ocorre quando eu tento abri-lo. Alguém pode me ajudar co...
esqueci minha senha
Bom dia, quero minha conta de volta por favor o que esta havendo? quero resposta estpou insatifeita.....a página não abre e fica pedindo o celular que...
Estou precisando de orientação para usar essa ferramenta. Grato
Eu criei um twitter e quando quero confirmar o meu número aparece "Número de celular não suportado." O que faço? Já tentei várias vezes e não dá certo...
Olá gostaria de saber todos meu email e senhas de redes sociais
boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...
fiz o hotmail.pois precisava me comunicar com pessoas de hotmail ,mas eu fiz e nao estou tendo acesso ao meu endereço,e já fiz duas vezes ,e nao abre...
Bom dia, Como faço pra ver uma conversa de junho sendo q a pessoa me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Como recupera essa conta
Bom dia, quero tirar as informações minhas que estão no escavador Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Bom dia ! Meu e-mail não entra mais mensagens e diz que senha é inválida. O que fazer? Configuração: iPad / Safari 10.0
Bom dia, Nao estou conseguindo lembrar da minha conta do meu hotmail .pois faz tempo que eu nao entro no Emil Configuração: Configuração: iPho...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, como fazo para acessar minha conta antiga nao lembro de nada Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Quero entrar no face e não consigo
Bom dia, oi eu quero fazer uma conta pra o facebook como eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, deletem tudo o que voces publicaram com meu nome Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Não consigo acessar minha conta do e-mail Yahoo preciso com urgência recuperar pois tenho mensagens importantes para ler e responder. Grata .
Bom dia, preciso visualizar minha caixa de entrada e não consigo. Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
fiz uma pergunta sobre processos etc etc etc nao gostaria que meu nome aparecesse em pesquisas e voce alem de nao ajudarem em nada acabam publican...
O que faço para acessar a minha conta de email no faceboc porque apareceu uma nova conta que eu não conheço e não consigo entrar na outra e cada pouc...
Por varios dias recebia avisos que alguem utilizava a minha conta de Outlook. Afinal fiquei com a conta bloqueada. Tentei responder o melhor que eu co...
Bom dia, Não consigo abrir o meu email Configuração: iPhone / Firefox 50.0
Bom dia, Meu facebook foi bloqueado, não consigo confirmar a identificação, diz pra mim tentar mais tarde, toda hora isso, já faz três dias, como fa...
Bom dia, Eu dei uma resposta para uma menina em uma página, pois ela foi com muita agressão pra cima de me. Foi, aí, que ela não gostou do comentár...
Bom dia, Bom dia, eu tô tendo problemas ao entrar no meu e mail e não tô conseguindo abrir caixa de entrada e outras coisas. Configuração: iPhone /...
Bom dia, quero minhas fotos antigas
Bom dia, Quero salva minhas foto do Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Eu gostaria de entra e resgata minhas fotos no orkut como faço Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68