Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar conversa

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 eu quero recuperar as conversa depois de 20 dia tem como isso

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo postar comentário do twitter para alôsenado,responde

Bom dia, acabei de me cadastrar no Twitter movida pela vontade de responder uma enquete que questiona sua opinião sobre ser a favor ou não das cotas p...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero trocar meu nome no facebook

Bom dia, marlene siqueira quero por preta siqueira Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite ! Estou tentando redefinir minha senha do face , ja fiz todo o procedimento.Mas aparece essa mensagem:Um processo de recuperação de cont...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo enviar fotos no facebook

Bom noite não comsigo postar fotos e nem enviar como eu arrumo meu face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Atualizar serviço de email

não estou recebendo atualizaçoes no meu imail como faço para atualizar por gentileza

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Esqueci minha senha do hotmail, nao consigo redefinir, preciso muito pq a senha do meu face foi redefinida e mandaram para esse email que nao sei mais...

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Caroll minas

Esqueci senha preciso de ajuda urgente

 Resolvido

Esqueci a senha do gmail e não estou conseguindo acessar o mesmo, como faço para recuperar a senha

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail e do facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e do email como eu faço me ajuda por favor ?

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Aparece essa mensagem quando tento redefinir a senha do facebook:Um processo de recuperação de conta já foi iniciado para essa conta. Verifique o e-ma...

Última resposta em 14 mai. 2014 por
usuário anônimo

Café dos membros: falar com outros membros

Bom dia, é possivel conversar com outros membros d kioskea? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Não consigo baixar o whatsapp no meu samsung gallaxy s4 mini, quando tento baixar, aparece essa mensagem: este item não esta disponivel e...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Novo e-mail, antigo deletado

 Resolvido/Fechado

Estou com meu e-mail bloqueado, então, criei uma nova conta. A questão é que essa é a segunda vez que crio um novo e-mail e os antigos são deletados. ...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Vantages so kioskea

 Resolvido

preciso conhecer as vantages d kioskea. o que é que ela traz pra mim?

Última resposta em 13 mai. 2014 por
aaafelix

Senha esquecida do facebook

 Resolvido

Boa tarde me ajudem preciso fazer outro facebook esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 mai. 2014 por
usuário anônimo

Alguém usou meu not e nao consigo usar meu face so aparece o d

nao consigo acessar meu face so aparece da andressa

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, meu nome é Jaime preciso de respostas de um concurso ..e não consigo acessar o meu Hotmail..ele aparece como outra pessoa esta usando ...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Abrir minha conta

Boa tarde. Gostaria de saber porque já tentei criar conta no facebook várias vezes e ao abrir, nunca funciona. Fica sempre pedindo código de confirmaç...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu face de volta

 Resolvido

Bom dia, olá eu quero meu antigo face de volta como eu faço quero ajuda Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom noite quero recupera meu orkut antigo pro favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

E-mail travado

Depois de uma operação para baixar um programa, meu e-mail só recebe comando depois que eu dou f5 (atualizo) várias vezes. além disso, quando vou abri...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Desboquear contato

Bom dia, bloqueei o amigo Gökhan Durmaz. Estou seguindo. Na página desta pessoa não tem como solicitar amizade. Eu quero Gökhan Durmaz antes na minha ...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Mesmo eu tanto bloqueada meu contato pode receber mensagens,etc.

gostaria de saber se quem me excluiu pode receber minhas mensagem. e se só me bloqueou recebe mensagens, video etc ou nao .. pq ainda vejo ele no m...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio de conta

A minha conta de Hotmail foi bloqueado o que devo fazer? Preciso de ajuda urgente.

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o e-mail

Bom dia, não sei o que aconteceu mais não consigo abrir meu e-mail.escrevo o e-mail coloco a senha mas não abri e as vezes da senha incorreta. ...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Sobre a nokia

porque o enginheiro da nokia se demitiu??

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema com a visualização no facebook

O meu face não tá publicano o lugar onde ta escrito publicar ta nublado

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Twitter problema

Esqueci minha senha twitter , ao refazer senha nova nw consigo porque foi excluido tal e-mail que usava. Que faço

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Uero entrar em meu twiter e não consigo esqueci minha senha, e a

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.131 uero entrar em meu twiter e não consigo esqueci minha senha, e ao refaze...

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Reculperar orkut desativado

Bom dia, estou tentando acessar minha conta antiga do orkut pois preciso resgatar minhas fotos,isso é um abisurddo nessas contas existem dados e rec...

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Probemas com e-mails

Bom dia, Gostaria de saber porque os e-mail do Hotmail e live travam com o google chone Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mails recebidos no hotmail

 Resolvido

Boa noite, meu e mail esta travado. Eu consigo entrar mas não consigo abrir nada nenhum e mail que recebi e nenhuma barra de ferramenta, ajuda, nem c...

Última resposta em 11 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como fasso para entra no fecebook esqueci asenha

 Resolvido

boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

Última resposta em 11 mai. 2014 por
sim

Como criar uma conta no yahoo respostas

 Resolvido

Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 11 mai. 2014 por
matheud

Problemas para entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu perfill do face pois dá erro, o que eu faço

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Twitter

O que faço no twiter?

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Ola não consigo acessar meu e-mail , hotmail. ja tentei de tudo dei informaçãoes mas nunca é suficiente. pedem um numero de telefone que fa...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Gostaria de saber como se joga o imvu

Bom dia, bomdia e qui eu ao consigo fazee Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
Ana Spadari

Thunderbird bate-papo facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu havia excluído a conta do facebook do chat do Thunderbird. Algum tempo depois e com o Thunderbird reinstalado não consigo mais acessar...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
aaafelix

Senha

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha e email do facebook e agora o que fasso Configuração: Windows 8 / Firefox 28.0

Última resposta em 9 mai. 2014 por
aaafelix

Quero trocar meu numero do celu, para 947368008 no hotmail.com

Bom dia, Preciso trocar o meu numero do celular do hotmail.com, que foi mudado para cel novo 947368008. Para obter o numero de código para acessar...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
aaafelix

Página bloqueada

Bom dia, gostava de saber o porque que me estão a bloquear a pagina temos que usar nome.... uso ....a data de nascimento e minha.....não percebo o ...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
aaafelix

Estou sem som apesar das caixas estarem funcionando

Bom dia, não consigo ouvir sons;porém as caixas estão funcionando;aparece sempre cod 10;tiro os pontos de exclamação mas eles voltam Configur...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu facebook pelo outlook

Bom dia. porque eu n estou conceguindo entrar no meu facebook pelo a saite do outlook?

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, Não consigo entrar no orkut antigo esqueci a senha e login preciso de ajuda Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia como se muda o numero de confirmação do facebook?

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recupera conta no microsoft

Bom dia, A alguns dias que estou tentando entra em meu e-mail= ***@*** , sem sucesso pois informa que parece que tem alguém utilizando minha conta co...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqci minha senha

Boa tarde; toda vez q eu vou acessar minha conta diz q essa senha ou email não existe!!!! Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari

Apagar login

 Resolvido

gostaria de apagar o login que fica na entrada do hotmail in sing

Última resposta em 8 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20051 - 20100 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade