Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, olá eu quero meu antigo face de volta como eu faço quero ajuda Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom noite quero recupera meu orkut antigo pro favor Configuração: iPhone / Safari 4.0
Depois de uma operação para baixar um programa, meu e-mail só recebe comando depois que eu dou f5 (atualizo) várias vezes. além disso, quando vou abri...
Bom dia, bloqueei o amigo Gökhan Durmaz. Estou seguindo. Na página desta pessoa não tem como solicitar amizade. Eu quero Gökhan Durmaz antes na minha ...
gostaria de saber se quem me excluiu pode receber minhas mensagem. e se só me bloqueou recebe mensagens, video etc ou nao .. pq ainda vejo ele no m...
A minha conta de Hotmail foi bloqueado o que devo fazer? Preciso de ajuda urgente.
Bom dia, não sei o que aconteceu mais não consigo abrir meu e-mail.escrevo o e-mail coloco a senha mas não abri e as vezes da senha incorreta. ...
porque o enginheiro da nokia se demitiu??
O meu face não tá publicano o lugar onde ta escrito publicar ta nublado
Esqueci minha senha twitter , ao refazer senha nova nw consigo porque foi excluido tal e-mail que usava. Que faço
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.131 uero entrar em meu twiter e não consigo esqueci minha senha, e ao refaze...
Bom dia, estou tentando acessar minha conta antiga do orkut pois preciso resgatar minhas fotos,isso é um abisurddo nessas contas existem dados e rec...
Bom dia, Gostaria de saber porque os e-mail do Hotmail e live travam com o google chone Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Boa noite, meu e mail esta travado. Eu consigo entrar mas não consigo abrir nada nenhum e mail que recebi e nenhuma barra de ferramenta, ajuda, nem c...
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 22.0
Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Não consigo entrar no meu perfill do face pois dá erro, o que eu faço
O que faço no twiter?
Bom dia, Ola não consigo acessar meu e-mail , hotmail. ja tentei de tudo dei informaçãoes mas nunca é suficiente. pedem um numero de telefone que fa...
Bom dia, bomdia e qui eu ao consigo fazee Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...
Bom dia, Eu havia excluído a conta do facebook do chat do Thunderbird. Algum tempo depois e com o Thunderbird reinstalado não consigo mais acessar...
Bom dia, esqueci minha senha e email do facebook e agora o que fasso Configuração: Windows 8 / Firefox 28.0
Bom dia, Preciso trocar o meu numero do celular do hotmail.com, que foi mudado para cel novo 947368008. Para obter o numero de código para acessar...
Bom dia, gostava de saber o porque que me estão a bloquear a pagina temos que usar nome.... uso ....a data de nascimento e minha.....não percebo o ...
Bom dia, não consigo ouvir sons;porém as caixas estão funcionando;aparece sempre cod 10;tiro os pontos de exclamação mas eles voltam Configur...
Bom dia. porque eu n estou conceguindo entrar no meu facebook pelo a saite do outlook?
Bom dia, Não consigo entrar no orkut antigo esqueci a senha e login preciso de ajuda Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia como se muda o numero de confirmação do facebook?
Bom dia, A alguns dias que estou tentando entra em meu e-mail= ***@*** , sem sucesso pois informa que parece que tem alguém utilizando minha conta co...
Boa tarde; toda vez q eu vou acessar minha conta diz q essa senha ou email não existe!!!! Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu entro na pasta de caixa de entrada vejo os emails que estão na caixa para abrir clico em cima e eles não abrem de maneira nenhuma. ...
Bom Dia Desde ontem à noite não consigo acessar o out, em nenhum navegador, todos eles aparecem a msg "atualize esta pagina"; alguém sabe me dizer o...
Bom dia, comigo não funciona, ja fiz umas 100x
Bom dia, preciso restaurar alguns e-mails que acabei deletando. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Não lembro da senha mais recente, não lembro do número do celular, não lembro das informações de datas Configuração: Windows 7 / F...
Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...
Bom dia, quero ter msn skpe Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Facebook carrega todas paginas mais somente mostra letras e não carrega conteudo (no caso os detalhes da pagina), ela esta apenas branca com as letras...
Bom dia, boa noite queria pergunta porque que toda vez que eu faço um facebook ele pede número de telefone e não entra Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Olá Bom DIA eu so a mariana e queria saber se o the sims 2 da para passear nas casas dos amigos ir a locais comunitarios publicos caso aoco...
Bom dia, Queria saber como baixar o skaype no tabela Obrigado Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, queria recuperar o me hi5 so que me esquece do meu email e senha gostava de ter de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.13...
Bom dia, gostava de saber como desbloquear o meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...
boa noite nao consigo acessar minha conta antiga do orkut me ajuda
Yahoo aparece os e-mails mas não abre...aparece uma tela escura pedindo para tentar novamente e aí vai. Faço abaixo as minhas palavras. "Bom dia...
Boa tarde não estou conseguindo entra no meu e-mail. toda vez que tento entra diz que pode ter outra pessoa usando!! por favor mim ajudem Co...
Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0