Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Meu face de volta

Resolvido

Bom dia, olá eu quero meu antigo face de volta como eu faço quero ajuda Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom noite quero recupera meu orkut antigo pro favor Configuração: iPhone / Safari 4.0

Ana Spadari

E-mail travado

Depois de uma operação para baixar um programa, meu e-mail só recebe comando depois que eu dou f5 (atualizo) várias vezes. além disso, quando vou abri...

Ana Spadari

Desboquear contato

Bom dia, bloqueei o amigo Gökhan Durmaz. Estou seguindo. Na página desta pessoa não tem como solicitar amizade. Eu quero Gökhan Durmaz antes na minha ...

Ana Spadari

Mesmo eu tanto bloqueada meu contato pode receber mensagens,etc.

gostaria de saber se quem me excluiu pode receber minhas mensagem. e se só me bloqueou recebe mensagens, video etc ou nao .. pq ainda vejo ele no m...

Ana Spadari

Bloqueio de conta

A minha conta de Hotmail foi bloqueado o que devo fazer? Preciso de ajuda urgente.

Ana Spadari

Não consigo abrir o e-mail

Bom dia, não sei o que aconteceu mais não consigo abrir meu e-mail.escrevo o e-mail coloco a senha mas não abri e as vezes da senha incorreta. ...

Ana Spadari

Sobre a nokia

porque o enginheiro da nokia se demitiu??

Ana Spadari

Problema com a visualização no facebook

O meu face não tá publicano o lugar onde ta escrito publicar ta nublado

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Twitter problema

Esqueci minha senha twitter , ao refazer senha nova nw consigo porque foi excluido tal e-mail que usava. Que faço

Ana Spadari

Uero entrar em meu twiter e não consigo esqueci minha senha, e a

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.131 uero entrar em meu twiter e não consigo esqueci minha senha, e ao refaze...

Ana Spadari

Reculperar orkut desativado

Bom dia, estou tentando acessar minha conta antiga do orkut pois preciso resgatar minhas fotos,isso é um abisurddo nessas contas existem dados e rec...

Ana Spadari

Probemas com e-mails

Bom dia, Gostaria de saber porque os e-mail do Hotmail e live travam com o google chone Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mails recebidos no hotmail

Resolvido

Boa noite, meu e mail esta travado. Eu consigo entrar mas não consigo abrir nada nenhum e mail que recebi e nenhuma barra de ferramenta, ajuda, nem c...

Ana Spadari

Como fasso para entra no fecebook esqueci asenha

Resolvido

boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

sim

Como criar uma conta no yahoo respostas

Resolvido

Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...

matheud

Problemas para entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu perfill do face pois dá erro, o que eu faço

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Twitter

O que faço no twiter?

usuário anônimo

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Ola não consigo acessar meu e-mail , hotmail. ja tentei de tudo dei informaçãoes mas nunca é suficiente. pedem um numero de telefone que fa...

usuário anônimo

Gostaria de saber como se joga o imvu

Bom dia, bomdia e qui eu ao consigo fazee Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

usuário anônimo

Orkut

Resolvido

Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...

Ana Spadari

Thunderbird bate-papo facebook

Resolvido

Bom dia, Eu havia excluído a conta do facebook do chat do Thunderbird. Algum tempo depois e com o Thunderbird reinstalado não consigo mais acessar...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
aaafelix

Senha

Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha e email do facebook e agora o que fasso Configuração: Windows 8 / Firefox 28.0

aaafelix

Quero trocar meu numero do celu, para 947368008 no hotmail.com

Bom dia, Preciso trocar o meu numero do celular do hotmail.com, que foi mudado para cel novo 947368008. Para obter o numero de código para acessar...

aaafelix

Página bloqueada

Bom dia, gostava de saber o porque que me estão a bloquear a pagina temos que usar nome.... uso ....a data de nascimento e minha.....não percebo o ...

aaafelix

Estou sem som apesar das caixas estarem funcionando

Bom dia, não consigo ouvir sons;porém as caixas estão funcionando;aparece sempre cod 10;tiro os pontos de exclamação mas eles voltam Configur...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu facebook pelo outlook

Bom dia. porque eu n estou conceguindo entrar no meu facebook pelo a saite do outlook?

usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, Não consigo entrar no orkut antigo esqueci a senha e login preciso de ajuda Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116

usuário anônimo

Facebook

Bom dia como se muda o numero de confirmação do facebook?

Ana Spadari

Recupera conta no microsoft

Bom dia, A alguns dias que estou tentando entra em meu e-mail= ***@*** , sem sucesso pois informa que parece que tem alguém utilizando minha conta co...

Ana Spadari

Esqci minha senha

Boa tarde; toda vez q eu vou acessar minha conta diz q essa senha ou email não existe!!!! Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Ana Spadari

Apagar login

Resolvido

gostaria de apagar o login que fica na entrada do hotmail in sing

Ana Spadari

Outlook

Bom dia, eu entro na pasta de caixa de entrada vejo os emails que estão na caixa para abrir clico em cima e eles não abrem de maneira nenhuma. ...

Ana Spadari

Orkut

Resolvido

Bom Dia Desde ontem à noite não consigo acessar o out, em nenhum navegador, todos eles aparecem a msg "atualize esta pagina"; alguém sabe me dizer o...

Ana Spadari

Comigo não funciona, ja fiz umas 100x

Bom dia, comigo não funciona, ja fiz umas 100x

Última resposta em 7 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Restaurar e-mails deletados

Bom dia, preciso restaurar alguns e-mails que acabei deletando. Alguém pode me ajudar?

AlineBoff

Recuperar orkut antigo

Bom dia, Não lembro da senha mais recente, não lembro do número do celular, não lembro das informações de datas Configuração: Windows 7 / F...

usuário anônimo

Sem acesso

Resolvido

Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...

Ana Spadari

Skype messenger

Bom dia, quero ter msn skpe Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Ana Spadari

Problemacom facebook: não carrega conteúdo

Facebook carrega todas paginas mais somente mostra letras e não carrega conteudo (no caso os detalhes da pagina), ela esta apenas branca com as letras...

Ana Spadari

Não consigo fazer meu facebook

Bom dia, boa noite queria pergunta porque que toda vez que eu faço um facebook ele pede número de telefone e não entra Configuração: Windows 7 ...

Ana Spadari

Coisa chata que the sims oferece tipo não pode sair para passea

Bom dia, Olá Bom DIA eu so a mariana e queria saber se o the sims 2 da para passear nas casas dos amigos ir a locais comunitarios publicos caso aoco...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
mariana

Como baixar skype para tablet

Bom dia, Queria saber como baixar o skaype no tabela Obrigado Configuração: iPhone / Safari 4.0

Rui Ribeiro

Queria entrar no meu hi5

Bom dia, queria recuperar o me hi5 so que me esquece do meu email e senha gostava de ter de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.13...

maria gabriela

Como desbloquear o meu hotmail

Bom dia, gostava de saber como desbloquear o meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

Resolvido

Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...

Ana Spadari

Conta antiga do orkut

boa noite nao consigo acessar minha conta antiga do orkut me ajuda

Ana Spadari

Yahoo aparece os e-mails mas não abre ....

Resolvido

Yahoo aparece os e-mails mas não abre...aparece uma tela escura pedindo para tentar novamente e aí vai. Faço abaixo as minhas palavras. "Bom dia...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
aaafelix

Não estou conseguindo entrar no meu e-mail

Boa tarde não estou conseguindo entra no meu e-mail. toda vez que tento entra diz que pode ter outra pessoa usando!! por favor mim ajudem Co...

usuário anônimo

Senha hotmail

Resolvido

Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0

Ana Spadari
Resultados 20051 - 20100 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!