Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, perdi a senha Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Boa noite! nao estou conseguindo criar o email e nao consigo baixar sem o email Por favor oque devo fazer? Meu celular e o nokia Lumia 510 Obriga...
boa tarde alguem sabe como entrar no gmail sem senha porq esqueci a senha e nao consigo entrar mas preciso muito dele
Bom dia, eu fiz meu facebook e ja completei tudo....mais sempre vem uma mensagem dizendo que tenho que confirmar e concluir o cadastro...... Co...
Bom dia,não consigo desbloquear minha conta no hotmail preciso muito desbloquear pra ver meus recados de trabalhos e minha compras urgente... C...
Bom dia, por favor,me ajuda como faco cancelamento meu e-mail hotmail,porque alguem roubou minha senha e tbm meu e-mail.Então,eu já fez novo c...
Bom dia, queria recuperar meu email Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.102
eu acabei de fazer um twitter, sair e agora nao estou conseguindo entrar novamente!
boa tarde, gostaria de saber se quando desbloqueio alguém no skype ela fica sabendo? obrigado.
Bom dia, Boa noite,gente me ajudem por favor! Preciso do meu orkut,tenho mais de mil fotos lá,e estou precisando copiar tds ela,e encontrar sobren...
quero recuperar meu hotmail
Boa noite, Tentaram usar minha conta do e mail e foi bloqueada como faco para recuperar?
como faço para validar meu celular? esqueci a senha e não consigo recuperar .samsung account
Bom dia, bom dia gostaria de ter meu skype Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
Peço se é possível me ajudar,preciso de baixar o facebook messenger voz para se communicar com os outros via video ou voz,mas nao estou a conseguir ba...
Bom dia, ganhei um notbook com web cam mais quando fui me conetar a web apareceu que a camera na esta instalada Configuração: Windows 8 / Chro...
Bom dia, nao consigo tira fotos do pc para coloca no fecebook. antes ele esta funcionando agora eu parrou pok sera ... Configuração: Windows 7 ...
Boa noite. Mais uma vez estou aqui, acontece o mesmo comigo, toda vez que abro meu e-mail, aparece a frase" Parece que tem outra pessoa usando minha...
Bom dia, Esqueci minha senha do yahoo e não tenho mais o e-mail alternativo que consta nessa conta. Como posso recuperar minha senha? Configu...
Bom dia, Minha conta esta bloqueada, como fazer para ter outra senha com o mesmo emai ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Oi boa tarde estou estudando fazendo varias pesquisas sobre abrir pagina de negocio no face sou salgadeira a 10 anos e hoje me surgiu a ideia de divul...
Bom dia, Esse computador nao é meu por isso não consigo entrar na pagina do facebook. Está entrando direto em um face que não é o meu. Configur...
bom dia gente min ajudi a fazer um facebook assinador: Corrigindo.......Bom dia, alguém poderia me ajudar a criar uma conta Facebook? Assinado....
Bom dia! Em um momento de distração deletei, inclusive da lixeira, alguns endereços de e-mail e que preciso recuperá-los. É possível? Como devo faz...
Bom dia, não consigo entrar no site do facebook o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.4.1.0
nao consigo escrever no twitter as letras vao somindo apagando o que eu faço me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102
Boa noite queria saber qual e o código pra confirmar meu facebook.
Bom dia, gostaria de recuperar ou fazer um outro orkut pq o meu sumiu tem como? aguardo resposta . Obrigada Configuração: Windows 7 / Firefo...
O que é o Kioskea?
Bom dia, DIZ ISSOO O QUE QUER DIZER -Pedimos desculpas por você estar tendo problemas para recuperar seu endereço de e-mail. Infelizmente, iss...
Olá, fiz o download do aplicativo, preciso ativar alguma coisa? Pois tirei uma foto do codigo QR, pensei que seria automaticamente acessado.
Bom dia. Quando tento acessar meu e-mail, aparece a mensagem de que alguém pode estar tentando acessar meu e-mail. Já tentei de tudo para desbloquea...
baixei e não conssigo abrir -- jfssantos
Bom dia, como pega aminha conta do bol
Bom dia, queria um novo E_Mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde!! Eu n consigo entra no meu facebook nem imail pq roubaram minha senha e preciso apagar umas coisas la e elimina a conta porfavor mi ajudem ...
A minha impressora é canon ip 2700,porem não tenho disco e gastaria de saber como instalar ela,por favor me ajudem
Bom dia,
bom dia!! espero encontrar aqui amizades sinceras e que Deus abençoe a todos!!!
Bom dia, posso criar uma comunidade politica? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Gostaria de saber: eu tenho um contato que aparecia que não queria compartilhar dados comigo e ao lado um ponto de interrogação... hoje apa...
Bom dia, desejo entrar no meu no meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Bom dia, criei uma conta no meu celular novo mas não estou conseguindo acessar toda vez que vou entra fala que minha conta não foi ativada que man...
Apesar de já ter desbloqueado o amigo do face ele continua sem visualização , é possível recuperar?
Bom dia, eu queria saber como faz pra salvar o msn no pc ingual computador
Gostaria de saber: eu tenho um contato que aparecia que não queria compartilhar dados comigo e ao lado um ponto de interrogação... hoje aparece sua f...
Tenho alguns e-mails que ficaram na quarentena no Uol mail e foram excluídos automaticamente. Tenho como recuperar estes e-mails?
Bom dia, Alguém me enviou uma solicitação de contato no skype, ontem 26/01/2014 e eu aceitei. A conversa foi saudável, porém hoje pela manhã, o mesm...
Bom dia, Como faço p descobrir as conversas no facebook sem que o dono saiba.Eudescobria a senha do meu enteado e queria saber o que ele fala ...