Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como enviar convites para pagina pessoal no facebook

Boas! Tenho uma pagina pessoal (freelancer) no FB, qd a abri consegui enviar para meus contactos o pedido de "like" na pagina, agora vou à mesma e j...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem mudei a senha do facebook mais esqueci ela dai agora n consigo entra n

Bom dia, Configuração: / Opera 9.80ggggggggg

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero minha senha de volta

Boa noite troquei de senha e acabei esquecendo quero de vouta Configuração: Windows / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Face

como faço pra ter dois faces??? já os tenho, mas 1 de cada vez....e não estou conseguindo abrir o 1º que foi bloqueado temporariamente.

Última resposta em 7 fev. 2014 por
emi saure

Desbloquear alguém no facebook

 Resolvido

BOA NOITE. COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR ALGUEM QUE ME BLOQUEOU NO FACE?

Última resposta em 7 fev. 2014 por
annajulya

Recuper minha senha so facebook

Bom dia, Me ajuda por favor, troquei minha senha mas agora nao sei mas ela pra acessa, poderia me ajudar, pois tbm nao sei a senha do meu email, m...

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

As minhas imagens do facebook estão com bug

Boa Noite, Estou com um problema no facebook, nao é derivado ao explorador nem nada do genero, ja fiz restauro do sistema e nada funcionou. Apart...

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como mudar meu email

Bom dia, como posso mudar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

Encomodo com hotmail

Como faço para desbloquear minha conta hotmail? O sistema insiste em dizer que não sou a titular da conta.

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

Reativar hotmail

Bom dia, Quero reativar uma conta do email hotmail

Última resposta em 6 fev. 2014 por
usuário anônimo

Recuperar gmail

Bom dia, não consigo uma conta mao entrar no meu gmail criei uma nais ela nao fociona @ ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 6 fev. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entra no meu hotmail.

Bom dia, não estou conseguindo entra no meu E-mail, Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 6 fev. 2014 por
usuário anônimo

Orkut antigo

boa noite quero o meu orkut antigo de volta

Última resposta em 6 fev. 2014 por
Ana Spadari

Email perdido

Perdi meu e-mail e senha do facebook,s.o.s ajuda

Última resposta em 6 fev. 2014 por
Ana Spadari

Rastreamento

 Resolvido

Bom dia, se eu formatar meu celular eu apago todas as informaçoes Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Invasão do meu hotmail

 Resolvido

Bom dia , hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA concluido POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Bom dia, perdi a senha Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Nao estou conseguindo criar o e-mail do 4shared

Boa noite! nao estou conseguindo criar o email e nao consigo baixar sem o email Por favor oque devo fazer? Meu celular e o nokia Lumia 510 Obriga...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu gmail

 Resolvido

boa tarde alguem sabe como entrar no gmail sem senha porq esqueci a senha e nao consigo entrar mas preciso muito dele

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Confirmar facebook

Bom dia, eu fiz meu facebook e ja completei tudo....mais sempre vem uma mensagem dizendo que tenho que confirmar e concluir o cadastro...... Co...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear meu hotmail

Bom dia,não consigo desbloquear minha conta no hotmail preciso muito desbloquear pra ver meus recados de trabalhos e minha compras urgente... C...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, por favor,me ajuda como faco cancelamento meu e-mail hotmail,porque alguem roubou minha senha e tbm meu e-mail.Então,eu já fez novo c...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha hotmail

Bom dia, queria recuperar meu email Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Twitter bloqueado

eu acabei de fazer um twitter, sair e agora nao estou conseguindo entrar novamente!

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

A pessoa sabe quando desbloqueio ela no skype?

boa tarde, gostaria de saber se quando desbloqueio alguém no skype ela fica sabendo? obrigado.

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Boa noite,gente me ajudem por favor! Preciso do meu orkut,tenho mais de mil fotos lá,e estou precisando copiar tds ela,e encontrar sobren...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

quero recuperar meu hotmail

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

E mail bloqueado

 Resolvido

Boa noite, Tentaram usar minha conta do e mail e foi bloqueada como faco para recuperar?

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Validar a senha do

como faço para validar meu celular? esqueci a senha e não consigo recuperar .samsung account

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Elianerosa

Falar com meus amigos

Bom dia, bom dia gostaria de ter meu skype Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 3 fev. 2014 por
usuário anônimo

Facebook messenger voz

Peço se é possível me ajudar,preciso de baixar o facebook messenger voz para se communicar com os outros via video ou voz,mas nao estou a conseguir ba...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, ganhei um notbook com web cam mais quando fui me conetar a web apareceu que a camera na esta instalada Configuração: Windows 8 / Chro...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc nao esta baixando foto para fece

Bom dia, nao consigo tira fotos do pc para coloca no fecebook. antes ele esta funcionando agora eu parrou pok sera ... Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sheila

Conta do e-mail

Boa noite. Mais uma vez estou aqui, acontece o mesmo comigo, toda vez que abro meu e-mail, aparece a frase" Parece que tem outra pessoa usando minha...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Maria

Yahoo

Bom dia, Esqueci minha senha do yahoo e não tenho mais o e-mail alternativo que consta nessa conta. Como posso recuperar minha senha? Configu...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada ***@***

 Resolvido

Bom dia, Minha conta esta bloqueada, como fazer para ter outra senha com o mesmo emai ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esclarecer sobre face para empresa

Oi boa tarde estou estudando fazendo varias pesquisas sobre abrir pagina de negocio no face sou salgadeira a 10 anos e hoje me surgiu a ideia de divul...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na pagina do facebook para procurar meu face

Bom dia, Esse computador nao é meu por isso não consigo entrar na pagina do facebook. Está entrando direto em um face que não é o meu. Configur...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

bom dia gente min ajudi a fazer um facebook assinador: Corrigindo.......Bom dia, alguém poderia me ajudar a criar uma conta Facebook? Assinado....

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail excluídos

 Resolvido

Bom dia! Em um momento de distração deletei, inclusive da lixeira, alguns endereços de e-mail e que preciso recuperá-los. É possível? Como devo faz...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sdc57

Facebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no site do facebook o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.4.1.0

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo escrever no twitter

nao consigo escrever no twitter as letras vao somindo apagando o que eu faço me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Codigo confirmação facebook

Boa noite queria saber qual e o código pra confirmar meu facebook.

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para recom pera o meu emeil como fa ço para

Sos

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, gostaria de recuperar ou fazer um outro orkut pq o meu sumiu tem como? aguardo resposta . Obrigada Configuração: Windows 7 / Firefo...

Última resposta em 1 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

O que é o Kioskea?

Última resposta em 1 fev. 2014 por
Ana Spadari

Porque, estou sem acesso ao meu e-mail

Bom dia, DIZ ISSOO O QUE QUER DIZER -Pedimos desculpas por você estar tendo problemas para recuperar seu endereço de e-mail. Infelizmente, iss...

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Download de aplicativo

Olá, fiz o download do aplicativo, preciso ativar alguma coisa? Pois tirei uma foto do codigo QR, pensei que seria automaticamente acessado.

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de conta no hotmail

Bom dia. Quando tento acessar meu e-mail, aparece a mensagem de que alguém pode estar tentando acessar meu e-mail. Já tentei de tudo para desbloquea...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Navegante1

Como configurar o whatsapp

baixei e não conssigo abrir -- jfssantos

Última resposta em 30 jan. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 20601 - 20650 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade