Conta do e-mail

Fechado
MARIA CRISTINA COELHO PINHEIRO Posts 3 Data de inscrição quarta 29 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 30 de janeiro de 2014 - 30 jan 2014 às 21:36
 Maria - 2 fev 2014 às 11:16
Boa noite.
Mais uma vez estou aqui, acontece o mesmo comigo, toda vez que abro meu e-mail, aparece
a frase" Parece que tem outra pessoa usando minha conta."
Já mandei o questionário 03 vezes,as primeiras vezes me aconselharam uma nova conta e o ultimo que enviei não me responderam.
Dependo de muitas coisas que estão no meu e-mail para o meu trabalho, alem de que as únicas fotos da minha formatura estão lá, onde ficam meus valores sentimentais?
Será que vou ter uma resposta do atendimento, ou já cancelaram de vez?

4 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
31 jan 2014 às 10:22
Ola

Relate o acontecido e peça para ajudarem você a redefinir sua senha
0
Não consigo redefinir minha senha, já pedi auxilio ao suporte e não me responderam a quem posso solicitar?
0
usuário anônimo
2 fev 2014 às 10:30
Que serviço de e-mail é o seu ? Yahoo ? Hotmail ? Gmail? ou outro
0
Meu serviço de e-mai é hotmail, primeiramente mandei 02 solicitações de recuperação, não fui convincente e me aconselharam uma nova conta, não me dei por vencida mandei mais 02 solicitações que não foram respondidas.
Já não sei mais o que fazer, perco horas e horas tentando redefinir minha senha e nada, volto para a pagina inicial.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade