Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Orkut n consigo entrar

Bom dia, orkut pede n de milhagem e eu n tenho por isso n consigo entrar q fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como usar o whatsapp

 Resolvido

como usa o wadsapp

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Oliveira Luziane oliveira

Pesquisa email do outlook.com não funciona

URGENTE - Não consigo contato com o suporte do OUTLOOK.COM, miha conta esta apresentando um problema a uma semana o campo "Pesquise Email" só busca e-...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Marcelo Sa

Webcan

tenho uma webcan da marca maxprint porem o cd se extraviou-se como faço para instalar a mesma sem o cd

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia como faço para excluir conversa do facebook

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Boa tarde gostaria de recuperar meu orkut para ter acesso e transferir minhas fotos,como faço? Rosana

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Resgate do histórico de navegação

Olá gostaria de saber como posso fazer pra visualizar o histórico de navegação que foi apagado do celular?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta orkut

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0porque nao consigo acessar mais o meu orkut

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperaçao de senha

Bom dia, perdi minha senha e tambem não tenho mais o telefone de recuperaçao como eu faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Canon estalar

Boa noite, como estalar a empressora canon MP 140 . Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio de email

Boa noite, Gostaria de saber porque bloquearam meu email ***@***

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Execultar

--Ola boa noite não estou conseguindo baixar ou executar programa em meu pc u que faço Pastor Hélio

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como saber se fui excluida do skype

Bom dia, Eu bloqueei um contato no Skype, agora depois de muito tempo, queria desbloquear, porém não consigo. A palavra desbloquear fica indisponív...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Conta microsoft

Como abrir uma conta microsoft pelo celular?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo concluir meu cadastro no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gildeone barboza de lucena

Não consigo eliminar e -mails; ajude-me.

 Resolvido

boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Senha inpossivel de redefinir

Bom dia, Estou com problema no meu email não consigo entrar em minhas mensagens,já enviei um segundo email para redefinir minha senha mas sem su...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut antigo

Boa noite, Queria saber como faco p recuperar meu primeiro orkut. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1838.2

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Manual de impressora canon

preciso do manual em portugues da impressora pixma mp230 da canon

Última resposta em 18 fev. 2014 por
Ana Spadari

Kioskea

 Resolvido

o que e um chat

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

E-mail bolqueado

minha filha esta com imail dela bloqueado e precisa dele urgente o que fazer o numero de celular cadastrao no imail ela nao tem mais jogou fora agora ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0

Última resposta em 17 fev. 2014 por
usuário anônimo

O sistema diz que tem alguem usando o meu e-mail

Bom dia, Meu nome é Celma, desde da última quinta feira, não consigo entrar já enviei muitas solicitações, enviando um e-mail para contato eles ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
usuário anônimo

Atualização

fiquei desconectado assim que tentei atualizar e informou que não tem espaço e tem espaço

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Mudar tema do face book

Bom dia, boa tarde eu quero mudar o tema do meu face Configuração: Windows 8 / Chrome 26.3.9999.1648

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esta sem whatsapp

Bom dia, o que esta acontecendo tou sem whatsapp deste dia 14/2 pivou meu numero cel 11-9-94vvvv05 mod cel é sony xperia Configuração: Windows ...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
Ana Spadari

Email yahoo

Porque não consigo mais abrir email no yahoo ?

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Computador positivo sim 2340i

alguém pode me ajudar preciso saber se pc de mesa da positivo sim 2340i tem wem cam integrado no monitor? como funciona?

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tablet android 4.1.2

Sem querer acionei opções de fábrica e deletou todas minhas fotos inclusive o jogo Hay Day. Estou tentando recuperar principalmente as fotos, mas o P...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha e login

Bom dia, esqueci minha senha e login do orkut, pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Spy pro

não consigo mais abrir o programa no meu pc, toda vez quando tento abri-lo não aparece nada e quando tento reinstalar abre, mas quando vou mexer dá er...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
ana

Configurar hotmail nos4

Como configurar manualmente una conta de email hotmail num celular Android Samsung galáxias S4

Última resposta em 15 fev. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Boa noite eu gostaria de saber se o whatsapp é pago?

Última resposta em 15 fev. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, eu quero ajudar uma amiga a recuperar a senha do facebook dela mas nao consigo fazer sera q podem me ajudar

Última resposta em 14 fev. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar minha senha do Orkut me ajude. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como rederfinir minha senha do face

 Resolvido

oi eu sou eu quereia sambe como eu faço para rederfinir minha senha do facebook

Última resposta em 14 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Como recuperar meu Orkut???.pois não consigo mais entrar.... -- Aguia Branca

Última resposta em 14 fev. 2014 por
Ana Spadari

S4 mini

Bom dia, Estou tentando configurar o email no S4 mini, até consigo enviar mas receber com a porta 110 não está dando... Configuração: Windows...

Última resposta em 13 fev. 2014 por
dbk distribuidora

Não consigo acessar meus emails

Bom dia, Por favor me ajudem a entrar no meu email, tenho documentos importantes e não consigo acessa-los, tenho tido vários problemas sempre. ...

Última resposta em 13 fev. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom , eu entrava diariamente no orkut para jogar a fazendinha , so ki fikei uns meses sem entrar por falta de internet , e agora eu tenho so que toda ...

Última resposta em 13 fev. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut esquecida

não consigo entra no meu orkut , não lembra asenha

Última resposta em 13 fev. 2014 por
Ana Spadari

Qual o endereço para validar minha conta samsung?

Bom dia, Não sei como validar minha conta Samsung diz que já foi enviado um email p validação mais não sei onde encontrá lo. Configuração: iPh...

Última resposta em 12 fev. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero trocar o numero do facebook

Bom dia eu queria saber como trocar um numero de celular do face por que eu coloquei o numero da minha prima e agora eu quero colocar o meu e não cons...

Última resposta em 12 fev. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no msn.

Bom noite, não estou conseguindo acessar minha conta hotmail, quando tento entrar me mandam um código pra um numero de fone que não tenho mais, me aju...

Última resposta em 12 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, gostaria de auxilio no numero da minha senha do meu Orkut Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 11 fev. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu orkut!!!

Bom dia, não consigo entrar no meu orkut mesmo com a senha e o e-mail!!! eles querem o meu primeiro numero de telefone e eu esqueci e nao lembr...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo abrir meu e-mail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail, aparece mensagem (O internet explorer impediu que este site de exibir, erros certificado de segurança), a h...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
JESUS CRISTO

Quero achar minhas conversas antigas e excluidas do facebook

Preciso urgente

Última resposta em 11 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebok

Não consigo acessar o facebok há 3 dias, pensei que fosse na internet, porém a NEt veio na minha casa, aumentou o sinal, onde entram todos os sites me...

Última resposta em 10 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sobre as pessoas que ficavam do lado

Bom Dia.. Porque as pessoas que ficavam do lado, que me enviavam mensagem não está aparecendo ou não ficam mais do lado, não estou entendendo, como ve...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 20551 - 20600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade