Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Estou com problema no meu email não consigo entrar em minhas mensagens,já enviei um segundo email para redefinir minha senha mas sem su...
Boa noite, Queria saber como faco p recuperar meu primeiro orkut. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1838.2
preciso do manual em portugues da impressora pixma mp230 da canon
minha filha esta com imail dela bloqueado e precisa dele urgente o que fazer o numero de celular cadastrao no imail ela nao tem mais jogou fora agora ...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, Meu nome é Celma, desde da última quinta feira, não consigo entrar já enviei muitas solicitações, enviando um e-mail para contato eles ...
fiquei desconectado assim que tentei atualizar e informou que não tem espaço e tem espaço
Bom dia, boa tarde eu quero mudar o tema do meu face Configuração: Windows 8 / Chrome 26.3.9999.1648
Bom dia, o que esta acontecendo tou sem whatsapp deste dia 14/2 pivou meu numero cel 11-9-94vvvv05 mod cel é sony xperia Configuração: Windows ...
Porque não consigo mais abrir email no yahoo ?
alguém pode me ajudar preciso saber se pc de mesa da positivo sim 2340i tem wem cam integrado no monitor? como funciona?
Sem querer acionei opções de fábrica e deletou todas minhas fotos inclusive o jogo Hay Day. Estou tentando recuperar principalmente as fotos, mas o P...
Bom dia, esqueci minha senha e login do orkut, pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
não consigo mais abrir o programa no meu pc, toda vez quando tento abri-lo não aparece nada e quando tento reinstalar abre, mas quando vou mexer dá er...
Como configurar manualmente una conta de email hotmail num celular Android Samsung galáxias S4
Bom dia, eu quero ajudar uma amiga a recuperar a senha do facebook dela mas nao consigo fazer sera q podem me ajudar
Bom dia, quero recuperar minha senha do Orkut me ajude. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
oi eu sou eu quereia sambe como eu faço para rederfinir minha senha do facebook
Bom dia, Estou tentando configurar o email no S4 mini, até consigo enviar mas receber com a porta 110 não está dando... Configuração: Windows...
Bom dia, Por favor me ajudem a entrar no meu email, tenho documentos importantes e não consigo acessa-los, tenho tido vários problemas sempre. ...
Bom , eu entrava diariamente no orkut para jogar a fazendinha , so ki fikei uns meses sem entrar por falta de internet , e agora eu tenho so que toda ...
não consigo entra no meu orkut , não lembra asenha
Bom dia, Não sei como validar minha conta Samsung diz que já foi enviado um email p validação mais não sei onde encontrá lo. Configuração: iPh...
Bom dia eu queria saber como trocar um numero de celular do face por que eu coloquei o numero da minha prima e agora eu quero colocar o meu e não cons...
Bom noite, não estou conseguindo acessar minha conta hotmail, quando tento entrar me mandam um código pra um numero de fone que não tenho mais, me aju...
Bom dia, gostaria de auxilio no numero da minha senha do meu Orkut Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut mesmo com a senha e o e-mail!!! eles querem o meu primeiro numero de telefone e eu esqueci e nao lembr...
Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail, aparece mensagem (O internet explorer impediu que este site de exibir, erros certificado de segurança), a h...
Preciso urgente
Não consigo acessar o facebok há 3 dias, pensei que fosse na internet, porém a NEt veio na minha casa, aumentou o sinal, onde entram todos os sites me...
Bom Dia.. Porque as pessoas que ficavam do lado, que me enviavam mensagem não está aparecendo ou não ficam mais do lado, não estou entendendo, como ve...
Boas! Tenho uma pagina pessoal (freelancer) no FB, qd a abri consegui enviar para meus contactos o pedido de "like" na pagina, agora vou à mesma e j...
Bom dia, Configuração: / Opera 9.80ggggggggg
Boa noite troquei de senha e acabei esquecendo quero de vouta Configuração: Windows / Chrome 32.0.1700.107
como faço pra ter dois faces??? já os tenho, mas 1 de cada vez....e não estou conseguindo abrir o 1º que foi bloqueado temporariamente.
BOA NOITE. COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR ALGUEM QUE ME BLOQUEOU NO FACE?
Bom dia, Me ajuda por favor, troquei minha senha mas agora nao sei mas ela pra acessa, poderia me ajudar, pois tbm nao sei a senha do meu email, m...
Boa Noite, Estou com um problema no facebook, nao é derivado ao explorador nem nada do genero, ja fiz restauro do sistema e nada funcionou. Apart...
Bom dia, como posso mudar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102
Como faço para desbloquear minha conta hotmail? O sistema insiste em dizer que não sou a titular da conta.
Bom dia, Quero reativar uma conta do email hotmail
Bom dia, não consigo uma conta mao entrar no meu gmail criei uma nais ela nao fociona @ ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia, não estou conseguindo entra no meu E-mail, Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
boa noite quero o meu orkut antigo de volta
Perdi meu e-mail e senha do facebook,s.o.s ajuda
Bom dia, se eu formatar meu celular eu apago todas as informaçoes Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia , hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA concluido POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA...