Faça uma nova pergunta
Bom dia, Fiz um yahoo.com mas tem lugares que o povo está colocando yahoo.com.br eu não sei como recuperar os email e não tenho acesso ao .com.br somente.com aí Jesus e agora
Bom dia, não estou conseguindo fazer a opção de criar conta no yahoo com (.br) como sufixo ... alguém pode me dar a dica ? até ano passado eu consegui pois havia opção ao criar a conta
o endereço de email da minha filha não esta sendo reconhecido pelo yahoo. O problema e ela criou um email ( .com.br) so que agora ela e direcionada para um email ( .com) . Ja tentamos criar um email (.com.br) mais ja existe o email e não conseguimos acessar e nem temos a maneira de fazer. Este email esta vinculado a várias coisas que envolvem inclusive dinheiro e ela esta desesperada para resolver.
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Bom dia,
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.