Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Como integrar um papel de carta no email

Boa noite !!! Sou novo no fórum alias o primeiro que me cadastro,Minha pergunta é duvida aos participantes e a seguinte:estou quebrando a cabeça...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Respostas perguntas secretas do yahoo

Como faço para recuperar meu e-mail do yahoo, pois nao lembro das respostas secretas e tambem nao tenho um e-mail secundario cadastrado e nem o numero...

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria ter alguns esclarecimentos

Quas são os passos a seguir para ter seguidores? Este programa como funciona? -- Mantonas

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Acesso conta do yahoo pergunta secreta

Bom dia, há umas duas semanas, toda vez que tento acessar minha conta no yahoo, fica me pedindo resposta de pergunta secreta que não sei qual é. D...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

E-mail

Bom dia, não consigo entrar no meu e-mail a senha sempre apaga, o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

Contatos

Bom dia, Não consigo entrar nos meus contatos. Clico na seta, abre a página mas não sai a relação dos contatos. Configuração: Windows XP / Fire...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

Web nao funciona

gente alguem me ajuda. ó meu note é windows 7 e a web parou de abrir, aparece que nao suporta e pá... me ajuuda por favor

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu e mail diz que estou em navegador desconhecido

Não consigo acessar meus e mail. recebo unova senha pra outro e -mail de segurança, toda vez. o que fazer pra voltar ao normal?ma mensagem que estou e...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu facebook mudou o modo de bate-papo

Bom dia, tipo quando eu converso com alguem no facebook ele escreve em baloes de fala e eu quero voltar ao normal alguem pode me ajuda

Última resposta em 6 jun. 2013 por
jessyca m

E mail

Bom dia, como recupero e mails excluidos da lixeira de janeiro2013 Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

oi eu gostaria que vc me ajudacem a desbloquear meu hotmail eu ja estou 10 meses que nao nao consigo entrar jane

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Contatos bloqueados

Qdo passei para skype alguns de meu antigos contatos ficaram bloqueados. Fui ao menu ferramentas/ opções/privacidade/ usuários bloqueados, mas onde ...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu e-mail

Oi, eu criei um e-mail e acabei esquecendo a senha... mas pra piorar eu não sei mais o meu e-mail alternativo (eu não lembro), não uso pergunta de se...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minha primeira pergunta

Como faço p postar uma foto no meu perfil?

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero notificassoes no meu telefone

o q fasso para receber as notificassoes do gmail como mensagem do meu telefone.....

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com inscrição facebook

Bom dia, bom dia,o que acontece que o meu menssager gravo o facebook de outra pessoa e entao nao consigo fazer o meu Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
usuário anônimo

Imap e pops

O que significam IMAP e POPS e como utiliza-los???

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Fico off no skype mesmo estando on line

Boa Tarde Estou tendo problemas com o skype, migrei do msn 2011, para o skype e meu amigos falam que fico off line mesmo estando com o status on li...

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo postar foto no meu face

não estou conseguindo postar foto no meu facebook como eu faço pra ele voltar ao normal ?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra deletar meu cadastro no bate papo do uol...por favor... Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada no face

Fui bloqueada no face. Como faço para ver todas as publicações desta pessoa?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo uol

gostaria de saber porq não vejo ninguem na sala de bate papo uol, parece que ta bloqueado ,o que faço

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

E-mail com fotos

Bom dia, estou tentando enviar um e-mail] com fotos anexadas e não estou conseguindo, o que faço? Configuração: Windows Vista / Internet Explor...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
mario

Conta dp orkut

ola preciso recuperar meu email do hotmail pois usava para entrar no orkut agora nao consigo mais entrar fala que o email nao encontrado

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Enviar avatar para o twitter via e-mail

tem como colocar um avatar no twitter enviando um e-mail com a foto? Se puder, me conte como se faz!

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Drive dvd

oi gente comprei um drive DVD, conectei no meu PC ele reconhece k o DVD esta ligado so k so lê discos CD, os discos DVD nao estao a girar o k sera k e...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, eu esqueci minha senha do facebook só que o problema é que eu nao tenho hotmail fiz meu facebook sem ele e agora como faço pra mudar a ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar contatos do hotmail morto.

Bom dia, Ja tentei de toda as maneiras desbloquear meu hotmail e nao consegui, fui obrigado a fazer outo, aqgora gostaria de saber como recuperar meu...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear meu hotmail

Bom dia, por favor me socorram não consigo desbloquear meu hotmail e para variar ainda esqueci da senha Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

E-mail do yahoo bloqueado temporariamente

Por favor, alguém pode me ajudar com isso? Obrigado.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Edu Júnior 2

Sair do facebook lite e voltar ao padrão

 Resolvido/Fechado

Muitas vezes quando vamos acessar o facebook ele aperece na versão lite que aqui entre nós é uma droga. Eu passei maior sufoco e como agora sei como r...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Stefanny

Idm

 Resolvido

Não consiga instalar o idm no meu pc o que faço.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook nao funciona o que eu faço

Bom dia meu facebook nao funciona mais alguem pode mim ajudar,Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Ñ consigo baixar viber para nokia x2-01

 Resolvido

Ñ consigo baixar viber nu meu nokia x2-01 podem mi ajudar

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Comunicação on-line

Como posso enviar artigos com meu e-mail

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo comentar no facebook

Bom dia, gente não consigo comentar no face me ajude

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Noite, Me chamo Erika e não porque meu fb pede para que eu redefina minha senha toda vez que entro.. agora ele manda códigos de s...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Queria saber como deixar gravado o e-mail do meu facebook com o qual inicio, é que não sei o que fiz e não tá mais gravando

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como botar senha nas mensagens do meu star dual tv

Gente pf quero botar senha nas minhas mensagens , o modelo é star dual tv !' Se alguem souber pf responda...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Baixando programas

Vocês baixam muitos arquivos aqui.

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Abaixei o vdownloader mas da erro e precisa ser fechado

tem que ter algum progama como winrar ou outros nao consigo abaixar nada alguem me ajuda. .

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Chat

Bom dia, O meu chat não abre e eu não estou conseguindo comentar nada e nem utilizar o visualizador de fotos! aguém sabe o que pode estar acontecend...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Senha do facebook

roubarao a senha do meu face iagora como faço pra recupera

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como criar conta no facebook

Bom dia, quero ter uma pagina no facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Saminha de Deus

Tentaram entrar no mail!! naõ sei palavra secreta e nem meu emai

Eu não sei a resposta da pergunta secreta" ee e-mail alternativo não existe mais. Agora pedem várias confirmações como essas, por isso não consigo ac...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sos ñ consigo acessar meu facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook, meu acesso esta bloqueado. me ajuda por favor. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Porque o meu e-mail não abre mais?

Gostaria de saber porque o meu imail não está mais ativo,pois eu não consigo mais entrar no no meu imail. Será que alguém poderia me fornecer alguma ...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como inserir arquivos do word e excel

 Resolvido

Olá! Nas pesquisas que estava realizando, a fim de saber como trabalhar no Power Point, encontrei Kioskea. Considerei um dos melhores resultados so...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Amanda Kouri

Jogo

Bom dia, estou com um problema, meu irmão coloca jogos novos no computador e só deixa eu jogar WoW, Está chato, ele colocou League of Legends e naum...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Redefinir senha do face

 Resolvido

Bom dia, meu no é fernanda e quero saber como faço para redefinir minha senha acabei de mudala fui entrar e esquiçi quando tentei ir pelo meu em...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo
Resultados 21751 - 21800 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade