Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa tarde, eu queria saber porque eu não consigo entrar no meu face. Eu vou na barra e não quer sair e não aparece nada o que eu faço Configu...
Oiie não consigo entrar no meu facebook. Precisa de confirmação de um Código. Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom tarde, estou tentando entrar em minha conta do hotmail, só que não estou consiguindo , como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.262...
Gostaria de recuperar minhas fotos
Bom dia, meu whats quando eu apago as apenas mensagens selecionadas de uma conversa ele nao volta mais la para o final,fica no topo mas sem a mensag...
Bom dia, estou tentando recuperar minhas fotos no orkut, mais minha conta nao pega sei a senha e o login mais nao esta entrando me ajudem por favo...
Bom dia, quero saber a senha do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Estou com mesmo problema . Desinstalei pq a atualização não deu certo e não funcionava mais e ai quando tento baixar novamente diz incomp...
Bom dia, Não to conseguindo redefinir minha senha , por favor ne ajude ! Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut
Bom tarde, eu sair do meu instagran pra fazer outro instagran para a minha amiga, depois fui tenta entra, pq ele so entra pelo facebook , so que quand...
Bom dia, Quero saber meu codico do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
olha eu tenho que pagar o youtube como que eu ponho um vídeo
Bom dia, Bom dia! Descobri que Windows 10 não é compatível com Hotmail, não abre por nada deste mundo, o que devo fazer? Aliás Windows 10, não reco...
Bom dia, não consigo entrar na miha conta no hotmail. podem me ajudar Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Como faço para arrumar ou oque faço para arrumar o erro de IP ruim? Lembrando que isso está acontecendo no meu celular e no computador. Obr...
Bom dia, tem como baixar arquivo do facebook e enviar a email diferente como faço pedido Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Nn estou conseguindo acessa meu facebook
Bom dia, Boa tarde fui bloqueado no Flirchi, será porque estava usando e não era sócio, poderia ter me avisado e tornaria socio. grato gostava ...
Preciso do meu email
Bom dia, Como ver meu email Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia,desde de manhã que não estou conseguindo responde minhas mensagens no bate papo aparece este aviso Desculpe, esse recurso não está disponível ...
Bom dia, quero acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73
Bom dia, o vmeu celular e lg t375 eu nao consigo asseçar o menssager e nem o facebook como eu configuro ele para ter acesso? Co...
Bom dia, Deletei minha conta outlook, tem como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Boa noite, tive minha conta bloqueada e o numero de celular que está salvo na conta foi roubado, o que devo fazer para desbloqueá-la usando um outr...
Como faço para confirmar a minha conta
Bom dia, Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para recuperar minha conta .nao lembro da senha e a conta So sei que e C***...
Bom dia, como recuperar o meu hotmail? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Esqueci minha senha do hotmail, vcs podem me ajudar? Configuração: Windows / Firefox 44.0
Boa tarde Pagina facebook alterou e todos os itens da pagina abrem e não deixam fechar
Como adicionar pessoas para seguir?
Bom dia, nao consigo acessar minha conta yahoo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, Esqueci minha senha, como faço pra ter outra. Por favor me ajudem Configuração: iPhone / Safari 9.0
Bom dia, tenho uma conta na ig , porem gostaria de salvar meus emails da ig direto no pen drive porem nao consigo , alguem saberia Obrigada !!
Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faco para entrar no meu fac antigo,, me bloquearam e agora andam a usar ,, como faco para acabar com esse fac Configuração: Windo...
Bom dia, quero colocar whatsapp e a mensagem diz e necessara autenticação você precisa fazer longin em sua conta Google eu ja fiz e não conce qui . c...
Bom dia, como acessar o face
Quero ver as mensagens do meu MSN
Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.
Bom dia, minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Gente quero saber como recuperar meu e-mail hotmail.com q fiz alguma coisa no meu PC atualizando meus dados da Microsoft e agora não consig...
como me desbloquear no face de uma pessoa
Bom dia, calendário é paroxitona ou proparoxitona ou oxitona Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116