Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

Como acessar uma conta de facebook? Como saber a senha? Como saber qual site a pessoa visita?

Última resposta em 13 mar. 2016 por
usuário anônimo

Caixa de entrada

Bom dia, como faço para acessar a caixa de entrada Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 13 mar. 2016 por
usuário anônimo

Minha conta foi desativada porque sou de menor

Bom dia, minha conta foi desativada porque sou de menor Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 13 mar. 2016 por
usuário anônimo

Acesso ao facebook

Bom dia, Não consigo acessar o face pq não me lembro da senha e o número de telemóvel de recuperação de senha está desativado.o que faço? Confi...

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, não consigo acessar meus email(s)esqueci minha senha

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Boa noite estou com problemas com minha conta hotmail não consigo asesar oque faço

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Criar um e-mail

Bom dia, Já tenho um email ***@***, agora estou criando um para o meu filho, mas depois de pronto clica para entrar e a página fica toda em bran...

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, quero recuperar fotos do meu antigo orkut, para postar no novo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha fotos

Bom dia, quero recuperar minha fotos, tem do meu filho recem nascido e do meu casorio como faço?

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Informação do uso de bloco de notas

Bom dia, me solicitaram uma tradução do português para o espanhol dum video com transcrição, com formato "archivo adjunto, porque esse programa tens a...

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, Ola gostaria de saber se ainda tem jeito de recuperar minhas fotos do orkut ? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 12 mar. 2016 por
usuário anônimo

Email yahoo

Bom dia, Tenho uma conta no Yahoo, possuo senha mas na hora de entrar me pede para mandar um código no meu celular, o problema e que eu não possuo o...

Última resposta em 12 mar. 2016 por
Marcelostillitano

Mudar minha senha no hotmail

 Resolvido

Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900

Última resposta em 12 mar. 2016 por
Decepcionado

Gostaria de recuperar fotos do orkut.

Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do meu orkut e do orkut do meu marido. Perdemos algumas das lembranças do começo de nosso namoro gostaríamos...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Fechamento do orkut

boa madrugada nao gostei do que fizeram com o orkut o orkut era um dos melhor app e a glooge vai e desativa e fez com que a pessoa perca seu album de ...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu email....

Bom dia, ha ja tres dias que nao consigo entrar no meu hotmail...?estou a ficar desesperado... que devo fazer? aparece me isto.... :( :-( A...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
boas

Acessar conta hotmail

Bom dia, criei uma conta do hotmail, e nem cheguei a fazer o primeiro acesso. Quando vou faze-lo, entra na pagina dizendo que um email com um link de...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Foto

como posso por foto do facebook?

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

boa tarde, eu queria saber porque eu não consigo entrar no meu face. Eu vou na barra e não quer sair e não aparece nada o que eu faço Configu...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Código de confirmação face

Oiie não consigo entrar no meu facebook. Precisa de confirmação de um Código. Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta no hotmail

Bom tarde, estou tentando entrar em minha conta do hotmail, só que não estou consiguindo , como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.262...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Queria recuperar

Gostaria de recuperar minhas fotos

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Historico de conversa

Bom dia, meu whats quando eu apago as apenas mensagens selecionadas de uma conversa ele nao volta mais la para o final,fica no topo mas sem a mensag...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, estou tentando recuperar minhas fotos no orkut, mais minha conta nao pega sei a senha e o login mais nao esta entrando me ajudem por favo...

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Quero saber a senha do meu orkut

Bom dia, quero saber a senha do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 11 mar. 2016 por
usuário anônimo

Mensagem de incompatível

Bom dia, Estou com mesmo problema . Desinstalei pq a atualização não deu certo e não funcionava mais e ai quando tento baixar novamente diz incomp...

Última resposta em 10 mar. 2016 por
sianke

Esqueci a senha , o número salvo não tenho mais acesso

Bom dia, Não to conseguindo redefinir minha senha , por favor ne ajude ! Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 10 mar. 2016 por
Kessia

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer imail??

Bom dia, gostaria de aprender a fazer um email para mim abrir uma conta no face, vcs podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Acessar minha caixa de entrada

 Resolvido

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueiado

Bom dia, como faso pra desbloqueia minha conta erondin Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entra no orkut

 Resolvido

Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu instagram

Bom tarde, eu sair do meu instagran pra fazer outro instagran para a minha amiga, depois fui tenta entra, pq ele so entra pelo facebook , so que quand...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Código do facebook

Bom dia, Quero saber meu codico do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Sobre video no youtube

olha eu tenho que pagar o youtube como que eu ponho um vídeo

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 e hotmail não são compatíveis

Bom dia, Bom dia! Descobri que Windows 10 não é compatível com Hotmail, não abre por nada deste mundo, o que devo fazer? Aliás Windows 10, não reco...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta hotmail

Bom dia, não consigo entrar na miha conta no hotmail. podem me ajudar Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
rocha

Erro facebook ip ruim

Bom dia, Como faço para arrumar ou oque faço para arrumar o erro de IP ruim? Lembrando que isso está acontecendo no meu celular e no computador. Obr...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Santiago

Tem como baixar arquivo do facebook

 Resolvido

Bom dia, tem como baixar arquivo do facebook e enviar a email diferente como faço pedido Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
jose roberto

Facebook

Nn estou conseguindo acessa meu facebook

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado no namorico

Bom dia, Boa tarde fui bloqueado no Flirchi, será porque estava usando e não era sócio, poderia ter me avisado e tornaria socio. grato gostava ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do meu email

Preciso do meu email

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Como ver meu email Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Falha no bate papo

Bom dia,desde de manhã que não estou conseguindo responde minhas mensagens no bate papo aparece este aviso Desculpe, esse recurso não está disponível ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minhas mensagens no meu imail

Bom dia, quero acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

O meu celular e lg t375 e nao consigo entrar no menssager e

Bom dia, o vmeu celular e lg t375 eu nao consigo asseçar o menssager e nem o facebook como eu configuro ele para ter acesso? Co...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar conta desativada

Bom dia, Deletei minha conta outlook, tem como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Marcio

Desbloquear conta da microsoft

Boa noite, tive minha conta bloqueada e o numero de celular que está salvo na conta foi roubado, o que devo fazer para desbloqueá-la usando um outr...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para confirmar a minha conta?

Como faço para confirmar a minha conta

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não lembro a minha senha

Bom dia, Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para recuperar minha conta .nao lembro da senha e a conta So sei que e C***...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16151 - 16200 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade