Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Não consigo aceder ao email que tinha à muito tempo do Hotmail.com e os dados que me pedem já não me lembro de alguns ... apenas me l...
Bom dia, como faço para bloquear ou mudar o nome de um amigo no skype, pois ele está copiando meu nome no skype?? Configuração: Windows 7 / Chr...
Boa tarde , gostaria de saber como faço para baixar o whatsapp do computador para o cel Nokia c3.
boa noite não consigo entrar no meu email quando digito o email ea senha aparece uma mensagem que parece que alguém ta usando meu email alguém me ajud...
Olá Eu esqueci a minha senha do hotmail e não consigo entrar no Facebook, pois mandam um código para o meu email no qual tenho que colocar para confi...
Bom dia, tenho 5 faces e so sei entrar em um pq perdi a senha eo email dos ouros mais eu quero recuperar um ,mais o prolema é q eu preciso do meu ho...
Isso é uma pagina do facebook ? Rei do Lavras
Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...
Bom dia, desativei o meu face ja faz um tempo , quero ele de volta nao sei como posso fazer pra conseguir Configuração: Windows 8 / Chrome 38...
Bom dia, gostaria de instalar antivirus como devo fazer????aguardo reso.obrigado boa tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.104
Como importo endereços que estão no gmail para o incredimail ?
Bom tarde, não estou conseguindo entrar no meu e-mail.Recebi uma mensagem no meu celular dia 18/10/1014 que meu e-mail Outlook esta bloqueado me dera...
Boa noite quero uma nova senha no email.
Bom dia esqueci a senha do meu facebook como recuperar?
Bom dia, quero saber o motivo que o facebook ainda nao mandou nem um email notificando que eu ja posso recuperar meu perfil no ...
Bom dia, esqueci minha senha da conta g mail
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o coment...
Boa noite meu face foi temporariamente bloqueado quero saber como faço pra voltar ao normal estou preucupada
Bom dia, faço um face e não entra
Bom tarde, eu nao tenho mas o numero que foi usado pros meus emails antigo pra obter codigo ,e te um que sei a senha mas nao esta entrando por que ...
Bom tarde, gostaria de acessar meu fecebook no aparelho marca samsug App e não consigo
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do ORKUT, e não lembro a senha ?? Preciso de ajuda. Help Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.
boa tarde configura meu hotmai
nao consigo entrar no meu orkut para recuperar minhas fotos , como faço ?
Pessoal que está lendo esse e-mail .......me ajude. Obrigada, Célia Mary
Como faço para ter uma itima amizzde
Bom dia, quero apagar as mensagem do msn Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.104
Bom dia, Gostaria muito de recuperar meu Face ( rosalinaffortes ou ***@***), pois me esqueci da senha, e na época eu não tinha e-mail alternativo ...
Boa noite Ei quero entra nu meu faceboomais precisa di um código Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero fazer parte desta comunidada Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, que fazer para desbloquear??? Pois fui bloqueada e nao sei poque? Pois eu escrevo poemas . E marco as fotos com os. Nomes de amizades E m...
Bom dia, Oi, tento entrar na minha conta do facebook, mas não consigo nem fazer o login, vem uma mensagem dizendo que a entrada foi bloqueada devido...
Bom dia, meu Hotmail não funciona Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite não consigo entra no meu facebook digito meu email e minha senha e não entro Configuração: iPhone / Safari 4.0
O dia passou e nada de conseguir acessar meu e-mail do Yahoo. Alguém sabe o que houve, ou sera apenas desrespeito para com os usuarios.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.104como que eu faco pra passar da 1 pra a 2 etapa ao fazer o facebook
Ola 18/10/2014 eu conversei com uma amiga no skype quando foi a noite eu fui entrar no meu skype ai estava asim que minha conta no skype estava bloq...
Bom dia, quero acessar meu facebook mais nao lembro a minha senha como faço agora
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124quero criar pagina
Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu e-mail antigo porque toda vez que tento acessar ele está indo direto na caixa de entrada do no...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
Bom dia, a minha caixa de mail nao abre Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu quero o meu orkut tem fotos la que eu n tenho no computador e em lugar nenhum afff
Bom dia, Preciso abrir Outlook.com para aceder aos meus emails, nem ao FacebooK, Com os meus cumprimentos Configuração: Windows Vista / Inte...
Bom dia, tenho que colocar um código no meu e-mail mas apagaram a conta que ia chegar o código Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.10...