Bom dia, Nao consigo entrar no meu Hotmail. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
Bom dia, Quero entra no meu face i não dar certo da como se eu estivesse tentando demais Quero saber o por que que toda vez que eu vou entra da ...
Boa tarde, eu tenho centenas de fotos no meu orkut e não consigo acessar oq eu faço? ainda existe o orkut? Configuração: Windows XP / Chrome 41.0...
Boa Noite Como faço pra recuperar minhas fotos do orkut não consego entra na minha conta. Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, gostaria d recuperar meu hotmail pois dis q alguel esta usando Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.89
Bom dia, Criei um alias diferente na minha conta do hotmail e a mesma foi removida, como fazer para reativa-la?
Boa noite, gostaria de saber se tenho alguma chance de recuperar a minha conta, ou seja, o meu email antigo, uma vez que não tenho os endereços dos a...
Ja tentei de tudo, mas não estou conseguindo recuperar minha conta no hotmail de aproximadamente 15 anos, preciso muito de ajuda para solucionar esse ...
Não consigo ativar chamada no meu zap uma amiga já me ligou e nada de ativar chamada pra mim o que faço?
Bom dia, Eu esguesi minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82
Bom dia, nao consigo abrir meu hotmail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
boa tarde esqueci a minha palavra passe ao cosigo entrar no meu face book por favor me ajude
Bom dia, Euu Perdii Minhaa Senhaa E Naao Consigoo Maiis Recuperaa Jaa Tenteii Dee Todoo Jeitto Maiis Nn Da '
Não consigo entrar meu e-mail
Bom dia, Bom dia eu quero entrar no meu outro face pra ver as novidades so que nao consigo o que faço Configuração: iPhoCene / Safari 4.0
Quero recupera minha senha do Facebook, mas eles estão mandando código para meu email mais esqueci a senha o que eu faço?
Quero etra no meu orkut
Bom dia, Porq foiu cancelado a conta do orkut Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
como adiciona amingos
Boa noite,como faco pra fazer um face pro meu filho
Bom dia, Como eu posso recuperar minha senha
Bom dia, sei minha conta minha senha mas não lembro meu cadastro tipo telefone, e-mail como faço preciso recuperar minhas fotos Configuração:...
Bom dia, Não consigo acessar minhas contas no hotmail , é urgente alguem pode me ajudar por favor Joelson 48 98499483- whatsapp Configura...
nao consigo entrar na minha caixa de mensagens do hotmail? Configuração: Windows 8 / Chrome 41.0.2272.89
Bem, já fazer acho que quatro meses, muito tempo mesmo, e ainda não consigo mudar o nome do meu face!
Bom dia quero abrir conta no facebook
Bom dia, eu gostaria de recuperar o meu facebook antigo mais nao lembro do meu imail e a senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.91
pf se alguém sabe como muda a cor do face me ajudem ok? bjos
Bom dia, Quero desbloquear um amigo no Facebook que bloqueei quero de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0
olá bom dia é pq eu gostaria de saber se é possivel restautara mensagens excluida no fcebook, exclui algumas e gostaria de ver novamente
Bom dia, quero sair para nunca mas volta do bate papo como que faço para se deletar, apagar meu login
Bom dia, Preciso resgatar o meu email da hotmail, pois ele estar no portal Freire e preciso fazer minha inscrição, nele consta informações para e...
Bom dia, Esqueci minha senha do fecebook e fiz todo o procedimento para redefinir nova senha mas meus amigos não recebem partes da nova senha.Tem ou...
Boa tarde preciso das fotos do orkut por favor salvar todas as fotoss
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82 me ajudem nao lembro a senha do meu facebook
Bom dia, Esqueci a senha do facebook Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Boa noite, Estou precisando acessar o meu e-mail pelo meu endereço: ***@***. Não solicitei uma nova caixa de entrada vazia. Pelo amor de Deus, você...
Boa noite,por favor eu quero as fotos do orkut elas são muito importante pra mim!!! Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, quero validar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Bom dia, Olha eu não consigo entrar no facebook por que quando eu vou entrar pede a senha mas eu esqueci a senha me ajuda por favor Configur...
Não consigo excluir em definitivo minha conta no Face. Somente localizo a opção para "Desativar a conta" e não para "Excluir a conta". O que devo faze...
Bom dia, Tenho uma conta no facebook, contudo não consigo acessá-la. Quando tento gerar uma nova senha é-me informado que a data de nascimento...
Boa tarde,gostaria de saber como faço para instalar WhatsApp no meu tablet ou iPad da iPhone. Configuração: iPad / Safari 8.0
Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada
Bom dia, Nao consigo entra no meu facebool ou no meu messenger e eu preciso desses aplicativo. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom noite. Não consigo acessar meu Orkut antigo , como faço ? por favor meu ajuda obrigada . Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
meu hotmail foi bloqueado e não consigo desbloqueá-lo. O que fazer? MMINEIRA01
Bom dia, zapbook Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Não consigo entrar no meu face sempre da senha incorreta ja redefini varias vezes mais continua o mesmo problema
Bom dia, Não consigo entra no meu facebook Minha senha está en correta. O celular para o código eu perdir. Como faço para enviar para o meu novo n...