Bom dia, gostaria de saber como faço ou se tem jeito de recuperar e-mails deletados/excluidos de 2009?
Boa tarde gostaria de saber como trocar a senha pq não consigo entrar no site p fazer a mudança?
Bom dia, Porque não consigo abri a caixa de mensagem Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Olá! Meu nome é Patrícia Bastos de Paula, tenho a conta no hotmail há mais de 10 anos. Atualmente morei na Suíça há 8 anos e agora voltei a morar no B...
Bom dia, Ao excluir aplicativos, para ganhar mais memória, acabei excuindo meu face. O que fazer, me ajudem quero recupera-lo Configuração: iPh...
Bom dia, como fazer pra entrar no meu orkut Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111
Como saber se alguém te bloqueou?
Bom dia, por que não consigo acessar mue hotmail, se já coloquei meu e-mail e senha Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
bom dia! gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut. o que devo fazer?
Bom dia, quero criar um email. Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Oi me ajudem por favor gostaria de recuperar minha conta e a senha do meu orkut. como faço
boa noite gostaria de recuperar a senha do meu facebook mais nao estou conseguindo
Bom dia, então no caso tenho vários email porém não lembro qual estaria registrado no aparelho nem a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2...
Bom dia esqueci minha senha hotmail o q faço?
Bom dia, O que fazer para recuperar meu [/contents/700-correio-eletronico e mail do hotmail? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa noite? Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambem...
Bom dia, Perdir minha senha do fecbook e meu imail ! Tem como vcs enviar p mim Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Meu celular foi roubado e o chip foi cancelado e eu acessava o meu facebook com esse numero. Enfim não consigo entrar e também não consigo ...
Boa tarde. Como eu posso acessar meu orkut antigo ,não estou conseguindo abrir Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Como desbloquear o meu facebook?
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0receber um email para ***@***
Meu face da erro desconhecido ao fazer login. Ao tentar redefinir senha, confirmar identidade a pagina expira. Ja desinstalei o App, já formatei o cel...
Bom dia, quero o meu facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia Eu estava mexendo no meu Facebook, quando apareceu na tela do meu celular q eu tinha q provar minha identidade,mas só q eles mandam um código...
Boa tarde, Quero no meu face antigo pelo meu Celular há três dias não estou conseguindo poderiam me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, email comfirmar meu Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, queria saber se existe alguma forma de eu recuperar minha senha do Gmail pois quando clico em esqueci minha senha eles não enviam senha de r...
Bom dia, gostaria de saber como acessar o orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, tentei acessar uma conta antiga do hotmail ( não cheguei a fazer a migração para outlook porquê a conta é bem antiga) e o outlook diz que a c...
como acessar meu orkut antigo?
Bom dia, bom dia eu queria fazer uma conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
boa noite removi sem querer meu email do face gostaria de recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80
Bom dia, Tinha uma conta antiga :t. riz.z @ hotmail. Com e gostaria de saber como faço para resgatar ela novamente, pois esqueci a senha
Bom dia, Meu nome e luciana e eu esquqci minha cenha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, adiciono uma pessoa e com 30 segundos aparece a frase "este usuário não deseja compartilhar dados com você". Pra começo de conversa eu se...
Bom dia, Fiz todo o procedimento disponibilizado para a Yasmim e não consegui, o que devo fazer para recuperar minhas fotos do orkut? Configura...
Bom dia, nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembro agora tentei excluir a conta porque outros continuam usando inserindo publi...
esqueci a minha senhado meu email do face
Tento entrar na minha conta, mas só lembro a senha antiga, a atual eu esqueci. O que eu faço ???
Como Mudar a senha do Facebook depois de esquecer
Bom dia, Tenho o endereço de e-mail do yahoo.Ao entrar digito a senha e diz errado.Tento recuperar e senhhar e envia para o meu celular o codigo, dig...
Como colocar foto no twitter?
Boa tarde, pergunto se é possível mudar minha conta de outlook.com.br para outlook.com obrigada Configuração: Windows / Chrome 42.0....
Bom dia, ola sou liliane e quero recuperar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, venho por meio desta para recuperar minhas fotos que tinham no Orkut. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Não consigo entra no meu facebook ! Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106
Boa Tarde Não consigo lembrar o e-mail que entrava no meu orkut e nem a senha e gostaria de recuperar umas fotos. Obrigada Configuração:...
Boa noite, gostaria de recuperar histórico deletado do badoo do mês de dezembro. onde consta meu amigo Celso vieira neto. Obrigado Configuração: ...
Boa noite, como faço para recuperar minha conta de hotmail outlok , ja tentei de tdo com numero de telefone gmail e nada me ajude uso para trabalho ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103Meu código