Facebook Bloqueado

Fechado
Flor Morenna - 29 nov 2015 às 23:34
 Flor Morenna - 4 dez 2015 às 00:38
Bom dia,
oi genten eu de novo....tive o face bloqueado e gostaria de saber por quanto tempo ele permanece bloqueado horas, dias? eu divulgo tdos meus trabalhos no face e ja estoy 3 dias bloqueada.alguém ai sabe quantos dias a conta fica bloqueada?quando tento acessar o face aparece essa mensagém↓
''Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela..''
ja fiz tudo que mandaram fazer ,troquei senha, reconheci amigos, mandei email mas ate agora nadikas alguém ai pode me ajudar por favor?
obrigado pela atenção.


1 Respostas

Perfil bloqueado
30 nov 2015 às 08:16
Ola

Limpe o seu navegador, cache e histórico. O registro do Sistema tb. redefina sua senha. Reinicie seu computador e tente novamente.
0
Flor Morenna
3 dez 2015 às 07:17
hi bom dia , eu ja fiz isso tdo que me mandou fzer e cntinua dando a mesma mensagén de bloqueio temporario :/
0
Flor Morenna
4 dez 2015 às 00:38
obrigado fiz tdo denuevo y volto . graçias nunha :)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade