Pen drive com erro

Fechado
Daniela - 5 dez 2015 às 21:12
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 6 dez 2015 às 12:10
Bom dia, comprei um pen drive da multilaser 3 em 1,ele vem com cartão de memória e com um adaptador para o cartão,eu passei as músicas e os vídeos do meu celular para o cartão de memória para mim colocar no meu aparelho de DVD e ouvir e ver os vídeos, mas aparece a mensagem :de vice not suportes,quero saber o que é isso e o que eu faço.
Eu fiz um teste no rádio da minha tia pois o rádio dela t entrada para pen drive e para cartão de memória,quando eu coloquei o cartão de memória deu certo mas quando eu coloquei o pen drive não deu.


1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
6 dez 2015 às 12:10
Os tipos de extensões mais usados nos DVD'S são: AVI, DVIX e MP4 (vídeo) e MP3 (áudio). Veja se o conteúdo está com uma dessas extensões, caso não baixe o Format Factory na página https://br.ccm.net/download/baixaki-175-format-factory e converta seus vídeos, músicas, etc... para o formato desejado (Não esqueça de ler o manual de seu DVD).
aaafelix
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade