Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Criar um email

se eu fizer um novo email no hotmail posso continuar com o email do gmail .nao vou perder o email atual ?

Última resposta em 19 dez. 2015 por
usuário anônimo

Como eu fasso pra entra no meu email do facebook ??

Boa noite, não to consiguido entra num e-mail do meu Facebook

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ops recupera fotos

Como recuperar minhas fotossíntese

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email do yahoo

Bom dia, não consigo acessar meu email da yahoo. fiquei muito tempo sem acessar, Como posso resolver Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526...

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar as minhas fotos

Bom dia, gostaria muito de saber se é possível recuperar as minha fotos que foram postada no meu orkut antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Como se faz um snapchat no computador

Bom dia, eu queria saber como faz um Snapchat no computador

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Todos os e-mails que recebo vão para a lixeira

Bom dia, eu estava recebendo muitos e-mails no spam e resolvi criar filtros para eles. No dia seguinte comecei a perceber que NADA chegava na minha ca...

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Email

Preciso entrar no meu facebook, mas só me lembro do nome usado e esqueci a senha e o e-mail. peço ajuda

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, não consigo acessar o meu face, alguém pode ajudar ? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero meu antigo hotmail de volta

Bom dia, Minha filha atualizou meu antigo hotmail para o outlook e agora não me dá a opção de voltar na engrenagem o que fazer? Não quero este no...

Última resposta em 17 dez. 2015 por
Cleitonbetel

Email

Boa tarde, gostaria de reativar minha conta, grata

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Abrir mu feic

Bom dia, Como faco para abrir meu feic Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desinstalei o msg do face e quero recuperas minhas conversas

Boa noite , Desinstalei o msg do face do meu ipad mini2 , se instala-lo novamente consigo recuperar minhas conversas , e como faço ?

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, Não consigo acessar meu email do Outlook. Já mudei a senha mas mesmo assim não consigo. Tenho muito e-mails importantes lá principalmente c...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 dez. 2015 por
elizania

Instalaçao de um hp f4480

ola boa tarde como eu faço pra instalar uma impressora f4480 sem o cd de instalção

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero acessar meu orkut

Bom dia, Eu gostaria de acessar o meu orkut antigo pra jogar os jogos que eu tinha la. Tem como eu entrar no meu orkut de novo? Configuração...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar meu e-mail hotmail

Bom dia, Desde agosto não consigo recuperar a minha senha do e-mail Hotmail. Já fiz todas as tentativas de recuperação de dados, mas todas sem sucesso...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Sobre fechamento boletim escolar de meu filho

oi boa trade acabei de visualizar o boletim de meu filho pelo site,mas as notas estão apenas até terceiro bimestre , como ver se foi aprovado?

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Meu face esta bloqueado quero desbloquear

Bom dia, meu face esta bloqueado preciso de ajuda para desbloquear faz uns 2 dias ja obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Entrar no orkut

Bom NOITE Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80 gostaria de entra no meu antigo orkut por favor para recupera minhas fotos

Última resposta em 16 dez. 2015 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos do orkut

Boa noite! Eu gostaria de saber se é possível eu recuperar as minhas fotos do Orkut. Tenho tantas recordações lá. Ficaria muito feliz em poder recupe...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Conta perdida

Bom dia, olha usei minha conta hotmail a uns 15 a 20dias atraz sei a senha e tdo , mas mudei de cidade e do nada fui acessar e n consigo mais entr...

Última resposta em 15 dez. 2015 por
capilar

Saber data de abertura da conta

Bom dia, Gostaria de saber qual a data que cadastrei minha conta no

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar conta e alterar senha

Bom dia,quero meu email de volta,não consigo entrar nem trocar senha Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 15 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc asus ,, a bateria não carrega

boas noites meu pc asus ,,, não sei aonde se encontra a bateria,, agora sou obrigado a estar ligado a corrente ,, e diz ligado a corrente e na~carre...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do instagram.

Boa noite, esqueci a senha do instagram, porém não tenho Facebook e não lembro do e-mail que coloquei lá, o que faço?

Última resposta em 14 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ninha irmã faleceu estão usando o facebook dela queremos desativ

Bom dia, minha irmã faleceu estão usando o face dela queremos desativá-lo, não estamos conseguindo o que fazer? Configuração: Windows / Chrome...

Última resposta em 14 dez. 2015 por
BMacario

Conta bloquiada no hotmail

tenho a minha conta bloquiada e nao consigo desbloquiar como fazer????

Última resposta em 13 dez. 2015 por
michela21

E-mail para o facebook

Bom dia, a minha pergunta é a seguinte depois que eu fasso o email eu coloquo o email lá no face config>Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 13 dez. 2015 por
michela21

Esquecimento de senha do gmail

não possui nenhum dado correto para redefinir a senha do email

Última resposta em 13 dez. 2015 por
usuário anônimo

Facebook fechando sozinho

Bom dia, Meu facebook não abre, eu aperto no ícone e ele simplesmente fica branco e volta a tela inicial do celular! Como resolvo isso ?? Confi...

Última resposta em 13 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar conta twitter

Bom dia, queria recuperar minha conta o twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 13 dez. 2015 por
so minha senha

Excluir fotos indesejáveis

Bom dia, Como excluir fotos postadas sem a nossa vontade? Exemplo......quando visualizamos fotos de amigos e ela se fixa ao lado esquerdo da página....

Última resposta em 12 dez. 2015 por
usuário anônimo

Preciso recuperar minhas fotos do orkut

Bom dia..... como faço pra recuperar minhas fotos q estão no orkut

Última resposta em 12 dez. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci o código do face

Resgatar meu código

Última resposta em 12 dez. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, Preciso entrar no meu Orkut antigo e recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, naum consigo, parar de pedir codigo unico, pois cada vez que entro, e mudo a senha, dai quando saio naum volta, pois diz que a senha ta err...

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face aparece a palavra restrito

Bom dia, não consigo acessar meu face aparece a palavra restrito e IP RUIM Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 12 dez. 2015 por
Ana Spadari

Excluir minha conta

Bom dia, Quero excluir minha conta e não consigo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 11 dez. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada avisam que tentaram usar

Bom dia, Meu nome é Andreya e há 2 dois tento entrar em duas contas em não cosnigo. Uma delas uso diariamente e deu como se tivessem acessando de o...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
usuário anônimo

Messenger

Bom dia Quero fazer um messenger

Última resposta em 11 dez. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Bom dia, Quero recuperar meu facebook Mas não lembro a senha do e-mail de acesso ***@*** Envie resposta no e-mail ***@*** No aguardo Obrigada...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ree

Esquici a senha do fc

Bom dia, oi gostaria de saber cm recupero o meu fc pois perdi a senha e nao lenbro cm fazer para mim nao abrir outro por favor me fale Configur...

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no meu face antigo?

Bom dia, como faço para entrar no meu face antigo

Última resposta em 11 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não recebo o e-mail para redefinir a senha do instagram

Bom dia, alguém poderia me ajudar não recebo o e-mail de redefinir senha do Instagram e ele não está na lixeira me ajudem por favor e não estou interl...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Kassia

Hiperlink no outlook

Oi, uso windows 10 e ao abrir um hiperlink no outlook 2013, perguntou se eu desejava usar como padrão o email do win10, acabei clicando e agora cada v...

Última resposta em 10 dez. 2015 por
Madeirinha

Endereço bloqueado ou deletado dentro dos contatos do gmail

Bom dia, por favor, não sei se bloqueei ou deletei o contato de uma amiga dentro da caixa postal minha do gmail. Como recuperar? Configuração...

Última resposta em 9 dez. 2015 por
João

Senha do face e do e-mail

Bom dia, Perdi a senha do meu face e do meu e-mail. Como faço pra recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 9 dez. 2015 por
Familiamajor

Não entendo direito isso aqui,

Boa tarde gostaria de Recuperar minha conta tem?não entendo direito de como funciona tudo isso

Última resposta em 9 dez. 2015 por
leobrlinux
Resultados 16901 - 16950 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade