Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Como saber a data de abertura da minha conta no Banco ITAU???
Bom dia, Toda vez que abro algum arquivo em PDF, meu celular automaticamente abre o meu aplicativo do banco Bradesco. Não me aparece nenhuma opção, eu baixo o arquivo, e quando clico para abrir, ela simplesmente abre o aplicativo do Banco, e diz que é impossível abrir o arquivo. O que pode ser? Obrigada
Bom dia, abro o PDF e abre o aplicativo do banco bb
não consigo abrir documento em pdf, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem : the adobe acrobat/ reader that is running can not be used to view pdf files in a web browser. Please exit adobe acrobat/ reader and exit your web browser and try again.
Boa tarde Abro PDF e abre o app do banco Itau
Boa noite Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o banco etc.. Me ajudem, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.