Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do email

Bom dia, e o seguinte eu nao consigo entrar no email porque esqueci a senha como eu faco para recuperar a conta se eu ja exeder o numero de vezes que ...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Senha facebook

Bom dia, Boa noite tenho facebook mas esquecime da senha e tambem ja nao sei qual o email com que criei o facebook. Como posso recuperar o mesmo f...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Esqueci da senha do facebook como q eu faco??

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o hotmail

Boa noite, não consigo aceder ao meu email a partir do Hotmail, o que faco me ajudem Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar o meu facebook

Boa Noite! Roubaram meu facebook antigo quero saber como recuperar por favor me ajudem faz tempo que nao consigo acessa-ló.

Última resposta em 16 abr. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo reativar meu email

Bom dia, nao consigo reativar meu email da bol Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 15 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha e número de telefone

Esqueci minha senha do Hotmail e para redefinir a senha eu preciso do meu número de telefone, só que esse número eu não tenho mais e eu simplesmente n...

Última resposta em 15 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu email

Bom dia, gostaria de um conta pra recuperar minha conta não consigo de nenhuma forma alguém pode ajudar do suporte alguém tem numero me ajude por fav...

Última resposta em 15 abr. 2016 por
usuário anônimo

Tentei recuperar email e a microsof encerrou o caso

Bom dia, estou com depressao e esqueci muitas coisas inclusive a senha do meu email nao consigo entrar e o numero de celular que eu tinha pra de...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
heitoreantonio

Esqueci senha e e-mail, como fazer?

Bom dia, como faco pra entra na minha conta do facebook. nao lembro a senha e o hmail Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 14 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo criar conta na microsoft

Bom dia, eu não consigo criar um email que o hotmail aceite no cadastro, lá fala que esse endereço faz parte de um dominio, pq isso acontece? ...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
Ana Spadari

E mail

posso enviar E MAIL atravéz deste?

Última resposta em 14 abr. 2016 por
Ana Spadari

Naõ consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 14 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não abre hotmail

Bom dia, eu tenho 03 hotmail abro 02 e não consigo abrir o último só da erro o que faço ????? Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 14 abr. 2016 por
Mara

Senha do facebook

pq q qndo eu coloco meu email e minha senha do facebook aparece assim:Olá Francisco,ajudaremos a proteger sua conta.AI EU APERTO COMECAR E DEPOIS APER...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
franciiisco

Curiosidade, o que é a sigla ccm

 Resolvido

O que e CCM, nao entendo essa sigla?

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Conta no flickr

Boa tarde! Eu tenho uma conta no Flickr q e de vcs e nao consigo logar, nem excluir nada. Ah 5 dias n durmo direito, ja revirei todas as opçoes de v...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Whatsapp

Bom dia, fui bloqueada no whats e sera que fui excluída da lista de contato da mesma, pois nos contatos aparece que ele tem whats normal Config...

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Acessar minha conta

Bom dia, não estou conseguindo acessar minha conta o que devo fazer? Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como fazer uma copia dos meus contactos pessoais

 Resolvido

como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha

Bom dia, por favor manda o codigo pra recuperar minha senha pois nao tenho acesso ao celular de numero 6285122815

Última resposta em 13 abr. 2016 por
jeane

Ajuda o a senha do yahoo

Boa tarde! Esqueci minha pergunta secreta para acessar o e-mail do yahoo. Alguem sabe como encontro o questionario? A minha pergunta e sob...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
Pollyana

Naoconcigo entar no meu face

protesto porque abrir 3 face mais nenhum o ultimo servio mais quando eu fui entrar ja nao conseguia nao estava recomnhacendo meu emeil

Última resposta em 13 abr. 2016 por
Ana Spadari

Contatos no gmail

Fiz um limpa nos meus contatos do Gmail (My Contacts) porque ele adiciona todo email que respondo automaticamente. Se responder a um email com uma l...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
joaogs

Cadê meu e-mail hotmail

Bom dia, depois que entrou o outlook, não consegui mais visualizar meu email ***@***, o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623....

Última resposta em 13 abr. 2016 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, Quero criar um email para abrir uma conta no Face Configuração: Windows / Firefox 45.0

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, gostaria de saber como fasso pra recuperar minha senha, o numero q e cadastrado nao tenho ele mais Configuração: Windows 7 / Chrome 49...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero recuperar a minha conta antiga do facebook o que fazer? meu email antigo e ***@*** Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tablet com tela branca

Bom dia, Meu Tablet Navcity NT 1711 quando liga a tela fica branca o tempo todo, não sai disso. Que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar facebook antigo

Bom dia, quero recuperar meu face antigo e não tenho mais acesso ao e-mail dele como posso fazer para recupera-lo?

Última resposta em 12 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tenho 2pag no fac não lembro da senha nem do email

 Resolvido

Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 abr. 2016 por
usuário anônimo

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, N consigo entra no meu face fiz agora pouco mais n quer entra Oq eu faço esqueci a senha eu acho... Configuração: iPhone / Chrome 46....

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar um e-mail que apaguei

como recupérar um email que apaguei

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar um e-mail enviado

Bom dia, preciso recuperar um email que enviei e apaguei o destinatario almir alves dos santos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Apaguei um email dias oito e nove . preciso recuperar

como faço para recuperar um email que apaguei nos dias 08 e09 de abril. obrigada

Última resposta em 11 abr. 2016 por
esqueci a

Recuperar meu e-mail

Bom dia, gostaria de recuperar meu e-mail, e não consigo, já tentei de tudo podem me ajudar. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

tenho minha conta bloqueada nao consigo entrar ja nao uso o numero de telemovel que tenho na conta como faço para recuperar

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

Quero Minha Senha

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar gmail

Boa tarde fui hackeado e a pessoa ativou aquelas 2 epatas de segurança o que eu faço

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

Carregamento de vídeos

Por que no site xvídeos esta aparecendo "não foi possível carregar o plug-in"?

Última resposta em 11 abr. 2016 por
usuário anônimo

A setinha do lado direito da página do face sumiu

Bom dia, a seta(p/ baixo) onde a gente usa p/ sair do face sumiu, o que eu faço Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Dil

Facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105queria entrar no meu face antigo so que esqueci a minha senha e não tem como redefinir ela...

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Email excluido

Bom dia, como receuperar um email quefoi excluido da lixeira

Última resposta em 10 abr. 2016 por
Ana Spadari

Urgente recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo

Face parou

Bom dia, ola meu facebook esta dando:IP RUIM o que faco para deixar bom novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo

Perdi minha pagina inicial

Bom dia, Perdi minha pagina inicial Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar emails

Bom dia, o que devo fazer para conseguir recuperar emails que eu exclui,e logo depois esvaziei da lixeira,deve ter aproximadamente uns 20 dias,e foi n...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no face

Bom dia, quero entrar no face, como faco Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 15851 - 15900 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade