Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não estou conseguindo acessar minha conta o que devo fazer? Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.112
como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc
Bom dia, por favor manda o codigo pra recuperar minha senha pois nao tenho acesso ao celular de numero 6285122815
Boa tarde! Esqueci minha pergunta secreta para acessar o e-mail do yahoo. Alguem sabe como encontro o questionario? A minha pergunta e sob...
protesto porque abrir 3 face mais nenhum o ultimo servio mais quando eu fui entrar ja nao conseguia nao estava recomnhacendo meu emeil
Fiz um limpa nos meus contatos do Gmail (My Contacts) porque ele adiciona todo email que respondo automaticamente. Se responder a um email com uma l...
Bom dia, depois que entrou o outlook, não consegui mais visualizar meu email ***@***, o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623....
Bom dia, Quero criar um email para abrir uma conta no Face Configuração: Windows / Firefox 45.0
Bom dia, gostaria de saber como fasso pra recuperar minha senha, o numero q e cadastrado nao tenho ele mais Configuração: Windows 7 / Chrome 49...
Bom dia, quero recuperar a minha conta antiga do facebook o que fazer? meu email antigo e ***@*** Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Bom dia, Meu Tablet Navcity NT 1711 quando liga a tela fica branca o tempo todo, não sai disso. Que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia, quero recuperar meu face antigo e não tenho mais acesso ao e-mail dele como posso fazer para recupera-lo?
Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, N consigo entra no meu face fiz agora pouco mais n quer entra Oq eu faço esqueci a senha eu acho... Configuração: iPhone / Chrome 46....
como recupérar um email que apaguei
Bom dia, preciso recuperar um email que enviei e apaguei o destinatario almir alves dos santos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
como faço para recuperar um email que apaguei nos dias 08 e09 de abril. obrigada
Bom dia, gostaria de recuperar meu e-mail, e não consigo, já tentei de tudo podem me ajudar. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.73
Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.110
tenho minha conta bloqueada nao consigo entrar ja nao uso o numero de telemovel que tenho na conta como faço para recuperar
Quero Minha Senha
Boa tarde fui hackeado e a pessoa ativou aquelas 2 epatas de segurança o que eu faço
Por que no site xvídeos esta aparecendo "não foi possível carregar o plug-in"?
Bom dia, a seta(p/ baixo) onde a gente usa p/ sair do face sumiu, o que eu faço Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105queria entrar no meu face antigo so que esqueci a minha senha e não tem como redefinir ela...
Bom dia, como receuperar um email quefoi excluido da lixeira
Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, ola meu facebook esta dando:IP RUIM o que faco para deixar bom novamente? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, Perdi minha pagina inicial Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, o que devo fazer para conseguir recuperar emails que eu exclui,e logo depois esvaziei da lixeira,deve ter aproximadamente uns 20 dias,e foi n...
Bom dia, quero entrar no face, como faco Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha senha do fecibook e o meu mail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, estou precisando restaurar minha conta hotmail,e não consigo pois não uso o telefone cadastrado mais e por formularios não e suficiente as ...
Bom dia, eu apaguei a lista de transmissão do whats no meu cel como abro ela de novo? terei que fazer outra ? queria excluir a lista , so apagar ...
Bom dia, Sei o username e a senha do twittee, mais quando vou entrar pede o email pra verificar só que eu nao lembro mais o email porque eu inventei...
Bom dia, tenho dois fac mas só quero uma conta de hotmail com eu faço para usa os dois fac no mesmo computador
Bom dia, como posso fazer para fazer o canal no YouTube qual saite recomenda. Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, me chamo Leslle, e alguns anos atrás criei um twitter. Hoje eu fui tentar desativa-lo porque esta afetando minha vida pessoal, e não consegui...
Boa Noite Não consigo acessar meu perfil esta quando cloco para recuperar senha aparece um e-mail que não é o meu o que eu faço
Bom dia, quero acessar o e-mail que já tenho e não fazer outra conta Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
boa tarde, gostaria de saber porque fui bloqueada de um usuario, se eu nao fiz nada com ele, gostaria de saber o prque, tenho ou nao tenho esse direit...
Bom dia, não consigo entra no Facebook pelo celular Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia! Quero que os meus dados sejam retirados do site escavador, pois foram colocados de forma pública e sem a minha autorização. Grata desde ...
Bom dia, Como faço para recuperar a senha do meu face ? Não lembro a senha do meu email... e não possuo mais o celular cadastrado. Seria possível...
Bom dia Eu preciso salvar as minhas fotos do ourkt como eu faço
Bom dia, Como poderei recuperar 1000 e-mail que sumiram da minha caixa de entrada do uol. Toda minha vida de trabalho!! Alguém pode me acudir? ...
Bom dia, Eu gostaria que vocês me ajudassem meu namorado esqueceu o email e a senha do facebook dele e o código que estão querendo enviar e um núm...
Bom dia, eu estou passando pelo mesmo problema, pois nao tenho mais cel e meu email é mto antigo, quando boto pra reconhecer as pessoas, da erro d...