Faça uma nova pergunta
Boa noite pessoal tenho um tablet genis gt-7204 ele. Liga normal so que a tela fica preta não aparece nada, mais da para ouvi que esta funcionando as funções quando toco na tela o que pode ser isso?
Bom dia, meu tablet caiu no chão, eu coloco-o para carregar por ate 1h ou 2h mas não liga
Bom dia, liguei meu tablet e ele está com a tela pequena, como faço para ajustar em tela normal? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
O meu tablet da STI está quebrado, porque ele liga mas fica só em uma tela preta escrito somente "Please wait ,com um dezenho de mecanismo funcionando " que sempre apareceu mas depois ia para a página de desbloqueio e funcionava normalmente.Eu já deixei 1 ou2 dias carregando para funcionar e nada só naquela página , oque eu façoooooo ?! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, A tela do tablet multilaser m10 nao acende de jeito nenhum não esta queimado porem faz muito tempo que esta parado desligado sera que tem chance de ressuscitar?
Bom dia, A imagem da tela virou de cabeça para baixo. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.