Faça uma nova pergunta
Bom dia, meu tablet caiu no chão, eu coloco-o para carregar por ate 1h ou 2h mas não liga
O meu tablet da STI está quebrado, porque ele liga mas fica só em uma tela preta escrito somente "Please wait ,com um dezenho de mecanismo funcionando " que sempre apareceu mas depois ia para a página de desbloqueio e funcionava normalmente.Eu já deixei 1 ou2 dias carregando para funcionar e nada só naquela página , oque eu façoooooo ?! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Meu Tablet Navcity NT 1711 quando liga a tela fica branca o tempo todo, não sai disso. Que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite pessoal tenho um tablet genis gt-7204 ele. Liga normal so que a tela fica preta não aparece nada, mais da para ouvi que esta funcionando as funções quando toco na tela o que pode ser isso?
Bom dia, A imagem da tela virou de cabeça para baixo. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, A tela do tablet multilaser m10 nao acende de jeito nenhum não esta queimado porem faz muito tempo que esta parado desligado sera que tem chance de ressuscitar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.