Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso recuperar minha conta no yahoo, porém não lembro a senha e os dados para reativação (telf e email) não estão ativos, portanto não...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137bom dia como recuperar minha conta de f acebook
Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...
Bom dia, Olá como posso fazer pra recuperar mensagens excluídas do mensager Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa tarde, bloqueei meu face ja tens uns quatro anos e gostaria de voltar a utilizar mas não me lembro a senha e ja mudei o numero do meu celular, tam...
Boa tarde preciso entrar no meu imail urgente não consigo sei minha senha mas não sei o motivo de não entra isso preciso mudar o número de telefone po...
Bom dia, Boa tarde gostaria muito q me ajudasse,pois esqueci tanto o email quanto a senha do meu face,como faco para recupera-lo...? Co...
recuperar senha gmail
! detectamos uma atividade suspeita na sua conta do facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de é provável que a sua conta esteja comp...
Bom dia. Perdo a senha e email do orkut queria saber como recuperar. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Eu preciso de um conversor Offline de .ost para .pst para Redmi 4. obrigado desde já
O Facebook desativou minha conta agora eu quero reativar ela
Bom dia, quero uma resposta pra passa meu msn messenger para o portugues..windows e vista... Configuração: Windows Vista / Safari 533.4
Bom dia Você pode achar a senha do meu e-mail Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, gostaria de poder voltar a ter acesso a minha antiga conta do Facebook mais o número de celular indicado nela pra me enviar mensagem não exi...
Bom dia, Como faço pro Facebook não bloquear minha conta toda vez que tento acessar por outro site? Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.13...
Eu tenho um email a muitos anos, e errei a senha quando fui acessar. Fiz como a Microsoft instruiu, para q eu recuperasse a minha senha. E o q acontec...
Olá não consigo acessar meu face esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Perdi minha senha
Alguém entrou na minha conta Google trocou o número de telefone e não estou conseguindo recuperar minha conta
Esqueci minha senha do facebook e não tenho acesso ao meu mail o que fazer
Boa noite Fui entrar no facebook e apareceu que fui bloqueada temporariamente devido eu ter compartilhado um vídeo explixido de demenor ou compartilh...
nao consigo entrar no meu i-mail
Boa noite, ativei em meu Facebook a autenticação de dois fatores, e agora quero entrar no meu Facebook e eles pedem um código para mim, só que não est...
Gente pelo amor de Deus, não estou co segundo entrar no meu Facebook ha exatamente 3 dias.. falam que estão em análise. Precisotrabalhar e uso o Faceb...
ajuda para codigo de barra
recuperar senha do gmail
Eu preciso do meu Whatsapp. Meu celular foi roubado e preciso daquele Whatsapp Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Não consigo recuperar senha e meu e-mail do Google
Por gentileza tire o meu nome das pesquizas que aparecem no badoo isso já faz 6 anos eu não entro nesse site badoo me sinto constrangida nome Rute dos...
Bom dia, por favor como faço para recuperar as fotos do orkut é urgente Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Boa Tarde baixei o whatzzap porém pedi um código e eu faço todo o processo porém não chega o código mim ajude Configuração: Android / ...
Bom dia eu nao consigo acessar minha antiga conta
Bom dia, Boa noite gostaria muito de recuperar minhas fotos do Orkut como faço isso? Não tô conseguindo de jeito nenhum. Configuração: Android ...
Gente me ajudem!! Meu facebook provavelmente foi denunciado por alguém, mas tenho certeza que não violei nenhum termo. Pediram pra enviar uma foto de ...
Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...
OI Não consigo acessar o yahoo, nlembro da senha
Oii gostaria de pedir pra vcs liberarem a Minh conta bff da eduarda pq eu tenho muitos negócio la COISAS de emprego por face e passo isso me vcs
boa noite ,sem querer perdi tudo o que tinha no meu facebook antigo, inclusive ja nem me lembro da senha,nem do email correto sendo assim ou mandar os...
ola como faço para recuperar minha conta gmail
Bom dia, Boa noite. Quero recuperar meu antigo Twitter Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, tenho problemas do meu celular meu filho alterou o codigo e ja se esqueceu peco ajuda meu celuklar e nokia Ce0168 com camera 2MPm ajudem po...
Bom dia, tenho duas contas no facebook e quero combinar contatos e excluir uma delas como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....
Bom dia, Facebook me bloqueou porque fiz nada mim ajuda aii por favor pedi minha identidade de foto mando não da em nada
Bom Dia! Estou usando uma conta IMAP pelo aplicativo de e-mail que vem instalado no tablet android, recebo as mensagens normalmente e consigo envia...
Bom dia, minha conta foi bloqueada diz que para confirmar minha identidade manda uma foto que vão mim tirar dos servidores meu Facebook tem nada demai...
Glr me ajudem, ganhei um celular da minha tia que era do meu tio! Eles se separaram só que o problema é que o celular não está formatado, ai ainda ta...
Bom dia, preciso de um codigo de confirmacao para entrar no meu facebook, porem esse codigo é enviado a um numero que nao tenho mais acesso e não c...
Preciso do código do whatsapp
Bom dia minha conta de 4 anos foi bloqueada oque faço para recomperar