como posso recuperar minha conta ***@***
entrar no email
Bom dia, Me ajudam sei minha senha e meu nome para entrar mas quando entro aparece para ter certeza que sou eu aí tem duas opções enviar para um ema...
Quero recuperar minha conta no Instagram
eu esqueci a minha senha do gmail
Não consigo entrar no meu email
Gostaria muito de recuperar minhas fotos do antigo Orkut como faço já tentei de todas as formas não consigo
como cancelar um hotmail que foi bloqe ueado por segurança. não tenho mais a senha. não consigo excluir esta conta. fazem muitas perguntas e nao autor...
Como que faço pra criar uma conta no MSN?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Viu n consigo resgata a senha e nem o email do facebook do meu namorado como qeeh faço...
Bom dia, eu gostaria de receber o código do meu whatsapp que eu não estou recebendo
como recuperar minha senha
Boa noite tenho fece mais não consigo entra Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa noite tarde eu não tou recebendo o código de verificação do whatsapp tem com me enviar um código pelo meu email Configuração: Android / Chr...
Boa tarde, o que houve com meu face? Não abre. Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
ola não estou conseguindo acessar minhas msgs na caixa de entrada. o que devo fazer?
como criar uma nova senha para o meu Gmail?
Não consigo um código para meu whats pq eu quero no meu antigo número (98)991048193 só q estou usando esse (98)991478382 não tenho meu antigo número.
Preciso redefinir a senha do meu facebook sem ajuda do email sem ajuda do sms sem ajuda dos amigos de segurança alguem pode me ajudar
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado. aparece uma mensagem que será enviado um código de acesso para meu email. Mas nunca recebo esse código. Apen...
Como funciona
Boa noite, alguém pode me ajudar tem como eu me desbloquear no wats de outra pessoa sem trocar de número ? Configuração: Android / Chrome 60.0....
Como faço pra recuperar meus e-mails antigos, até dia 03.04.18 no @***
Criar e-mail
Bom dia, Boa noite n consigo entrar no zap pir n ter o codigo Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, O meu play story nao quer abrir e nem o meu email Configuração: Android / Chrome 33.0.1750.136
Preciso recupera um integram
Estou com problemas para abrir meu instagram . Tentei fazer o Login no celular da miga Amiga e não consegui. Depois de um tempo tentei abrir no meu P...
na minha caixax de entrada
Como recuperar minhas fotos no Orkut
Preciso recuperar minha senha
Bom dia, Queria reseber meu codigo do whts obrgd Configuração: Android / Android Browser 4.0
Entrei com uma conta de e-mail do Google , e depois mudei o e-mail do Google, e fui tentar entrar no meu Instagram e não deu pq o e-mail que ele manda...
Preciso que meligei
Bom dia... Não consigo acessar minha conta e-mail no yahoo... Não tenho mais logado no celular, e tanto pelo celular quanto pelo computador ao tentar ...
Quero ativar o Hotmail não está disponível E trocar a senha
Como descobrir o código do face
Bom dia, Ainda existem milhares de pessoas que estão com este problema, onde não sabem ou não entendem como fazer para conseguir acessar sua conta d...
Bom dia, meu hotmail foi excluido mi ha conta estava ativa e sendo movimentada normalmente ate a semana passada agora fui verificar os meus email e na...
não consigo entrar em meu email
Como resgatar meu codigo do watsap?
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu mensager como faço Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada o que eu faço para que eu posso ter acesso a minha conta? Configuração: Android / Chrome 65...
Não estou conseguindo encontrar meu e-mail e Facebook...diz conta inesistente...mas a conta existe...o q fazer?
esqueci minha senha do email me manda para o celular
bloquearam minha conta no Twitter
Bom noite manda o código de WhatsApp pelo meu e-mail pois não tá chegando no meu número por SMS Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Ajuda me a incontestável
Bom tarde preciso de ajuda me chamo Geraldo guedes do espirito santo Atualmente possuo 3 faces... mais um deles que preciso ter acesso pra dele...
Bom dia, Oi Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109