Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Me ajudem meu feise foi bloqueado não sei por que
Bom dia Ñ consigo entrar no meu msm e tenho 11 msm
aparece isso toda vez que que tento entrar.Analisaremos os documentos que você enviou e daremos uma resposta. Se for preciso mais ajuda para confirma...
Boa tarde gente me ajuda por favor esqueci minha senha e não tenho mais o chip cadastrado nao consigo abrir meu email estou sem trabalhar por isso me ...
Bom dia, Meu Whatsapp não quer atualizar faz mó cota eu antes mudava a data e conseguia entrar no WhatsApp agora eu não estou conseguindo entrar n...
Recuperar meu gmail
Bom dia meu Facebook foi bloqueado temporariamente e gostaria de saber quando poderei usar novamente pois tenho fotos importante lá!!
Eu baixei a copia, faz 1h que eu excluir a conversa sem querer e na copia não esta aparecendo a conversa que eu apaguei ....pq ? tem outra maneira de...
conversa excluida no facebook quero recuperar esta conversa com maria vieira
Queria saber como eu faço para entrar no whatsapp código
Quero entrar no Orkut antigo
Boa noite eu quero entrar no meu messenger mais eu não tô consequindo
Entrar no whatsapp
Bom dia, esqueci minha senha e não consigo altera porque não possuo mais o numero a qual foi cadastrada Configuração: Windows / Chrome 64.0.328...
Esqueçi a senha do e-mail como recuperar
Bom dia, Como recuperar senha de. Email Android / Chrome 64.0.3282.137
Min em vi no meu e-mail meu número de código desse número 011 963559278
Boa tarde, Não estou conseguindo redefinir minha senha do instagram pois meu email cadastrado foi salvo errado, e minha conta do face não está conec...
olá , sou Pr. Dherick Paiva.. da Assembleia de Deus Fortaleza CE , minha conta do fecebok foi denunciada , porém só público fotos da igreja.. fotos de...
Boa tarde! Fiquei um tempo sem utilizar o hotmail, de com isso minha conta esta suspensa temporariamente, e não tenho mais o telefone informado i...
Quero recuperar minha senha e minha conta
Recuperar minha senha do gmail.com
Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...
Não lembro do meu email,só a senha é o endereço de recuperação e o telefone para recuperação,mas não consigo recupera, pode me ajuCarlos?
Boa noite/ Tive uma conta como ***@*** esqieci a senha e a pergunta. Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Bom dia, perdi senha e email como faço pra recupera pelo celular
Quero recupera a senha do meu email
Bom dia, olha espero que isso ajude o meu facebook foi bloqueado por 4 dias por causa de um comentário que meu esposo fez e denunciaram como abuso bo...
Boa noite Não consigo instalar o app no meu celular LG e4 porque a versao nova não é compatível como faço?
Bom dia, Bom dia não estou a conseguir aceder à meu facebook está dizer que vão comunicar quando conseguirem identificar tua foto mais já se passara...
Não consigo acessar o meu hotmail.
vcs me criaram um problema serio, tenho mensagens urgentes na caixa de e-mail do hotmail preciso entrar nela urgente, como faço?
Boa tarde preciso de um codigo para entrar no whatsapp e não estou conseguindo 14996982905 obrigada Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
não lembro da minha senha de acesso ao instagram halmeida46 Brasília @***
pode liberar acesso a cx. de entrada de email
Exclui minha conta recentemente e não sabia que minhas fotos guardadas no Google fotos ia ser excluídas também. Estou com outro conta do Gmail. Gosta...
Como excluio umas das minhas contas do gmail eu quero excluir só uma
Boa tarde, A minha conta estava com o número do meu telefone antigo que não existe mais, e agora quando tento entrar na pagina pede para inserir um...
o numero associado a conta do instagram para usar no envio da senha ja nao estou a usar
Me enviar código
Bom dia, Quero o código dessa número 55(22)998708235 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Quero minhas fotos
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail yahoo e não consigo fazer contato para reativar a minha conta. Não quero abrir outra conta e sim recuperar...
Bom noite, esqueci a senha do facebook e o insta esta vinculado a ele, os emails para redefinir senha não são os.meus, HEEEELPPP!!! Configuraçã...