Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
quero entrar na minha caixa de mensaguem
Bom dia, Gostaria de atualizar o meu E-mail (***@***) Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Como faço para entra no meu hotmail
Boa noite, "AJUDA" Meu ex me bloqueou pelo Facebook dele gostaria de saber se tem como desbloquear?
Boa tarde, Conta do Facebook em nome de Conceição Fernandes Tenho mesmo que ter os 30 dias de castigo ou poderei abrir outra conta para poder com...
preciso criar uma conta no Skype como faço???
boa tarde , galera eu fiz algumas mudanças e não consigo mais entrer no meu gmail da conta inexistente como fazer para concertar isso? Configur...
Bom dia,
Oii. Eu desativei a conta do meu Facebook , e fui ativar novamente mas esqueci a senha. E não consigo colocar o código que estão me enviando pela min...
Quero ser membro do hotmail.
BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRA NO FACEBOOK POIS ESQUECI A SENHA DO FACE E DO E-MAIL O QUE EU FACO POR FAVOR ME AJUDAR MEU E-MAIL QUE NAO SEI A SENHA E...
eu quero abrir um canal youtube
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha pois o email q apare p enviar a senha é o e-mail q estou tentando refazer outra senha é e não consigo ter...
oi, meu nome e vitoria, quero saber pq minha conta esta invalida e como posso mudá-la. pfv me respondam o mais rápido.
Boa tarde Quero entrar na minha conta de hotmail e não me recordo da palavra passe e o numero associado já não é válido.
Bom dia, Mudei de número como faço pra recuperar, pois não lembro a senha e não tenho mais o outro número Configuração: Android / Chrome 44.0....
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do facebook e não consigo a recoperar Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, estou com um problema e pra mim, grande. Sai do gmail, no computador e estou tentando acessa-lo, por momento não lembrei da senha, e agora e...
Não consigo abrir meu e-mail
Bom dia, Pedi a senha do meu facebook não tem mas e o e mail nem o número de telefone
Você já solicitou muitos códigos de por mensagens de texto recentemente. Por favor, tente novamente mais tarde. o unico computador]de acesso e o ...
Bom dia, tenho um face antigo . nao conseguia acessar e fiz outro. agora quero desativa o novo ja que comsegui ativar o antigo. como faco..rosan...
Bom dia, Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi r...
eu quero que volte o antigo orkut bem enceguida
Tentei muitas vezes eu axo qui porisso eles boqueio minha conta , mas tem.como eles desbloqueia minha conta novamente eu sempre entro com meu numero m...
quero recuperar minha senha do gmail pois meu celular queimou
eu não consigo entra no meu faceboook
Bom dia, presiso muito entra no meu faceboook antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Preciso urgente entrar no meu email da GMAIL mas ainda não consegui porque os códigos de validação não chegam no meu outro emial cadastrado.
Bom dia, quero recuperar meu email ou telefone esqueci como eu entrava Alberto Antunuez foto camiseta rosa
Bom dia, não consigo entrar no meu email com o nome de Alberto Antunez... esse face é meuuuuuuuuu Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Oiii Configuração: iPhone / Safari 602.1
preciso recuperar minha palavra chave e senha do gmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
ola, boa noite, nao consigo recuperar minha conta de facebook, preciso de uma ajuda.
Bom dia, Preciso reativar o face e não sei como fazer Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Estou tentando entrar no meu facebook eh n consigo,a unica resposta ate agora,;facebook parado,isso já faz mais de 24hs. Quero saber pq!!!...
Bom dia, Meu facebook axo qui vcs excluiran nao posso ter acesso mas pq eu esqueci a senha & tentei varias vezes mas gostaria de ter minha conta d...
Bom dia, Preciso a minha conta de volta , já não acedo a conta a 10 dias que já fiz tudo para a recuperar mas a Google da r sempre a mesma respost...
Bom dia, como faço para ativar minha conta no google para o youtube Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, como usar o whatsapp web que baixei no notebook windows 64? Configuração: Windows / Firefox 53.0
Quero a senha de minha conta como Fasso
Bom dia, por favor me ajude o Facebook pediu uma foto minha pra saber se era eu mesmo é me bloqueou como faço Configuração: Android / Chrome ...
Recuperar Orkut usando novo email pois esqueci o antigo
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 voces pode me ajuda é porque eu esqueci a minha senha do email e o meu celula quebrou p...
Bom dia, Pois eu não consigo acessar o email pois esquecir a senha e o meu numero para recuperar e antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0....
Bom tarde, queria saber como faço para ter o selo de verificação na minha conta do instagram, tentei de várias formas, mas não consigo!
o facebok da minha filha foi hackeado eles colocou o nome dele e fotos e está falando coisas horrivel como faço para bloquiar esse facebok
Bom dia, Como faço para entra no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91