Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

como recuperar mensagens excluidas do facebook?

Última resposta em 8 jan. 2016 por
usuário anônimo

Entra no meu e-mail diretamente

Bom dia, quero deixar o meu e-mail salvo na tela e entra diretamente Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de recuperar perfil antigo.

Bom dia, Há um perfil meu antigo no Facebook, o qual não uso Há anos por ter perdido a senha, e-mail e/ou qualquer outra informação. Tenho portanto h...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, Não consigo acessar a minha conta do Homail , depois que tento fazer login aparece uma mensagem que não reconhece a conta, porém esta...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

E mail nao abre

 Resolvido

Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 olà ajudaa EU CONSIGO ABRIR A MINHA CONTA MAS N CONSIGO ABRIR AS MENSAGEM COMO FAÇO PARA LER MINHAS ...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Musicas

como faço para ouvir musica

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha para entrar no meu facebook

Bom dia, Oi bim dia não consigo acessar o código pois esqueci a senha do meu Facebook como faço não estou conseguindo. .. Configuração: iPhone ...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Nao tenho mais e-mail

Bom dia, meu email foi desativado pela empresa e não estou conseguindo acessar meu twitter e nem trocar o email Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Bloquear email

Bom dia, bloqueei um email no yahoo, mas continua chegando. Ja verifiquei e o end e exato. O que eu faço. Obrigada, Tiziana

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Conta facebook indisponível

Bom diaa porfavor mi ajudem...eu tinha uma conta no facebook e de repente fui entrar e dis que esta temporariamente indisponivel e tente procurar meu...

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Senha

Bom dia, Eu esqueci a senha do hotmail, vcs poderiam me mandar em outro e-mail, ***@*** Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 6 jan. 2016 por
patricia

Recuperar fotos

Boa noite gostaria de recuperar minhas fotos do orkut mas nao lembro o email e senha que usava e tbm nao to conseguindo atraves da conta google ...

Última resposta em 6 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu face antigo

Bom dia, Oi quero entrar no meu mas esqueci o meu email Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso das minhas fotos do orckut, como faço pra entrar? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 6 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Boa tarde, não sei nem a senha do meu e-imail e nem a senha do facebook Responder - Alterar

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como trocar minha senha?

Bom dia, tentaram hackiar minha conta do face...eu quero trocar minha senha mais nao consigo entras.Como faço para trocar a senha da minha conta sem...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar emails apagados do gmail

Boa tarde! Pessoal me ajudem! Estava buscando um email na minha caixa do gmail, pelo celular , e sem querer apaguei. Na verdade nem percebi. Só ago...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo mais entrar no meu hotmail

Bom dia, não consigo mais entrar no meu hotmail,tento mudar a senha mas não consigo,por isso também não consigo mais entrar no meu face antigo,e nem n...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra na minha conta do hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta, e detalhe, eu sei minha senha.

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, boa tarde tem como vcs manda uma senha pra mim recupera o meu face meu novo email e ***@*** Configuração: Windows 8 / Internet Explorer ...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Será q posso por esta radio na minha sala de bate papo ?

q fazer pra tocar esta radio em uma sala de bate papo e tbm trocar os gêneros de musicas ?

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, Qiero recuperar minhas foto antigas do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar uma conta inativa ha anos

Boa noite Tenho esta conta " ***@***" que já não uso há anos e nem me lembra da pass. Essa conta, é do meu Facebook. Queria recupera-la como caixa de...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Acessar meu facebook

Bom dia, quero retornar com meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook e-mail

Bom dia, preciso recuperar meu e-mail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar emails deletados do ig

Bom dia, Como eu faço para recuperar um email deletado? Grato. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de e-mail

Boa noite Recebi uma mensagem, de que alguém estava tentando entrar no meu e-mail, por isso foi feito o bloqueio, seguir todas as normas para r...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

Boa noite não consigo entra no meu face não tenho mais o telefone colocado e nei o imail

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Acessar orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para acessar meu orkut antigo

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Pq nao consigo entrar no meu face

Bom dia, Pq nao estou conseguindo entrar no meu facebook

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu face!!!

Bom dia, ao tentar acessar aparece uma mensagem: IP ruim!!! Aparece uma janela de ajuda em que tem assunto e tudo mais. Mas, não tenho resposta!!! P...

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Iphone 4s

Bom dia, eu esqueci meu email e minha senha do iphone 4s e ele estar sem chip e nao consigo zerar de fabrica no computador

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Sobre facebook

Bom dia, não consigo recuperar meu facebook no celular ele manda msg no celular com a senha entro com a senha q eles mandaram mas não consigo entra...

Última resposta em 4 jan. 2016 por
cintia Gualberto

Meu hotmail não funciona, não acesso, não aceita a senha

Bom dia, Estou com problemas com o hotmail e vocês não me dão a solução, fui obrigado abrir um novo email outlook e nada do email anteiro do hotmail...

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia não consigo entrar no meu email

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, eu dostaria de saber por que a minha conta do facebook foi banida ? Kz piton, eu preciso muito da minha conta de volta. Configuração: ...

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Criar um conta no facebook

boa noite eu nao concigo criar um conta para o facebook

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Snapchat

como eu faço para criar uma conta no snapchat?

Última resposta em 4 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do facebook,e eles manda o codigo para o hotmail,mias nao tenhi como entrar sem senha,tem como mandar para o gmail ...

Última resposta em 4 jan. 2016 por
samanta

Ajuda

Bom dia, Esqec a senha

Última resposta em 3 jan. 2016 por
Serginho

Não lembro da senha do gmail

boa tarde sou michael da costa sousa fui reseta meu celular galax j7 e lembro so do email do gemail não lembro da senha como eu fasso? Configur...

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha senha

Bom dia, quero recuperar urgente minha senha. retiraram sem avisar ou foi invadido Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acionar a minha conta

Bom dia, já alguns dias que tento acionar a minha conta e não consigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Senha incorreta

Bom dia, quando boto minha senha fala que esta incorreta

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Invadiram meu face, trocaram o email e o celular

Bom dia, roubaram o meu face,trocaram a minha senha de acesso e o email principal e o celular de recuperação,já fiz de tudo mais nd da certo,tenho c...

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Eu gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut

Bom dia, Eu gostaria de recuperar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Eu esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci a senha,tenho o email

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Me bloquearam por nada

Boa tarde meu facebook foi temporariamente bloqueado como fasso pra desbloqueá , só fui ver uma imagen de uma amiga com a família e me bloquearam ...

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Como acessar meu Orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 3 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16751 - 16800 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade