Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta, e detalhe, eu sei minha senha.
Bom dia, boa tarde tem como vcs manda uma senha pra mim recupera o meu face meu novo email e ***@*** Configuração: Windows 8 / Internet Explorer ...
q fazer pra tocar esta radio em uma sala de bate papo e tbm trocar os gêneros de musicas ?
Bom dia, Qiero recuperar minhas foto antigas do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa noite Tenho esta conta " ***@***" que já não uso há anos e nem me lembra da pass. Essa conta, é do meu Facebook. Queria recupera-la como caixa de...
Bom dia, quero retornar com meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, preciso recuperar meu e-mail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71
Bom dia, Como eu faço para recuperar um email deletado? Grato. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Boa noite Recebi uma mensagem, de que alguém estava tentando entrar no meu e-mail, por isso foi feito o bloqueio, seguir todas as normas para r...
Boa noite não consigo entra no meu face não tenho mais o telefone colocado e nei o imail
Bom dia, Pq nao estou conseguindo entrar no meu facebook
Bom dia, ao tentar acessar aparece uma mensagem: IP ruim!!! Aparece uma janela de ajuda em que tem assunto e tudo mais. Mas, não tenho resposta!!! P...
Bom dia, eu esqueci meu email e minha senha do iphone 4s e ele estar sem chip e nao consigo zerar de fabrica no computador
Bom dia, não consigo recuperar meu facebook no celular ele manda msg no celular com a senha entro com a senha q eles mandaram mas não consigo entra...
Bom dia, Estou com problemas com o hotmail e vocês não me dão a solução, fui obrigado abrir um novo email outlook e nada do email anteiro do hotmail...
Bom dia não consigo entrar no meu email
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, eu dostaria de saber por que a minha conta do facebook foi banida ? Kz piton, eu preciso muito da minha conta de volta. Configuração: ...
boa noite eu nao concigo criar um conta para o facebook
como eu faço para criar uma conta no snapchat?
Bom dia, Esqueci minha senha do facebook,e eles manda o codigo para o hotmail,mias nao tenhi como entrar sem senha,tem como mandar para o gmail ...
Bom dia, Esqec a senha
boa tarde sou michael da costa sousa fui reseta meu celular galax j7 e lembro so do email do gemail não lembro da senha como eu fasso? Configur...
Bom dia, quero recuperar urgente minha senha. retiraram sem avisar ou foi invadido Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, já alguns dias que tento acionar a minha conta e não consigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, quando boto minha senha fala que esta incorreta
Bom dia, roubaram o meu face,trocaram a minha senha de acesso e o email principal e o celular de recuperação,já fiz de tudo mais nd da certo,tenho c...
Bom dia, Eu gostaria de recuperar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, esqueci a senha,tenho o email
Boa tarde meu facebook foi temporariamente bloqueado como fasso pra desbloqueá , só fui ver uma imagen de uma amiga com a família e me bloquearam ...
Bom dia, Como acessar meu Orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Acho que foi alterada e o número do celular cadastrado foi roubado. E agora? Configuração: iPhone ...
Bom dia, Bom dia. Quero saber como faço para recuperar o meu antigo nome da minha página do meu perfil, já passou os 60 dias fixados num bloqueio d...
Bom dia, eu quero ver a senha do meufacebook que eu esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0
Bom dia, Nao consigo enttrar no meu Face????? O que devo fazer?????? Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia ............ nao estou conseguindo entra no meu imal yahoo acho que mudarao a minha senha
Bom dia, Queria salvar minha fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi meu nome e bruna e eu tenho 59 ano e quero um email pars mi mecher no feice buque
Nao conssigo entra no orkut. Pra salvar minhas fotos ta muito complicado mi ajudem facilite porfavo e caso de vida ou morte
Bom dia, encontrar a palavra passe de ***@*** se poder ser mande privadamente para o e-mail indicado a baixo @***
Boa noite Estou a ter problemas como o meu facebook . Já o crei á algum tempo, e como ja foi á algum tempo não me lembro da palavra passe do hotmail...
Bom dia, estou tentando entrar no meu hotmail e não consigo devido a uma informação que pede uma conta microsoft, só serve para encher o saco e nada r...
Eu me lembro do Hotmail, mais não me lembro da senha
Bom dia, tenho um e-mail e tambem um hotmail quero entra no e-mail mas n consigo como faço
Porque o governo nao desbloqueo o meu face ainda se eu mandei a foto do que eles pede a verdadeira e so diz a mesma coisa nao e verdadeiro presisa dat...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111 olá eu esqueci a senha do meu face Amanda Moreira ,porém também a do hotmail ***@*** como...
Bom dia, Perdia a senha e o email do facebook, meu nome e Adilson Oliveira, porém esse face e antigo, mas gostaria de recupera lo, como faço? C...
Bom dia, estou sem tmail a mais de 8 meis nao consiga ver minhas mensagem ,vcs falam que a senha esta errada ,mas eu sempre tive essa senha ,ou dis qu...
Bom dia, Bom dia como posso desbloquear uma amiga chamada dalva raquel manuel mucove que por engano bloquei. Configuração: iPhone / Chrome ...