Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo entra na minha conta do hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta, e detalhe, eu sei minha senha.

Última resposta em 5 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, boa tarde tem como vcs manda uma senha pra mim recupera o meu face meu novo email e ***@*** Configuração: Windows 8 / Internet Explorer ...

usuário anônimo

Será q posso por esta radio na minha sala de bate papo ?

q fazer pra tocar esta radio em uma sala de bate papo e tbm trocar os gêneros de musicas ?

usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, Qiero recuperar minhas foto antigas do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

usuário anônimo

Recuperar uma conta inativa ha anos

Boa noite Tenho esta conta " ***@***" que já não uso há anos e nem me lembra da pass. Essa conta, é do meu Facebook. Queria recupera-la como caixa de...

usuário anônimo

Acessar meu facebook

Bom dia, quero retornar com meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

usuário anônimo

Facebook e-mail

Bom dia, preciso recuperar meu e-mail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

usuário anônimo

Recuperar emails deletados do ig

Bom dia, Como eu faço para recuperar um email deletado? Grato. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

usuário anônimo

Recuperação de e-mail

Boa noite Recebi uma mensagem, de que alguém estava tentando entrar no meu e-mail, por isso foi feito o bloqueio, seguir todas as normas para r...

usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

Boa noite não consigo entra no meu face não tenho mais o telefone colocado e nei o imail

usuário anônimo

Acessar orkut antigo

Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para acessar meu orkut antigo

usuário anônimo

Pq nao consigo entrar no meu face

Bom dia, Pq nao estou conseguindo entrar no meu facebook

usuário anônimo

Não consigo acessar meu face!!!

Bom dia, ao tentar acessar aparece uma mensagem: IP ruim!!! Aparece uma janela de ajuda em que tem assunto e tudo mais. Mas, não tenho resposta!!! P...

usuário anônimo

Iphone 4s

Bom dia, eu esqueci meu email e minha senha do iphone 4s e ele estar sem chip e nao consigo zerar de fabrica no computador

usuário anônimo

Sobre facebook

Bom dia, não consigo recuperar meu facebook no celular ele manda msg no celular com a senha entro com a senha q eles mandaram mas não consigo entra...

Última resposta em 4 jan. 2016 por
cintia Gualberto

Meu hotmail não funciona, não acesso, não aceita a senha

Bom dia, Estou com problemas com o hotmail e vocês não me dão a solução, fui obrigado abrir um novo email outlook e nada do email anteiro do hotmail...

usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia não consigo entrar no meu email

usuário anônimo

Quero minhas fotos

Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, eu dostaria de saber por que a minha conta do facebook foi banida ? Kz piton, eu preciso muito da minha conta de volta. Configuração: ...

usuário anônimo

Criar um conta no facebook

boa noite eu nao concigo criar um conta para o facebook

usuário anônimo

Snapchat

como eu faço para criar uma conta no snapchat?

usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha do facebook,e eles manda o codigo para o hotmail,mias nao tenhi como entrar sem senha,tem como mandar para o gmail ...

samanta

Ajuda

Bom dia, Esqec a senha

Última resposta em 3 jan. 2016 por
Serginho

Não lembro da senha do gmail

boa tarde sou michael da costa sousa fui reseta meu celular galax j7 e lembro so do email do gemail não lembro da senha como eu fasso? Configur...

usuário anônimo

Quero recuperar minha senha

Bom dia, quero recuperar urgente minha senha. retiraram sem avisar ou foi invadido Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

usuário anônimo

Não consigo acionar a minha conta

Bom dia, já alguns dias que tento acionar a minha conta e não consigo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

usuário anônimo

Senha incorreta

Bom dia, quando boto minha senha fala que esta incorreta

usuário anônimo

Invadiram meu face, trocaram o email e o celular

Bom dia, roubaram o meu face,trocaram a minha senha de acesso e o email principal e o celular de recuperação,já fiz de tudo mais nd da certo,tenho c...

usuário anônimo

Eu gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut

Bom dia, Eu gostaria de recuperar as fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

usuário anônimo

Eu esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci a senha,tenho o email

usuário anônimo

Me bloquearam por nada

Boa tarde meu facebook foi temporariamente bloqueado como fasso pra desbloqueá , só fui ver uma imagen de uma amiga com a família e me bloquearam ...

usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Como acessar meu Orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

usuário anônimo

Não consigo

Bom dia, Não consigo acessar minha conta. Acho que foi alterada e o número do celular cadastrado foi roubado. E agora? Configuração: iPhone ...

usuário anônimo

Quero o meu nome antigo da minha página de perfil

Bom dia, Bom dia. Quero saber como faço para recuperar o meu antigo nome da minha página do meu perfil, já passou os 60 dias fixados num bloqueio d...

usuário anônimo

Eu quero ver minha senha do face que eu esqueci

Bom dia, eu quero ver a senha do meufacebook que eu esqueci Configuração: Windows 7 / Firefox 42.0

Última resposta em 2 jan. 2016 por
Mariza silva

Face antigo

Bom dia, Nao consigo enttrar no meu Face????? O que devo fazer?????? Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

usuário anônimo

Mudaram minha senha

Bom dia ............ nao estou conseguindo entra no meu imal yahoo acho que mudarao a minha senha

usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Queria salvar minha fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0

usuário anônimo

Quero um e-mail para abrir conta no facebook

Oi meu nome e bruna e eu tenho 59 ano e quero um email pars mi mecher no feice buque

usuário anônimo

Preciso das fotos do meu orkut agora

Nao conssigo entra no orkut. Pra salvar minhas fotos ta muito complicado mi ajudem facilite porfavo e caso de vida ou morte

usuário anônimo

Encontrar a senha

Bom dia, encontrar a palavra passe de ***@*** se poder ser mande privadamente para o e-mail indicado a baixo @***

usuário anônimo

Hotmail

Boa noite Estou a ter problemas como o meu facebook . Já o crei á algum tempo, e como ja foi á algum tempo não me lembro da palavra passe do hotmail...

usuário anônimo

Não acesso meu email do hotmail

Bom dia, estou tentando entrar no meu hotmail e não consigo devido a uma informação que pede uma conta microsoft, só serve para encher o saco e nada r...

usuário anônimo

Esqueci minha senha

Eu me lembro do Hotmail, mais não me lembro da senha

usuário anônimo

Tenho um e-mail e hotmail quero entra no e-mail mas n consigo

Bom dia, tenho um e-mail e tambem um hotmail quero entra no e-mail mas n consigo como faço

usuário anônimo

Facebook

Porque o governo nao desbloqueo o meu face ainda se eu mandei a foto do que eles pede a verdadeira e so diz a mesma coisa nao e verdadeiro presisa dat...

Rosângela Correia Viana

Como recuperar senhas?

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111 olá eu esqueci a senha do meu face Amanda Moreira ,porém também a do hotmail ***@*** como...

Última resposta em 1 jan. 2016 por
Lliian

Senha e email!

Bom dia, Perdia a senha e o email do facebook, meu nome e Adilson Oliveira, porém esse face e antigo, mas gostaria de recupera lo, como faço? C...

candido12345

Ajuda

Bom dia, estou sem tmail a mais de 8 meis nao consiga ver minhas mensagem ,vcs falam que a senha esta errada ,mas eu sempre tive essa senha ,ou dis qu...

candido12345

Como desbloquear uma amiga no facebook chamada dalva raquel manu

Bom dia, Bom dia como posso desbloquear uma amiga chamada dalva raquel manuel mucove que por engano bloquei. Configuração: iPhone / Chrome ...

candido12345
Resultados 16751 - 16800 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!