Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço pra recuperar mensagem excluída do Messenger .preciso muito resgatar pra eu provar que não fui eu quem fiz besteiras Configu...
Bom dia, olá bom dia eu preciso muito recuperar as fotos do meu orkut como faço .... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Venho desta solicitar a vossa ajuda se possivel, a alguns atraz registei me w criei a minha no windons Live Messenger , neste momento preci...
Preciso desbloquear hotmail , mas as respostas ao quetionário não são confirmadas ( o email é antigo e posso ter esquecido alguns dados
Pessoal, tentei recuperar minhas fotos do orkut e só apareceu poucas fotos. Como faço pra recuperar o restante?
Sim
Porque não consigo abrir meu Hotmail no meu notebook, se consigo abrir no meu celular.
Bom dia, Não consigo acessar meu antigo oorkuti Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Olá. Gostaria de saber se é possível espionar o celular da pessoa que está me espionando. É o seguinte: descobri que meu ex-namorado es...
Alguém sabe como faço pra desbloquear minha conta do face que foi bloqueada temporariamente por suspeita de ter sido invadida? eu pesquisei e vi que e...
Olá pessoal. No Orkut, quando você ia mandar uma mensagem para todos os seus amigos, tinha a opção: TODOS - Quero saber como mandar uma mesma mensagem...
Bom dia, Quero entra no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa tarde....ha uma semana que tento pedir ajuda!! Essa nova configuraçao éééée confusa, hotmail,era bem melhor. 1) como crio novas pastas? Hot....e...
Amigos boa tarde, ja segui todos os passos e não consigo recuperar ou trocar a senha de minha avó e agora ela não consegue nem entrar no seu gmail e n...
Bom dia, tive varias conversa com pessoa e gosta de las ver so que apaguei sem querer do messagenr ajude ter elas de volta. Configuração: Windo...
Boa tarde recebi a informação que a recuperação de foto foi orkut estará disponível até o dia 40 de setembro de 2016 mas não consigo de forma algum...
bom dia quero regatar foto meu orkt
Bom dia, Boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Preciso de amigos que estavam no orkut e que não passei p o facebook,como fazer isso? Obrigada!! Configuração: Windows 7 / Chrome 5...
Não consigo entrar no meu face book antigo
Bom dia, Meu email foi invadido por outra pessoa e voces bloquearam minha conta. Preciso desta conta pois tenho alguns documentos nela de extrema ...
Bom dia, como recuperar meu facebook no outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Boa tarde quero entrar na minha conta antiga do orkut mas não lembro quero pega fotos como faço preciso de ajuda
Bom dia, oi queria criar uma conta no snap Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Oi, tou neste forum porque preciso muito de ajuda...agradeceria muito a quem me ajudasse, ora bem é o seguinte eu esqueçi a minha palavra-passe do meu...
como cria rede social
Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...
Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia Eu quero meu face de novo
Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais
Não consigo mais copiar a URL das imagens no Instagram. Em algumas páginas só aparece denunciar. Os autores bloqueiam. Tem como copiar assim mesmo?
estou recebendo mensagens no face de uma pessoa por nome PAULA SILVA, porém, aparece que " vc não pode responder a essa mensagens" e quando clico no n...
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia esquecir minha senha do facebook e nao uso mas o número da conta o que faco
Bom dia, Quero saber como recuperar minha conta antiga do facebook mais esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
quanto tempo meu facebook vai ficar desativada
Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...
Bom tarde Como apagar os mails no telemovel
Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, como mimnha conta do hotmail virou OUTLOOK? nao quero... quero meu hotmail de volta.... porf avor me ajudem Configuração: Windows / ...
Olá amigos, saudações. Tenho 2 endereços de EMail no HotMail e ambos estão apresentando os mesmos problemas. São eles: 1 - Uso-os profissionalmente,...
Eu quero encontra o código do meu fecebook que eu perdi o número?
Boa tarde estou tentando recuperar minhas fotos do orkut e nao estou conseguindo nem pelo takout pois nao lembro a senha e nao tenho mais o mesmo nume...
Como faco p recuperar minhas fotos
Bom dia, Não consigo cadastrar meu filho no facebook,aparece uma msg dizendo nao foi possível realizar o seu cadastro Configuração: iPhone / Ch...
Meu qeep foi bloqueado automaticamente. Quero saber por quanto tempo e se posso apagar meus últimos fotoblogs que ficaram lá?