Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Preciso das minhas fotos que ficarão no orkut

Bom dia, Preciso das minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 25 ago. 2016 por
belezapura

Nao consingo ativa minha conta

Bom dia Preciso ativa por favor

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conta desativada

Boa noite, eu tenho uma conta no hotmail que eu usava na época do Orkut, estou tentando recuperar essa conta pois quero tentar recuperar as fotos do...

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ativa minha conta

Bom dia, Quero ativar minha conta

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email hotmail bloqueado

Meu email do hotmail foi bloqueado tive que fazer outro só que estou tendo muitos problemas com isso pq não consigo entrar no email alternativo na ve...

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conta do yahoo

Bom dia, Eu estou tendo o mesmo problema e não consigo solucionar, alguém tem alguma dica? Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu queria recuperar meu face mais eu esqueci o meu imail Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desejo recuperar meu facebook

Bom dia, Desejo recuperar meu Facebook, pois ESQUEC minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email ***@***

por favor preciso saber como recuperar meu ***@*** senhas importantes lá

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e mail gmail com anexos

Quero recuperar um e mail que eu mesma enviei prá mim e foi excuido tem fotos em anexo.

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o hotmail

Entrei na caixa de mensagem do meu hotmail mas não aparece nada, clickei na lixeira e tbm nao apareceu nada!

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Sound forget

olá boa tarde, por favor, como faço para baixar o SOUND FORGET?

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a conta do hotmail

Boa noite Preciso recuperar a conta do meu Hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do yahoo

Bom dia, Gostaria de saber como recuperar a senha do meu yahoo, o problema é que o número de telefone de recuperação, não existe mais, alguém pode m...

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquio de contato

Ola bom dia..queria saber como faço para desbloquear contato do skyp. Já fiz como ensinaram na internet, ou seja, ir no menu Ferramentas > Opções... ...

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar o orkut antigo?

Bom dia, como recuperar meu orkut antigo? Célia Souza? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 24 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar mensagem excluída do messenger

Bom dia, Como faço pra recuperar mensagem excluída do Messenger .preciso muito resgatar pra eu provar que não fui eu quem fiz besteiras Configu...

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso urgentemente das fotos que estão no meu orkut

 Resolvido

Bom dia, olá bom dia eu preciso muito recuperar as fotos do meu orkut como faço .... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do wlm?

Bom dia, Venho desta solicitar a vossa ajuda se possivel, a alguns atraz registei me w criei a minha no windons Live Messenger , neste momento preci...

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Preciso desbloquear hotmail , mas as respostas ao quetionário não são confirmadas ( o email é antigo e posso ter esquecido alguns dados

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos orkut

Pessoal, tentei recuperar minhas fotos do orkut e só apareceu poucas fotos. Como faço pra recuperar o restante?

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Eumesminha

Junior

Sim

Última resposta em 23 ago. 2016 por
Junior

Não consigo abrir o hotmail

Porque não consigo abrir meu Hotmail no meu notebook, se consigo abrir no meu celular.

Última resposta em 22 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu antigo orkut

Bom dia, Não consigo acessar meu antigo oorkuti Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Estou sendo espionada no whatsapp

Bom dia, Olá. Gostaria de saber se é possível espionar o celular da pessoa que está me espionando. É o seguinte: descobri que meu ex-namorado es...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Alguém sabe como faço pra desbloquear minha conta do face que foi bloqueada temporariamente por suspeita de ter sido invadida? eu pesquisei e vi que e...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Mensagem facebook

Olá pessoal. No Orkut, quando você ia mandar uma mensagem para todos os seus amigos, tinha a opção: TODOS - Quero saber como mandar uma mesma mensagem...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia, Quero entra no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Dúvidas

Boa tarde....ha uma semana que tento pedir ajuda!! Essa nova configuraçao éééée confusa, hotmail,era bem melhor. 1) como crio novas pastas? Hot....e...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar senha do e-mail

Amigos boa tarde, ja segui todos os passos e não consigo recuperar ou trocar a senha de minha avó e agora ela não consegue nem entrar no seu gmail e n...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Mensagens perdidas

Bom dia, tive varias conversa com pessoa e gosta de las ver so que apaguei sem querer do messagenr ajude ter elas de volta. Configuração: Windo...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de fotos do orkut

Boa tarde recebi a informação que a recuperação de foto foi orkut estará disponível até o dia 40 de setembro de 2016 mas não consigo de forma algum...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
Eumesminha

Quero resgatar fotos do meu orkut

bom dia quero regatar foto meu orkt

Última resposta em 22 ago. 2016 por
Eumesminha

Bom dia, boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim

Bom dia, Boa noite perdi minha senha do facebook manda pra mim Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Esquecii minha Senha vc poderia mim Ajudar pfvr

Esqueci a senha do instragam

 Resolvido

Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda para encontrar amigos do orkut

Bom dia, Preciso de amigos que estavam no orkut e que não passei p o facebook,como fazer isso? Obrigada!! Configuração: Windows 7 / Chrome 5...

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu face book mais antigo quero entrar

 Resolvido

Não consigo entrar no meu face book antigo

Última resposta em 21 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta hotmail

Bom dia, Meu email foi invadido por outra pessoa e voces bloquearam minha conta. Preciso desta conta pois tenho alguns documentos nela de extrema ...

Última resposta em 20 ago. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu face no outlook

Bom dia, como recuperar meu facebook no outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 20 ago. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Boa tarde quero entrar na minha conta antiga do orkut mas não lembro quero pega fotos como faço preciso de ajuda

Última resposta em 20 ago. 2016 por
usuário anônimo

Queria criar uma conta no snapchat

 Resolvido

Bom dia, oi queria criar uma conta no snap Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 20 ago. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha palavra-passe do facebook

Oi, tou neste forum porque preciso muito de ajuda...agradeceria muito a quem me ajudasse, ora bem é o seguinte eu esqueçi a minha palavra-passe do meu...

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como criar uma rede social

como cria rede social

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar instagran

 Resolvido

Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao quer mais entrar no meu face

Bom dia Eu quero meu face de novo

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como funciona o whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como posso recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais

Última resposta em 19 ago. 2016 por
naõ

Instagram

Não consigo mais copiar a URL das imagens no Instagram. Em algumas páginas só aparece denunciar. Os autores bloqueiam. Tem como copiar assim mesmo?

Última resposta em 19 ago. 2016 por
m_1204_

Ajuda

estou recebendo mensagens no face de uma pessoa por nome PAULA SILVA, porém, aparece que " vc não pode responder a essa mensagens" e quando clico no n...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
m_1204_
Resultados 14851 - 14900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade