Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra entrar no meu facebook, pois é a segunda vez que quando atualizo o meu celular eu perco a entrada automáti...

Última resposta em 6 set. 2016 por
thatielly wisft thaty

Orkut

como recuperar minha conta do orkut sendo q esqueçi meu email e senhas,mas queria recuperar minhas fotos antigas!!obrigado

Última resposta em 6 set. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra entra no meu orkut

Como entro no meu Orkut

Última resposta em 6 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do orkut tem muito tempo que ñ mexo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut !?? Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do orkut tem muito tempo que ñ mexo

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do antigo orkut

Boa Tarde! Gostaria de saber como recupero as minhas fotos do orkut antigo, Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Quero acessar meu orkut

Boa noite Quero acessar meu orkut antigo para salvar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Reculerar fotls orkut

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Não quero que o e-mail entre direto

não quero que o email entre direto, pois não me permite entrar outros emails.

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

E-mail

quero saber como fazer para liberar o email. desativar ele entra direto e nao me permite acessar outrso emails

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu face antigo

Boa tarde eu tenho uma conta antiga e não cosigo mais asseçsar porque meu imail não existe mais agora tenho um outreo email que é ***@*** Confi...

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar minhas fotos antigas

Bom dia, Boa noite quero recuperar minhas fotos antigas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 5 set. 2016 por
usuário anônimo

Não estou conseguindo entrar no meu facebook

Bom dia, ñ tô conseguindo entrar no meu facebook, quero saber o que tá dando errado, tenho a senha, e o meu E-mail, ñ é possível, já faz dois dias q...

Última resposta em 5 set. 2016 por
Ana Spadari

Salvar as fotos no orkut antigo

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Quero fotos salvar pra mim e que não consigo acessar o Orkut antigo.. :'( Nao lembro e-mail e senha...

Última resposta em 5 set. 2016 por
Ana Spadari

Usar número de celular para instalar whatsapp no tablet

Posso ver as mensagens do whats App do celular no tablet neste caso?

Última resposta em 4 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperaçao da senha do instagram

oi eu nao estou mais conseguindo recuperar a minha senha do meu instagran por que estava associado ao meu facebook antigo agora eu tenho outro faceboo...

Última resposta em 4 set. 2016 por
usuário anônimo

Whatsapp - erro da data estar errada. pede para acertar relógio

Boa tarde, Meu telemóvel avariou e não tive hipóteses de resgatar nada dele. Ao mudar para outro telemóvel, e ao instalar o whatsapp aparece a t...

Última resposta em 4 set. 2016 por
aloisiofaria

Minhas fotos

Não consigo recuperar minhas fotos

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Qual site estou com esse problema por favor me ajude um site bom

Qual o site bom pra criar jogo

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta!

senhei o meu nome da e mail e a senha do meu hotmail mais quando eu entro ele dis quer outra pessoa esta usando. só q eu não lembro mais da resposta d...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Eu esqueci a senha do meu endereço de e-mail

 Resolvido

Eu esqueci a senha desse e- mail ***@***

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia,>faz mais de 1ano que estou tentando entrar no meu email>***@***>esqueci minha senha por isso não consigo,ja fiz de tudo já enviei até o númer...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de uma nova senha do facebook

Bom dia, como eu faço pra me recupera meu Facebook, coloquei uma senha nova, mas não ke lembro, como faço pra colocar outra? Configuração: iP...

Última resposta em 4 set. 2016 por
Ana Spadari

Redefinição da senha

Bom dia, Coloquei Meu Numero De Celular Na Minha Conta E Em Outra Conta E. Perdi Minha Senha E Qando Entro Pra Redefini Manda O Face dele Nao O Meu oQ...

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Eu quero entrar no meu orkut

Bom dia quero reve meu orkut

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Criar conta hotmail

Quero criar uma conta hotmail

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Quero meu face antigo

Bom dia, não sei o que aconteceu e criou um face novo....perdi meus amigos, minha classificação nos jogos, fotos, tudo....quero meu face antigo ...

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Quero sair do Facebook definitivamente,pelo o motivo de não querer mais de participar desta rede social.

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Quero acessar meu antigo orkut

Bom tarde! Gostaria de acessar meu orkut mas não estou conseguindo pois o mesmo eu esqueci a senha e o email,como faço isso? Configuração: iPhone...

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

Preciso recuperar minhas fotos do Orkut como faço?

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail

Bom dia, como recupero email da hotmail nao sabendo a senha e o email nao esta atualizado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 3 set. 2016 por
usuário anônimo

Entraram no meu facebook e trocaram a senha

Entraram No Meu Facebook e Trocaram a Senha agora Nao Sei Como recuperar como vocês podem me ajudar

Última resposta em 3 set. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut, mas não sei mais a minha senha é conta, tenho só o meu nome Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Silvia Fabiane

Recuperar minha senha

ola nao consigo acessar meu gmail e tenho certeza q a senha eh nidodo2314 o q esta havendo de errado? e tbm nao consigo recupera-la

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Como mudar o numero de celular para redefinir a senha do hotmai?

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada, ja tentei milhoes de vezes fazer a recuperação, mas não tenho mais meu numero de celular antigo, aí q...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho facebook

Bom dia, quando abro o face fico com a tela completa de códigos e não consigo entrar, obrigado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, Preciso urgentemente entrar no Orkut para recuperar fotos do trabalho Grata Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo apagar do facebook

Bom dia, não consigo apagar do meu notebook

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Entrada bloqueada no hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no meu email Hotmail. Digito corretamente a senha porem da entrada bloqueada e não consigo nem redefinir a senha. Com...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu cel não consigo acessar yahoo mail

Bom dia, Perdi meu celular, e usava a chave de acesso, preciso mudar minha senha, mas não consigo suporte para que enviei um link de redefinição d...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Patytk

Fui bloqueado no face

Bom dia, Qro saber se tem como eu ver o perfil de alguem q me bloqueou no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Autenticaçao do whasapp

Bom dia meu celular é HXT e nao consigo baixar whatsapp porque da erro de autenticaçao como resolvo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senha yahoo

Estou com um problema pra acessar o meu e-mail pessoal, eu coloquei o e-mail de recuperação da empresa em que eu trabalhava, sai da empresa e agora nã...

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meus contatos do hotmail

Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar mensagens do messenger

Queria resgatar minhas mensagens excluída no messeger Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no meu facebook antigo não consigo

Boa noite

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Desremover uma pessoa que talvez eu conheça para amizade

Quero desremover uma pessoa no face que talvez eu conheça para poder ver minha página sem ser amigo

Última resposta em 2 set. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar

Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo

Última resposta em 1 set. 2016 por
Luzia
Resultados 14751 - 14800 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade