Bom dia, Quero entrar no Orkut Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut antigo Configuração: Linux / Chrome 37.0.2062.120
Bom dia, como faço pra acessar google Takeout para recuperar a conta e a senha do orkut pra salvar minhas fotos? por favor me ajudem Configuraç...
Bom dia, Eu quero entra no orkut mais esqueci meu email e a senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa tarde Esqueci o e-mail e senha do orkut
Bom dia, bom dia estou querendo desbloquear o meu facebook
Bom dia, Oi estou querendo salvar minhas fotos do Orkut mas não consegui abrir mesmo seguindo as orientações que aqui seguem. Configuração: iPh...
Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite, Gostaria de saber minha senha para poder cancelar a conta Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Boa noite ! Não consigo entrar no meu Orkut Não me lembro.do email Muito menos da senha. Queria muito recuperar fotos da minha filha ! Conf...
Bom não consigo ver meu orkut e não me lembro da senha
Bom dia, Como recuperar a senha do meu hmail ***@*** se alguém souber me fala nesse hmail Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
se eu não lembrar email e senha,não tem como recuperar de outro jeito?
Bom dia, alguém pode me ajudar fiz todos os passos para recuperar fotos do meu Orkut porem não aparece a opção do Orkut no takeout Configu...
gostaria de saber se com a minha atual conta do google eu consigo entrar no Orkut, pois não lembro nem e-mail e nem senha
Bom dia, esqueci o login e a senha do orkut Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, esqueci a senha do hotmail
esqueci a senha do meu email que usava no orkut, inclusive esta desatualizado, não uso mais o mesmo email e senha, e agora?
o meu orkut era da yahoo como eu faço
Nao consigo acessar minha conta pq perdi o numero de segurança pra provar q sou eu. Me lembro da conta, senha, mas tem esse numeroo de telefone imped...
eu queria saber como faco para entrar no meu orkut de novo?
como entro no meu orkut de novo ? quero resgatar a minhas fotos
Bom dia, O meu imail:***@*** nao esta funcionando Quando tento entrar no meu imail fala que ele não existe Vocês podem me ajudar eu fiz a inscr...
Bom dia, esqueci meu e-mail e minha senha Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Gostaria de saber se posso ter minhasido fotos do meu antigo Picasso e do meu orkut de 2007 8 10 obrigado este é meu imail obrigado C...
a quatro meses atras fui roubado em uma vizita a sao paulo brasil, meu celular estava com o gmail aberto, de imediato eu alterei na loja da operadora ...
Boa noite. Como faço pra recuperar senha e email do Orkut pra poder salvar minhas fotos... Socorro
Qro acessar o Orkut antigo
Bom dia, Oi ñ consigo recuperar minhas fotos do orkut. Me chamo Roseanny salles Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Quero salvar dados e fotos do ORKUT, não estou entendo explicações, manda entrar conta Google acho que não tenho tal conta, ainda tenho dificuldades i...
Bom dia, oi Quero recuperar minhas fotos Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Preciso de ajuda , pois nao me lembro nem a senha nem o email do meu Orkut , o prazo de recuperar tudo que eu tenho la termina amanha.. Alg...
Bom dia, Pq vao cancelar. O Orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
quero entrar no orkut
como faço para entrar no meu orkut antigo?
teria como recuperar um imeio q esta desativado a um tempo precisava recupera isso urggente
Bom dia, o HOTMAIL OUTLOOK pede "Escolha seu idioma e fuso horário", insiro e ele não continua pedindo e não abre o email.
Bom dia, Quero salvar minhas fotos no orkut mais não lembro dos meus dados Estou como iara maria de jesus Configuração: iPhone / Chrome 53.0...
Bom dia, sei que vai ser dificil mais não lembro de nada email ,conta e senha gostaria de recuperar fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0...
Bom dia, meu notbook a tecla (enter) paro e junto com ela foi tmb a e,t,g,o,i como resolvo?
Bom dia, Boa noite queria saber por onde que consigo acessar meu imall Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom noite Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
sera que em 2016 eu ainda recupero meu orkut ou as fotos???
Bom dia, como posso fazer pra acessar meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Quero voltar a ter o meu facebook antigo Configuração: Windows / Mozilla 11.0
como vou reagatar minhas fotos se nem senha não lembro, e numero de celular antigo, tem q ter outro meio
Boa tarde esqueci imail e senha do orkute como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Como que faço pra entrar no meu orkut antigo
Bom dia, Como baixo whatssap no meu lg t 375
Bom dia, boa tarde queria saber como baixo whatsap no meu lg t 375