Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Meu telemóvel avariou e não tive hipóteses de resgatar nada dele. Ao mudar para outro telemóvel, e ao instalar o whatsapp aparece a t...
Não consigo recuperar minhas fotos
Qual o site bom pra criar jogo
senhei o meu nome da e mail e a senha do meu hotmail mais quando eu entro ele dis quer outra pessoa esta usando. só q eu não lembro mais da resposta d...
Bom dia,>faz mais de 1ano que estou tentando entrar no meu email>***@***>esqueci minha senha por isso não consigo,ja fiz de tudo já enviei até o númer...
Bom dia, como eu faço pra me recupera meu Facebook, coloquei uma senha nova, mas não ke lembro, como faço pra colocar outra? Configuração: iP...
Bom dia, Coloquei Meu Numero De Celular Na Minha Conta E Em Outra Conta E. Perdi Minha Senha E Qando Entro Pra Redefini Manda O Face dele Nao O Meu oQ...
Bom dia quero reve meu orkut
Quero criar uma conta hotmail
Bom dia, não sei o que aconteceu e criou um face novo....perdi meus amigos, minha classificação nos jogos, fotos, tudo....quero meu face antigo ...
Quero sair do Facebook definitivamente,pelo o motivo de não querer mais de participar desta rede social.
Bom tarde! Gostaria de acessar meu orkut mas não estou conseguindo pois o mesmo eu esqueci a senha e o email,como faço isso? Configuração: iPhone...
Preciso recuperar minhas fotos do Orkut como faço?
Bom dia, como recupero email da hotmail nao sabendo a senha e o email nao esta atualizado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Entraram No Meu Facebook e Trocaram a Senha agora Nao Sei Como recuperar como vocês podem me ajudar
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut, mas não sei mais a minha senha é conta, tenho só o meu nome Configuração: iPhone / Chrome...
ola nao consigo acessar meu gmail e tenho certeza q a senha eh nidodo2314 o q esta havendo de errado? e tbm nao consigo recupera-la
Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada, ja tentei milhoes de vezes fazer a recuperação, mas não tenho mais meu numero de celular antigo, aí q...
Bom dia, quando abro o face fico com a tela completa de códigos e não consigo entrar, obrigado Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Preciso urgentemente entrar no Orkut para recuperar fotos do trabalho Grata Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, não consigo apagar do meu notebook
Bom dia, Não consigo entrar no meu email Hotmail. Digito corretamente a senha porem da entrada bloqueada e não consigo nem redefinir a senha. Com...
Bom dia, Perdi meu celular, e usava a chave de acesso, preciso mudar minha senha, mas não consigo suporte para que enviei um link de redefinição d...
Bom dia, Qro saber se tem como eu ver o perfil de alguem q me bloqueou no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia meu celular é HXT e nao consigo baixar whatsapp porque da erro de autenticaçao como resolvo
Estou com um problema pra acessar o meu e-mail pessoal, eu coloquei o e-mail de recuperação da empresa em que eu trabalhava, sai da empresa e agora nã...
Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo
Queria resgatar minhas mensagens excluída no messeger Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Quero desremover uma pessoa no face que talvez eu conheça para poder ver minha página sem ser amigo
Gostaria de saber se consigo recuperar meus contatos do hotmail que perdi a conta? Fico no aguardo
Bom dia, recuperar minha conta do facebook esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Não consigo acesso ao meu e-mail da empresa. Como posso fazer para entrar? Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, Eu troquei o meu email e senha E agora quando tento entrar diz que a senha esta errada e meu email nao existe Me ajudem !!!!! Pfvr ...
Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Voltar Facebook © 2016 · Ajuda
Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?
Bom dia, Fiz uma conta nova no instagram,porem com meu face vinculado,ontem consegui acessar as duas contas do insta hoje não mais é uma pessoal e...
Boa tarde, eu criei uma conta, estou usando a mesma no gamezer , só que tento abrir no outlook e aparece que a conta não existe, o que fasso??
Bom dia, troquei a senha e esqueci nao consigo acessar minha conta pode se atraves do endereco cep ou algo assim que dados soa necessarios para re...
boa noite como faso para desbloquear minha conta no hotmail. meu face é hotmail mais eu consigo abri so não consigo abri minha conta Configura...
Bom dia, não lembro a senha do meu facebook, e o facebook está mandando o codigo para eu alterar a senha para o meu antigo e-mail ,como faço para mand...
Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
eu posso entrar no twitter
Bom dia, voces fecharam o orkut pra nada porque ele tava muinto bem ai tinha jogos videos e muinta coisas eu não acho legal # aqui e quem fala o pov...
Prezados, Abri uma conta de e-mail com o nome "***@***", estou conseguindo acessar mas não estou recebendo mensagens. Ao verificar em configurações...
Quero descobrir como posso remover a fotografia por que fui denuciada