Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Porque o Windows Phone não vem com aplicativo snapchat
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablenão consigo entrar no wataap
Bom dia, Recuperar meu orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Eu tinha minha conta conectada ao meu facebook e sempre entrava normalmente no instagram quando clicava em Entrar com o Facebook. Em um dia...
Como redefinir a senha do facebook se o email cadastrado ja foi bloqueado
Bom dia, nao consigo entrar no meu face tem dois meses me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Boa tarde eu não consigo abrir o meu facebook . Pode me dizer o que se passa e como posso resolver isto.
De um dia para o outro meu Facebook não acessa mais em nenhum navegador, costumo usar o Chrome, mas consegui abrir um dia apenas com o Mozila Firefox,...
bom dia eu não com sigo entra no meu Facebook mais
Bom dia, Tenho uma conta no hotmail.com e não consigo enviar emails a ninguém. Isso esta ocorrendo há 20 dias, o estranho também é que a mensagem ap...
Bom dia, me ajuda a recuperar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, como faço pra ver as conversas anteriores Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
O que eu faço se eu esqueci minha senha do celular mas ele nao e android e do paraguai ou da china nao sei o q faço mais ,tem co...
Bom dia, Eu preciso entrar no meu face antigo e como que eu faço para conseguir isso!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, favor voltar meus emails na barra de tarefa
boa noite eu gostaria de saber como eu faço para reculpera as minhas fotos do mu antigo orkut e a minha conta do meu antigo orkut
Bom dia, Meu nome é Karoline. Bloquearam meu twitter e eu troquei de número de telefone então não consigo receber o sms para desbloquear. Me ajude...
Olá pessoal! Como faço para descobrir o e-mail] de um contato do meu skype?
Bom dia, como fazer para redefinir a senha? Porem esqueci á atual.
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 Não consigo entrar no meu email e meu telefone cadastro mudou
Bom dia, Como saber como é sua conta no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia nao consigo acessar meu hotmail nao vem codigo no cel
Bom dia, como faço pra fazer o login no outlook tento entrar não consigo aparece um monte coisa menos o login to desesperada Configuração: Wind...
Bom dia, N concigo recuperar a senha do mei facebook oque eu posso fazer se o email n funciona. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
Bom dia, como consigo acionar o Suporte técnico do Flirchi. Há uma página? E-mail? Contato telefônico? Não consigo localizar.... Configuração:...
Bom dia, Há 2 dias que não consigo abrir os mails, clico no mensagem e o mail não abre! Configuração: Windows Vista / Firefox 47.0
Boa tarde Tento configurar a "confirmação de recebimento de email" mas na caixa de "Escrevendo um email" NÃO aparece o ícone "confirmação de leitura...
Bom dia,o pessoal me ajuda,ja fiz de tudo para rever um fecebook que perdi,minha casa foi assaltada e os ladroes levaram meu not e la era o único meio...
Bom dia, o Facebook quando eu entro esta escrito confirmeemil e não vai como eu faço para sair disso? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.270...
toda vez que tento entrar na minha conta, aparece "sua conta esta sendo protegida", to fazendo de tudo pra recuperar, ja me enviaram o codigo de ident...
Boa noite, não consigo instalar o watszap no meu tablet, diz que meu tablet não e compatível com a versão. O que fazer?
Bom dia, como recupero emails excluidos da pasta intens excluidos Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, quero tirar meus dados do escavador, pois não autorizeir. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, bom dia] Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, instalei Skype em dois notes diferentes e ao fazer testes aparece uma mensagem solicitando que eu insira créditos , pq? não é gratuito ? ...
oi esqueci minha senha do facebook do email e não tenho mas acesso ao telefone Configuração: Windows / Chrome 51.26.2704.63
Bom dia, Eu não consigo entrar no celular , quando eu já ligo ele ele vem com uma senha de segunraça sendo que eu tento todas as senhas até a que eu...
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.5.8precisava recuperar meu orkut antigo faz muito tempo tenho coisas e fotos abraço preciso de ajuda ...
Boa noite, Uma amiga minha não está conseguindo acessar o Twitter mas o email cadastrado foi desativado. E agora, como fazer?? Configuração: i...
gostaria de excluir meu cadastro no badoo, sigo todas as informações mas no final pede uma senha, não lembro, cliko em esqueci senha e fala que foi en...
Bom dia, não consigo acessar minha conta antiga, o que esta acontecendo ? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, quero entrar no meu facebook sem o código de segurança o que eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Boa tarde pessoal. como transferir meus emails do gmail para o pen drive
Bom dia, mudei o numero do meu telefone como faço para cadastrar o novo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, quero entrar no meu face antigo e não consigo Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos no orkut... oque devo fazer! Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, porque quando vou abrir o minecratf ele buga e sai? e porque quando vou dar login de email e senha não pega fala que email e senha estão inco...
boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida