Eu sei minha senha e user mas não lembro o email. Faço o login normalmente mas não tenho acesso a conta pois aparece uma aba dizendo "Digite seu email...
Bom dia, não consigo acessar a minha conta do face no meu computador, vem uma mensagem dizendo que o meu email não existe, só que eu consigo entra...
Bom dia, gostaria de ver minhas fotos ? Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
eu sempre procurei resgatar minhas contas antigas da hotmail e n tive sucesso.
Bom dia, como faço para baixar whatsapp par usar no pc,sem ter que usa-lo no celular Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Olá, um amigo meu recusou minha solicitação de amizade e agora eu não posso enviar solicitação para ele só seguir, quando vou pode voltar a mandar sol...
Boa Tarde, Não consigo remover o número de celular do meu facebook, e sempre que tento adicionar um número novo da número invalido sendo que é um núme...
Bom dia, meu nome é Evandro Augusto da Silva e venho por meio desta pedir ajuda não me lembro da senha pois não consigo acessar meu E-mail por meios l...
Bom dia, estou irada vou ter que excluir o hotmail por ter sempre bloqueado e já cansei de escrever letras e ñ resolve nada esta uma porcaria ...
Que fazer para o meu computador trabalhar onlaine?
nn conseguir sair da minha conta no twitter como fasso?
quero excluir minha conta no badoo .não tenho mais acesso nem no email e nem a senha e ainda acho que estão usando minha conta e minhas foto..pq tem 3...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite
Esqueci minha senha e agora não posso entrar no meu face e agora??
Bom dia, Quando abri o Instagram tinha uma mensagem dizendo que minha conta foi acessada de outro dispositivo. Caso não tenha sido eu, pediram que...
como recuperar minhas fotod do orkut
minhas fotos quero resgatar
Bom dia, Como eu faço para ativar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.82
Bom dia, Preciso das minhas fotos do orkut mas nao consigo acessa-lo..me ajudem por favor..esqueci a minha senha e acho q ate o email.. Configu...
Bom dia, quero é usar o flirchi namoro que foi deletado pelo site Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Boa tarde, alguem pode me ajudar, deletei todas minhas fotos da LIXEIRA do meu gmail, tem como recuperar? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0...
Boa tarde, eu tenho um email outlook e não consigo mais acessar ele e já tentei redefinir senha mas não me lembro o email e o numero que deixei salvo ...
Bom dia, criei uma conta nova no hotmail apenas para vincular a alguns cadastros, coloquei um numero de telefone que não sei qual é, acho que invent...
queria tando olhar as fotos te diago dreew jp
Preciso das fotos do orkut
Bom dia, quero voltar usar o site da flirch novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, como faço para voltar ao meu facebook antigo eu mudei de numero de telefone varias vezes, mas o meu e-mail é o mesmo,só mudei as fotos do p...
Quero entrar no meu face mais ñ consigo mais
Preciso recuperar conta e senha do meu fecebook
Boa tarde esqueci a minha palavra passi gmail preciso preciso de ajuda. Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Como coloco minha foto de perfil no gamail
Bom dia, presiso do meu código do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2 704.81
Bom dia, meu tablete parou de sair áudio Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Gostaria de excluir minha conta netlog mas meu imail foi raqueado e esqueci a senha e nao concigo entrar como faso para apagar ou entrar em contato co...
Bom dia, Tenho .ost arquivo do Outlook. Mas eu não posso abri-lo. Como abrir .ost arquivo? Talvez eu preciso convertê-lo para .pst?
Bom dia, preciso cancelar um perfil do badoo,mas nao me recordo nem da senha ,nem do email por favor me ajude a resolver esse problema urgente
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89não consigo assediar minha senha g mail
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
Bom dia eu costumo jogar muito rpg, e pra isso fiz uma conta fake no facebook, porém eles desativaram minha conta, já é a segunda vez, e não sei o q...
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Oii boa noite...esqueci a senha e i email,do meu facebook...como faço para recuperar Por favor Aguardo...
Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
COMO FAÇO UM VÍDEO COM FOTOS PARA UM ANIVERSARIANTE??
Bom dia, nao tem jeito mesmo pra recupera as foto,pq eu ja tinha tentado e nao veio resposta era so aguardar mas grata Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, eu me chamo Hedrika Helena e sempre entrei pelo face através do meu e-mail, só que chegou um momento em que o face pedia para eu descrever al...
Jeremias cachave calupande ,natural deTete ,finho de cachave calupande e de Isabel Fato Bandeira
Bom dia, Como faço para entrar na Caixa postal de mensagens do meu hotmail ?