Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Solocito ajuda para aceder a conta abaixo indicada, me esqueci da password ***@*** Cmpts
Bom dia, boa noite, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, não consigo entra em minha conta hotmart
Não me lembro a senha do orkut pois não é mais a mesma senha da minha conta de email de cadastro que permanece o mesmo. Contudo em tentativa de senha...
Bom dia, Não consigo mais acessar o meu e-mail do hotmail mas ainda tenho cadastro em várias coisas usando o mesmo e preciso acessá-lo, nem lembro...
Bom dia, 22/06/2016. Como consigo liberar o meu hotmail, que está bloqueado , pois não sei como fazer, e não sei porque bloquearão.... Eu sei do...
qro saber como fazer para mudar o tel do meu end de email e conseguir recupera-lo?
Boa noite meu filho bloqueio o seu telefone LG não consigo me lembrar o email bem a senha é o pin como faço Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2...
Oi boa noite se eu excluir alguém no imo ele consegue visualizar a conversa anterior q eu tive com essa pessoa????
Bom dia, meu facebook e instagram estão com este problema Não é possível acessar esse site A conexão com www.facebook.com foi recusada. Tente...
boa tarde hoje chegue de uma reunião, liguei meu roteador e não está com os meus dados e nem estou conseguindo conectar, como resolvo esse problema?
Estou tentando entrar no meu hotmail e n estou conseguindo ja tentei mudar a senha redefinir mas n consigo o que faço
Bom dia, meu email foi desativado...quero restaurar .. e só dá inexistente.. e preciso recuperar prq meu face e cadastrado nele .. o meu email ... qu...
como baixar no pc um programa que baixe arquivos apk
não me lembro da minha senha Como faço agora
Oi como faco pra entrar no meu face no celular pois qd fiz o face o número do celular não tinha 9 na frente,e agr da número inválido e tão mandando SM...
Bom dia, como recuperar minha senha do meu email. Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.103
Gostaria de resgatar minhas fotos do orkut, como faço?
Gostaria muito que o snapchat tivesse em suas configurações a configuração de poder alterar a resoluçao e a qualidade da imagem coisas que todo aplica...
pra que server o snapchat alquém pode me ajudar a desvenda-lo?
Boa madrugada, Queria poder usar meu mail "***@***" o qual faz imensa falta. Pouco percebo de PC, e sem intenção e sem saber como ao tentar recupera-l...
Esqueci minha senha do Orkut
Bom dia, Oi perdi a minha senha do facebook e o número que esta cadastrado não existe mas, o que faço pra recupera? Obrigada Configuração:...
Bom dia, Gostaria de entra no meu Orkut antigo para recupera fotos mas n to conseguindo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, nao consigo mas me conecta com meu imail eu abro digito meu email e enseguida pede pra mim roca no icone da chave mas eu nao encontro ...
Bom dia, porfavar nao consigo entra no facebook atraves do meu facebook Configuração: Windows / Firefox 48.0
Bom dia, Não consigo logar na minha conta de e-mail Yahoo, diz que é preciso ter mais de 13 anos, mais eu tenho bem mais que isso. O problema é que...
Bom dia, eu tinha 2 contas no orkut, uma era gmail e ja consegui recuperar as fotos e a outra era conta do Yahoo e essas eu nao estou conseguindo,...
Boa noite Queria saber como faço pra trocar meu e-mail que me fornece a senha para troca de senha do Facebook??? Por favor urgente. Mais de dois...
Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco
Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook. Eu estava usando normal mas depois de um tempo não consegui mais entrar. Tentei rede...
Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta do facebook porque me esqueci da senha so que dar para recuperar a senha atraves da conta de email ma...
Boa tarde, Eu tinha uma conta no hotmail, há um tempo, tipo uns 2 anos atrás, só que nao lembro nem o e-mail nem a senha nem nada, eu nao coloquei ...
Como baixar o Watts
Boa noite não consigo acessar o código pois não possuo mais o e-mail nem o número cadastrado em minha conta do facebook o que faço ? Configuraç...
Oi, eu criei a conta do instagram com uma conta do facebook que já perdi faz tempo! tenho o nome de usuário mas não lembro da senha! será que vou pode...
Bom dia, Quero predefinir minha senha pois esqueci mais não tenho mais o numero nem o email para chegar o código o que faço? Configuração: iPh...
Bom dia, não consigo entrar no hotmail.com, esqueci minha senha e o celular que está cadastrado é o final 59 que não possuo mais; o n do celular que t...
Bom dia, quero entrar no orkut antigo para relembra algumas fotos e depoimentos
Bom dia, Não consigo receber os meus e-mailś no hotmail.com Configuração: Linux / Firefox 17.0
Bom dia, mudei de celular e quando vou baixar o watzap ele reconhece o celular anterior que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....
Boa noite! o meu email ta bloq. e não sei mais o q fazer, já tentei de tudo e não consigo desb. tenho todas as fotos dos meus filhos qdo criança e ...
Bom dia, meu cadastro foi cancelado e não consigo recuperar e nem fazer outro cadastro, pois diz que já existe o meu e-mail, só que não tenho acesso n...
Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, boa noite quero drogar a senha do wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, Estou muito triste porque não lembro mais a senha do Facebook para entrar no login. Não consigo lembrar mesmo procurei mas não achei o ...
Boa tarde estou tentando entrar na minha conta pois já fiquei um bom tempo sem usar lá e hoje fui tentar entrar no meu Facebook por tentar várias veze...
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, quero receber de volta em meus e-mail datas de aniversario dos meus contatos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei