Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Confimar meu perfil no facebook

Bom dia, como confirmar meu perfil no facebook Configuração: / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 25 jun. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom dia, é pq eu não estou conseguindo entrar no meu face e alinerodriguesmcpc@gmail. Come estou querendo s' código do meu face aline bezerra ...

Última resposta em 25 jun. 2016 por
usuário anônimo

Detectamos atividade suspeita em sua conta

Bom dia, Estou com o msm problema..já fiz várias coisa e nada..HELP Configuração: Windows / Firefox 47.0

Última resposta em 25 jun. 2016 por
usuário anônimo

Portas imap e smtp

Bom dia, Quais os números de porta Imap e smtp, para configurar email da globo.com ? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Resgatar minhas fotos antigas .

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha

Bom dia, por favor perdi a senha e quero entrar, o que faço? Ajudem-me por favor. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Ana Spadari

E-mail yahoo, perdi senha, troquei de celular e não tenho e-mail

Bom dia, esqueci a senha do yahoo, troquei de celular e não tenho a senha do e-mail alternativo. Como recuperar a senha deste e-mail???? POR FAVOR!!...

Última resposta em 25 jun. 2016 por
Rose Martins

Eu queria recuperar a minha conta do facebook

Bom dia, Eu queria recuperar o minha conta no facebook, esqueci senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 24 jun. 2016 por
usuário anônimo

Apagar conta twitter

Bom dia, Como apagar conta twitter que consigo visualizar mas nao acessar pois não me recordo da password e não me reconhece o email de recuperaçã...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
usuário anônimo

Problema para acessar o facebook

Bom dia, eu sou flavia e estou tendo muita dificuldade de acessa o meu facebook por que esta bloqueada Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.27...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
usuário anônimo

Inserir pps no facebook

 Resolvido

como inserir pps no Facebook?

Última resposta em 24 jun. 2016 por
gil72

Facebook

Bom dia, Como recuperar conversas apagadas no facebook do celular? Stephanie df Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pamela

Boa tarde eu gostaria de redefinir minha senha do facebook mais não sei mais o meu email teria como manda uma senha de confirmação para outro email?? ...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Badoo

Boa noite Como faço para encontrar alguém que deletei por engano no badoo já tentei de td nada funciona Configuração: iPhone / Chrome 51.0.27...

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Ana Spadari

Oii esquecei o codico de segurança

Bom dia, como que eu fasso pra desbloquear e ul lg t375 Configuração: Linux / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 23 jun. 2016 por
ola

Senha do family keylogger

preciso saber qual a senha do family keylogger, pasta nao abre sem senha

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Urgente-2 via da password da conta gmail

Boa tarde Solocito ajuda para aceder a conta abaixo indicada, me esqueci da password ***@*** Cmpts

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

"ajuda" fotos orkut

Bom dia, boa noite, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut, como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguinho logar em minha conta hotmart

Bom dia, não consigo entra em minha conta hotmart

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo minhas fotos?

 Resolvido

Não me lembro a senha do orkut pois não é mais a mesma senha da minha conta de email de cadastro que permanece o mesmo. Contudo em tentativa de senha...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email do hotmail

Bom dia, Não consigo mais acessar o meu e-mail do hotmail mas ainda tenho cadastro em várias coisas usando o mesmo e preciso acessá-lo, nem lembro...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloqueado

Bom dia, 22/06/2016. Como consigo liberar o meu hotmail, que está bloqueado , pois não sei como fazer, e não sei porque bloquearão.... Eu sei do...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Atualizaçao de end de email

qro saber como fazer para mudar o tel do meu end de email e conseguir recupera-lo?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Lg

Boa noite meu filho bloqueio o seu telefone LG não consigo me lembrar o email bem a senha é o pin como faço Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imo conversas

Oi boa noite se eu excluir alguém no imo ele consegue visualizar a conversa anterior q eu tive com essa pessoa????

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema no facebook

Bom dia, meu facebook e instagram estão com este problema Não é possível acessar esse site A conexão com www.facebook.com foi recusada. Tente...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o roteador

boa tarde hoje chegue de uma reunião, liguei meu roteador e não está com os meus dados e nem estou conseguindo conectar, como resolvo esse problema?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
tauros.pablo

N consigo entrar na mha conta do hotmail

Estou tentando entrar no meu hotmail e n estou conseguindo ja tentei mudar a senha redefinir mas n consigo o que faço

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu email foi desativado

Bom dia, meu email foi desativado...quero restaurar .. e só dá inexistente.. e preciso recuperar prq meu face e cadastrado nele .. o meu email ... qu...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Apk

como baixar no pc um programa que baixe arquivos apk

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Relembrar senha

não me lembro da minha senha Como faço agora

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Urgente quero receber o código de confirmaçã do meu face no meu

Oi como faco pra entrar no meu face no celular pois qd fiz o face o número do celular não tinha 9 na frente,e agr da número inválido e tão mandando SM...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Leandro

Como reuperar minha senha do gmail.com

Bom dia, como recuperar minha senha do meu email. Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Soares

Como faço pra resgatar as fotos do orkut?

 Resolvido

Gostaria de resgatar minhas fotos do orkut, como faço?

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Cristiane

Snapchat não tem configurações de video!!!!

Gostaria muito que o snapchat tivesse em suas configurações a configuração de poder alterar a resoluçao e a qualidade da imagem coisas que todo aplica...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
Lau

Para que serve o snapchat

pra que server o snapchat alquém pode me ajudar a desvenda-lo?

Última resposta em 19 jun. 2016 por
usuário anônimo

Perdi minha senha

Boa madrugada, Queria poder usar meu mail "***@***" o qual faz imensa falta. Pouco percebo de PC, e sem intenção e sem saber como ao tentar recupera-l...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
usuário anônimo

Recuperação de senha do antigo orkut

Esqueci minha senha do Orkut

Última resposta em 19 jun. 2016 por
usuário anônimo

Perdi a minha senha do facebook

Bom dia, Oi perdi a minha senha do facebook e o número que esta cadastrado não existe mas, o que faço pra recupera? Obrigada Configuração:...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de entra no meu Orkut antigo para recupera fotos mas n to conseguindo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 19 jun. 2016 por
usuário anônimo

Airtonrocha

Bom dia, nao consigo mas me conecta com meu imail eu abro digito meu email e enseguida pede pra mim roca no icone da chave mas eu nao encontro ...

Última resposta em 19 jun. 2016 por
Airton

Problema em ceder o facebook atraves do meu pc

Bom dia, porfavar nao consigo entra no facebook atraves do meu facebook Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 18 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar no e-mail yahoo

Bom dia, Não consigo logar na minha conta de e-mail Yahoo, diz que é preciso ter mais de 13 anos, mais eu tenho bem mais que isso. O problema é que...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, eu tinha 2 contas no orkut, uma era gmail e ja consegui recuperar as fotos e a outra era conta do Yahoo e essas eu nao estou conseguindo,...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Trocar e-mail para redefinição de senha do facebook

Boa noite Queria saber como faço pra trocar meu e-mail que me fornece a senha para troca de senha do Facebook??? Por favor urgente. Mais de dois...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Luciana

Recuperar senha do facebook

 Resolvido

Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook.

Bom dia, não estou conseguindo entrar na minha conta do facebook. Eu estava usando normal mas depois de um tempo não consegui mais entrar. Tentei rede...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta do facebook

Bom dia, Nao consigo entrar na minha conta do facebook porque me esqueci da senha so que dar para recuperar a senha atraves da conta de email ma...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como recupero meu e-mail do hotmail

Boa tarde, Eu tinha uma conta no hotmail, há um tempo, tipo uns 2 anos atrás, só que nao lembro nem o e-mail nem a senha nem nada, eu nao coloquei ...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como baixar o watts

Como baixar o Watts

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15301 - 15350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade