Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar e-mail excluído

Como recuperar e-mail excluído no outlook ?

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir senha do facebook

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu face Configuração: Windows / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar emails enviados para lixeira do gmail

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar emails deletados sem querer? Não consigo encontrar a opção para restaurar no meu email do IG. Obrigada. Môni ...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
mgdl11

Gmail

Boa Tarde! Por favor me ajudem, joguei um email importante na lixeira e também exclui de la sem querer. Como faço para recuperar-lo? Att

Última resposta em 31 mai. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci meu password Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 31 mai. 2016 por
usuário anônimo

Desativaram minha pagina no face como faço para reativar

Bom dia, minha página Grupo de apoio ao juiz Sérgio Moro . 61993 Curtir FOI DESATIVADA POR ALGUM MOTIVO O QUAL NÃO FUI NOTIFICADO COMO FAÇO PARA REATI...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha do twitter

Bom dia, será que vocês podem recuperar um twitter para mim? O email dele não está ativo, não entra mais e a conta do twitter foi bloqueada e pede...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Senha do tumbrl e e-mail invalido

Bom dia, esqueci a senha do meu tumbrl e to tentando mudar a senha , mais o email que está cadastrado lá esta invalido, existe outra forma ? pq eu r...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Deia

E-mail/chat/rede social

ADORO INTERAGIR COM TODOS

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos

Bom dia, qual aplicativo,posso baixar para me comunicar com o watssapp pois o meu aparelho nao e compativel com o zao Configuração: / Firefox...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

BoA noite, Não consigo entrar no meu Facebook antigo meu email não existe mais o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

como resgatar usuário e senha do orkut?

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Meu email mudou

Bom dia, O que faço para entrar no meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do Gmail pq não lembro a data de criação email alternativo essas coisas !!! Como vou fazer pra recupera...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Olá, td bem meu nome é Mônica e eu não consigo e tirar no meu face pq esqueci MH cenha o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 30.0...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado por adicionar muitas psssoas

Bom dia, abrir uma nova conta no face book solicitei um monte de amigos que eu conhecia e de uma hora pra outra o face bloqueou minha conta nossa e ...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Ana Spadari

Tecla sair do facebook

Boa noite, entrei no meu facebook e agora nao consigo sair, quando clico na setinha ao lado do cadeado nao aparece a opçao sair...o que devo fazer? ...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
Yara

Não consigo ver meus e-mails

Bom dia eu entro no meu email quando clico não abre não visualizo o faço

Última resposta em 30 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook

OI SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR NO MEU FACE APARECE: Desculpe, esse recurso não está disponível no momento. Ocorreu ...

Última resposta em 30 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

boa noite quero reculpera minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 30 mai. 2016 por
usuário anônimo

Preciso do meu email bol senha perdida

Boa noite preciso com urgencia a senha do meu email bol Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.63

Última resposta em 29 mai. 2016 por
ednilson dos reis cruz

Perdi meu e-mail como faço para entrar no facebook?

Perdi meu e-mail e agora como faço para entrar no facebook?

Última resposta em 29 mai. 2016 por
Douglas souza

Salvar fotos do orkut

queria poder salvar minhas fotos do orkut ,ele acabou sendo excluido e não consegui salvar minhas fotos,e não tenho copias ha como? ja tentei varias m...

Última resposta em 29 mai. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut para recuperar as fotos diz que não possuo conta O que devo fazer não quero perder as fotos Configu...

Última resposta em 29 mai. 2016 por
usuário anônimo

Criar canal infantil

Boa tarde! Minha filha tem 9 anos e gostaria de fazer um canal no youtube. Tentei criar uma conta para ela no google, mas não foi possivel devido s...

Última resposta em 29 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra desbloquear o facebook

Bom dia, como fasso pra desbloquear a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 28 mai. 2016 por
usuário anônimo

Outlook não funciona

Bom dia, Meu hotmail não esta funcionando ,por gentileza queira restaura-lo . minha caixa de e-mail não abre. Configuração: Windows / Chrome 50....

Última resposta em 28 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, Hey pessoal tudo bem, gostaria que alguém me desce dicas de como desbloquear minha conta do hotmail, alguém esta fazendo uso indevido da...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Boa noite quero recuperar meu Facebook mas esquece minha senha do hotmail tem como mandar no meu email novo ***@*** Configuração: iPhone / Chro...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar em meu e-mail

Bom dia, não consigo mais entrar em meu e-mail pois a senha que tenho diz esta inválida como vocês podem me ajudar tenho alguns trabalhos e pr...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu orkut de volta

Bom dia, boa tarde tudo bom .espero que sim me chamo marlene bernardo algum dia tive o orkut e com muitas fotos de meus failiares queria ver se...

Última resposta em 28 mai. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar minhas fotos

Quero recuperar minhas fotos.

Última resposta em 28 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu face

Bom dia, oi queria recuperar meu facebok eu tinha abrido do email da minha ex-mulher ja nao tenho contato com ela e perdi a senha do meu face como...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
miguelmart

Acessar email antigo

Bom dia, Nao consigo acessar email antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 27 mai. 2016 por
BMacario

Perdi a senha do meu face

Boa noite estol com grande problema nao comsigo asesar meu face amtigo perdi senha sergio rik ricardo presiso retarar esa comta muito emportante para ...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, nao consigo acessar minha conta no face book,fiquei quase dois anos sem usa-la e minha senha tornou-se inválida, como fazer? Configur...

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu e-mail

Bom dia, nao consego desbloquear o meu

Última resposta em 27 mai. 2016 por
Ana Spadari

Vodolenovo01

Bom dia gente sou novo aki

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

Bom dia, como recupero meu orkut antigo nao lembro do meu email e nem da minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Fatima

Site life game

 Resolvido

/BUG/DESTREV /HACK/GUNS/INFINIT/ /AVENTURE/MOD06 GABRIEL_BR77798 BEM VINDO AO JOGO RPG MAIS INCRIVEL DO MUNDO

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Eu quer resgatar as minhas fotos do orkut

Bom dia, Eu quero resgatar as minhas ftos do Orkut.

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

O que fazer quando seu melhor amigo te ignora

 Resolvido

Gente, eu tenho uma melhor amiga que, ontem a gente tava se falando normal, sentamos na aula uma na frente da outra, ficamos no intervalo juntas.... M...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na página da rádio campanário

Bom dia, não consigo entrar na pagina da radio campanario, como posso resolver este problema? Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623....

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha do hotmail

Bom noite, quero trocar senha fo hotmail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Por que minha conta foi bloqueada

Boa madrugada, eu queria saber pq minha conta do facebook foi bloqueiada não entendi? vocês podem me ajuda Configuração: Windows / Chrome 50.0...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no instagram

Bom dia, Meu instagram ta pedindo pra atualizar o email, só que não está chegando nada no email. E agora não tem como entrar, fica pedindo pra ver...

Última resposta em 26 mai. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para resgatar as minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Como eu faço p/a resgatar as minhas fotos do Orkut Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 25 mai. 2016 por
youshi93

Giovanna , preciso de ajuda

Boa tarde , quero abrir uma conta na outlook porem não consigo pois rejeitam todas as meus emails . tem como me ajudar , me da alguma soluçao de imedi...

Última resposta em 25 mai. 2016 por
youshi93

Quero entra no facebook antigo

Bom dia, quero entra no facebook antigo

Última resposta em 25 mai. 2016 por
debora gomes
Resultados 15451 - 15500 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade