Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, entrei no meu facebook e agora nao consigo sair, quando clico na setinha ao lado do cadeado nao aparece a opçao sair...o que devo fazer? ...
Bom dia eu entro no meu email quando clico não abre não visualizo o faço
OI SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR? TODA VEZ QUE TENTO ENTRAR NO MEU FACE APARECE: Desculpe, esse recurso não está disponível no momento. Ocorreu ...
boa noite quero reculpera minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite preciso com urgencia a senha do meu email bol Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.63
Perdi meu e-mail e agora como faço para entrar no facebook?
queria poder salvar minhas fotos do orkut ,ele acabou sendo excluido e não consegui salvar minhas fotos,e não tenho copias ha como? ja tentei varias m...
Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut para recuperar as fotos diz que não possuo conta O que devo fazer não quero perder as fotos Configu...
Boa tarde! Minha filha tem 9 anos e gostaria de fazer um canal no youtube. Tentei criar uma conta para ela no google, mas não foi possivel devido s...
Bom dia, como fasso pra desbloquear a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Meu hotmail não esta funcionando ,por gentileza queira restaura-lo . minha caixa de e-mail não abre. Configuração: Windows / Chrome 50....
Bom dia, Hey pessoal tudo bem, gostaria que alguém me desce dicas de como desbloquear minha conta do hotmail, alguém esta fazendo uso indevido da...
Boa noite quero recuperar meu Facebook mas esquece minha senha do hotmail tem como mandar no meu email novo ***@*** Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, não consigo mais entrar em meu e-mail pois a senha que tenho diz esta inválida como vocês podem me ajudar tenho alguns trabalhos e pr...
Bom dia, boa tarde tudo bom .espero que sim me chamo marlene bernardo algum dia tive o orkut e com muitas fotos de meus failiares queria ver se...
Quero recuperar minhas fotos.
Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, oi queria recuperar meu facebok eu tinha abrido do email da minha ex-mulher ja nao tenho contato com ela e perdi a senha do meu face como...
Bom dia, Nao consigo acessar email antigo Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite estol com grande problema nao comsigo asesar meu face amtigo perdi senha sergio rik ricardo presiso retarar esa comta muito emportante para ...
Bom dia, nao consigo acessar minha conta no face book,fiquei quase dois anos sem usa-la e minha senha tornou-se inválida, como fazer? Configur...
Bom dia, nao consego desbloquear o meu
Bom dia gente sou novo aki
Bom dia, como recupero meu orkut antigo nao lembro do meu email e nem da minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
/BUG/DESTREV /HACK/GUNS/INFINIT/ /AVENTURE/MOD06 GABRIEL_BR77798 BEM VINDO AO JOGO RPG MAIS INCRIVEL DO MUNDO
Bom dia, Eu quero resgatar as minhas ftos do Orkut.
Gente, eu tenho uma melhor amiga que, ontem a gente tava se falando normal, sentamos na aula uma na frente da outra, ficamos no intervalo juntas.... M...
Bom dia, não consigo entrar na pagina da radio campanario, como posso resolver este problema? Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623....
Bom noite, quero trocar senha fo hotmail Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Boa madrugada, eu queria saber pq minha conta do facebook foi bloqueiada não entendi? vocês podem me ajuda Configuração: Windows / Chrome 50.0...
Bom dia, Meu instagram ta pedindo pra atualizar o email, só que não está chegando nada no email. E agora não tem como entrar, fica pedindo pra ver...
Bom dia, Como eu faço p/a resgatar as minhas fotos do Orkut Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Boa tarde , quero abrir uma conta na outlook porem não consigo pois rejeitam todas as meus emails . tem como me ajudar , me da alguma soluçao de imedi...
Bom dia, quero entra no facebook antigo
Olla !! Eu gostaria de recuperar minha senha do facebook mais não tenho email so o numero do meu celular . Perdi a senha e não sei como rec...
Bom dia, Não consigo vê as fotos mas antigas de uma pessoa no facebook só aparece algumas de agora mais atuais como posso vê aquelas mais velhas. ...
Bom dia, Nao me lembro a senha.
Bom dia, esqueci a minha senha do email Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, fui denunciado por um amigo do facebook ele denunciou uma foto no comentário ,e agora o face não me deixa entrar em minha conta . O que aco...
Bom dia, necessito restabelecer minha conta hotmail. Alguém pode ajudar-me?... Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite Desde o dia 23 de maio não consigo acessar meu Face e sigo todas instruções dadas, mas mesmo assim não tenho resultados positivos Tentei ...
de onde se evoluirão os cachorros ?
Bom dia, Quando eu bloqueio e excluo a pessoa no skype, a conversa some pra ela ou nao? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
Bom dia, senha perdida Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, não consigo fazer login na minha conta do Facebook. diz que meu de usuário esta errado e que tenho que ter um nome verdadeiro mas não co...
Boa noite eu esqueci minha senha mudei de numero de telefone e pirico nao consigo enviar o codigo pro meu cel so estar enviando pro numero sntigo oq ...
fui roubada e nao condigo recupera minha senha
Bom dia, Porque não pode ter gmail.com no emil do LinkedIn Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, esqueci me a palavra passe do Facebook e no local onde me encontro não tenho rede, pode ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 50.0.266...
Bom dia, eu quero ajeita minha do Facebook