Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não lembro da senha
Boa noite Esqueci o email do meu Facebook como recuperar Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite como faço para recuperar meu Orkut ão que não lembro mais meu e-mel e né senha
Boa noite, não consigo trocar a senha. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Quantos dias fica temporariamente bloqueada?
Minha conta também foi bloqueada não sei por qual motivo Quantos dias ficará bloqueada ?
Bom dia, tenho processos trabalhista e civil no meu nome estou procurando trabalho... as empresas consultam meu nome no google e meus processo...
Bom dia, meu orkut ao entrar fala que não existe mais meu email, queria recuperar algumas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 54.1.2840.59
Bom dia, Desejo que meu nome não apareça na consulta Google. .isto está me constrangendo. ..tenho processos civil e trabalhista ...está sendo feita ...
Bom dia, quero recupera minha conta e munda de numero Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0
bom dia nao estou conseguindo entrar no meu email Configuração: Configuração: Windows 7 / Firefox 48.0
COMO FACO PARA CANCELAR MINHA CONTA CCM?
boa noite sera que vc pode me ajudar
Bom dia, como recuperar fotos do e-mail hotmail. Configuração: Configuração: Windows Vista / Chrome 49.0.2623.112
Boa tarde! Tenho uma conta de email e não tô conseguindo acessar, o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, como faço para acessar o meu orkut antigo? Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails deletados de pelo menos 3 anos....do outlook.
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....
Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, Coloquei meu e-mail pra resposta... mas não tenho acesso a ele! Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Preciso recuperar a senha da minha conta que foi trocada por outro dispositivo
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo pra recuperar mihas fotos Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom tarde, Esqueci a senha e do meu e-mail alternativo não existe mais! Como posso recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???
Boa noite não estou conseguindo entrar no meu facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99 emails com o nome de usuária 3 contas no facebook, no nome de Elisabeth Rodrigues Ribeiro.
Bom dia, recuperar contas e desativa-las definitivamente Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Não consigo acessar a conta do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Recuperar a minha senha do Facebook Nilde ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Preciso cancelar urgente nem sabia que estává lá
Como entro no skype?
Bom dia, Quero entrar no.meu facebook antigo Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Tenho uma conta; mais esqueci minha senha; gostaria de mudar minha senha. Como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear
Bom dia, O meu email alternativo e celular mudou como faço para recuperar email Yahoo. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia Como faço para entar no meu facebook perdi a senha Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Tenho uma conta mais esqueci minha senha; O que devo fazer? Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Fiz todo o procedimento p desbloqueio de um amigo no face ,qdo chega p clicar em desbloquear amigo ele trava... q fazer? Configuração: Con...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Boa tarde, não consigo acessar meu email. Fala que a senha esta incorreta, quando tento alterar, fala que o yahoo nao reconhece a conta, sendo que a ...
Bom dia, Não lembro nem a minha senha nem o meu e-mail do meu Orkut por favor me ajude Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Esqueci minha senha é endereço do meu Orkut Como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa tarde o google me enc[viou minha conta eu que ro ver Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, meu e-mail no Samsung account está errado, onde está . É o anderline _ eliane_righetto1config>iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, como faço pra reculperar meu hmail do orkut Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Ola, gostaria de saber como faço para excluir a minha conta do YouTube ? Obs: esqueci a senha e o e-mail usado na conta... como faço? Obrigada!
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde, Um amigo me bloqueou no Facebook, como faço para continuar vendo o q ele posta? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124