boa noite quero trocar meu numero de telefone do imail mas nâo consigo oq eu tenho que fazer
bon.dia.gostaria d.saber qual.é o mei imail pois esqueci como faz
Bom dia, A alguns meses não consigo ver meu antigo instagran, ele esta ativo ainda mas eu nao consigo ver. Como faço para recuperar. Não lembro de s...
Bom Dia quero excluir meu minha conta e meu perfil, no badoo e não consigo. Tenho um perfil bem antigo de uns 5 anos, quero sair me deletar. O meu em...
Não estou recebendo mensagens no meu face. O mesmo mesmo está sendo invadido por propaganda de todos os tipos todos os dias. Gostaria de saber por que...
O edereço de e-mail que quero entrar é ***@***
Bom dia, N consigo ver meus email Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como resgatar um email perdido? gostari de saber como resgatar email Configuração: Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Como posso recuperar uma comta do facebook com o email porque esqueci a senha e não consigo redefinir
Bom dia. Gostaria de vir a saber como fazer para "excluir" um contato do WatSapp no Samsung Galaxy J2 ? Já tentei de tudo, mesmo o que está na pági...
esqueci a senha do meu gmail
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta do email do yahoo, e como se alguem tivesse bloqueado o meu email e preciso muito deste email. Tent...
Bom dia, ja tenho uma conta outlook, ja tenho uma conta gmail, agora quero criar uma conta outlook, para criar uma loja virtual, com outro nome oput...
Bom diia Esquesii minha senha e o email do facebook O que fazer quero usar
Boa tarde como faço pra acessar minha conta no Hotmail Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Me ajuda no Orkut velho Configuração: iPhone / Chrome 57.0.2950.3
boa noite esqueci a senha do meu email como faço pra recomperar Configuração: Windows XP / Firefox 50.0
Bom dia, Sou prefeita de uma cidade e perdi o controle de meu face quem mexia nele deletou e agora voltou com ele no ar Por favor me ajudem a recu...
Bom dia, Não consigo mais acessar o meu Face,Silvia Bernardo de Souza,queria saber o motivo,obg. Configuração: Configuração: Windows 7 / Mozi...
Bom dia, re instalei o instagram e entrou uma nova conta, como faço para recuperar a ja existente com minhas fotos e amigos consta ke ja tem usuári...
Boa noite, meu Facebook me andou uma mensagem dizendo que eu fui temporariamente bloqueada porque eu estava abusando do recurso indo muito muito rápid...
Bom dia, como faço pra recupera minha conta do facebook bloqueada Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como faço para recuperAR MINHA CONTA NO YAHOO???
Bom dia, Quero fazer meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança,...
Bom dia, receio que meu facebook esteja a ser atacado por alguem para retirar informaçoes....password..... gostaria de mudar a minha password.. Con...
Bom dia, Não sei mais minha senha do Facebook como faço para recuperar ou mudar a senha Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu tenho email do meu colega ele medeu eu mudei a senha mas esqueci quando vou redefir a senha eles manda pro atingo telefone do meu colega...
Nao consigo achar esse meu email antigo....como faso.
Bom dia, Boa noite perdi minha senha do e-mail e do face so Que mudei meu número de telefone que estava cadastrado agora como faço para recuperar? ...
Desejo recuperar minha conta antiga do facebook. Como fazer????
Bom dia, gostaria de cancelar minha conta yahoo mandaram -me uma codigo + o login do yahoo nao esta aceitando o codigo
esqueci minha senha no yahoo eles me enviaram um codigo + nao consigo entrar eles nao estao aceitando o codigo tentei varias vezes sem sucesso estou t...
ajuda-me a entrar no meu Fecebook perfil de Bia Melo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Como faco esqueci minha senha d meu feicebok >
Bom dia, Como Faso para recuperar minha conta do Gmail Configuração: iPhone / Chro54.0.2840.85
Quero redefinir minha senha do Twitter
Bom dia, quero canelar rápido meu emai,l como ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Como favo para recuperar o meu whappe Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Eu fui assaltada e meu celular estava desbloqueado, entrei rapidamente pelo notebook e troquei minha senha e agora eu não lembro mais. E não consigo m...
Eu quero muito
Bom dia, eu preciso do meu codigo
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook e não consigo recupera Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu facebook ontem se desconectou sozinho do celular e computador e quando fui logar novamente disse que estava temporariamente bloqueado p...
Onde faço o photoshop
Bom dia, O que eu Fasso eu não sei o meu código você pode me ajudar Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como far so pra recuperar a m esma senha do fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
good evening... como faço pra recuperar meus jogos do orkut antigo e a conta também?
Bom dia, gostaria de entra no orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia Eu queria que me ajudase no código do fecebook pois perdi minha senha e presisa dele