Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Whatsapp sem o chip

 Resolvido

Boa noite, Preciso recuperar meu whatsapp mas meu chip tá bloqueado então nao recebe o código, pode me ajudar?

Última resposta em 8 fev. 2021 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear, pois esqueci a senha alfanumérica do meu ce

 Resolvido

Bom dia Como faço para desbloquear, pois esqueci a senha alfanumérica do meu celular Samsung. J8

Última resposta em 8 fev. 2021 por
Ana Spadari

Erro no facebook - something went wrong

Bom dia, Estou enfrentando um problema com o login da minha conta do Facebook Eu tento entrar e aparece uma verificação da conta, quando clico em...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Como recuperar instagram sem ter acesso no número e email

 Resolvido

Olá minha conta foi bloqueada temporariamente, e pra recuperar tenho que pôr código de confirmação,mais no e-mail na onde eles enviam esse código... e...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Colocaram minha conta do facebook em análise

Bom dia, por engano colocaram minha conta em analise

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Clubhouse, como receber um convite

 Resolvido

Adoraria conhecer esse aplicativo, tenho 47 amos e sou super antenada nas texes socias, como faço para receber um convite?

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Codigos reserva do instagram nao funcionam

 Resolvido

Bom dia gente, estou enfrentando um problema no instagram... Ha 9 meses desativei meu instagram, e ha 3 semanas fui entrar para reativar, mas acontece...

Última resposta em 7 fev. 2021 por
Ana Spadari

Anúncio facebook

Bom dia, Gostava de saber como faço para entrar em contacto direto com alguém no Facebook. Estou a ter problemas na minha conta de anúncios à vá...

Última resposta em 5 fev. 2021 por
Ana Spadari

Messenger em erro.

Boa tarde, eu entrei no messenger do meu amigo pelo meu celular e ai quando eu sai do perfil dele, eu consegui voltar para a minha conta novamente so ...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
giovanaalbano

Daqui 22 dias o facebook vai desativar minha conta permanentemente

 Resolvido

Facebook vai desativar minha conta permanentemente, sem me dar outra opção de mandar código pra confirmar identidade, sendo que eu não tenho mais esse...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Hackearam meu whatsapp

 Resolvido

Bom dia, nao consigo acesaar meu whats app? Ele pede um pin e eu nao sei esse pin e quando eu peço pra enviar por e-mail nunca chega, tem outra forma...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Eu tento entrar na conta da samsung, mais fala para fazer as duas etapas

 Resolvido

Bom dia, Eu tento entra na minha conta samsumg accout mais fala para fazer as 2 etapas mais eu não pedi isso É o numero que está cadastrado eu n...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

 Resolvido

Bom dia, Meu Facebook foi hackeado e a minha conta saiu do meu celular a pessoa trocou tudo e-mail,senha, número de telefone só que quando a minha co...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

S9 e gbwhatsapp

Bom dia, não tô conseguindo baixar o GB WhatsApp pro no meu Cell 9s porque o que aconteceu com o GB WhatsApp pro ou e meu Cell que não aceita ele ...

Última resposta em 4 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recupera facebook excluído permanentemente a menos de dois meses

 Resolvido

OI Como recuperar conta do Facebook?

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Robson

Como falar com o suporte do instagram?

Bom dia, Preciso falar com o suporte do Instagram. Tenho uma segunda conta que só consigo acessar pelo celular e quero trocar a senha dessa con...

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Boa noite e meu Facebook bloqueou dia 30 de dezembro ir Já e dia 2 de fevereiro ir ainda não desbloqueou

Última resposta em 3 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar a minha conta hotmail

 Resolvido

Boa noite eu quero recuperar a minha conta hotmail mas diz inactiva eu so precisava da conta para entrar no Facebook que ja tenho a muitos anos perdi ...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Conta foi bloqueado injustamente

 Resolvido

Bom dia, Minha conta foi bloqueada sem qualquer motivo visto eu não ter comportamento ofensivo nem desapropriado ,nem como nenhuma forma de ofenca...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Fui assaltada estou sem chip, sem celular

 Resolvido

Boa noite como faço pra entra no meu watsapp sem chip e sem aparelho

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Twitter com problema de acesso desatualizado

 Resolvido

Bom Quero receber o código de acesso ao Twitter, por e-mail. Eu tenho email e senha! Mas o twitter não deixa entrar. Diz que enviou um código para núm...

Última resposta em 2 fev. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar facebook sem dados pessoais salvos na conta

 Resolvido

Bom dia Como faço pra recuperar o meu fecebook? Esqueci a senha , e o número que tá lá é número antigo , me ajudar a recuperar

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Meu instagram foi bloqueado temporariamente

 Resolvido

Bom dia, Tento acessar a conta do meu instagram mostra o seguinte carregue os dados mais mesmo assim não pega não entra na conta já vai faz...

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Badoo bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Foi bloqueada do badoo quero recupera e apaga meu erro apaga produtos avon o badoo e o melhor aplicativo gostaria de volta sou defi...

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Ana Spadari

Código de acesso

Bom dia, Tenho o código de acesso mas não sei como aceder, porque me pede o código de acesso. A conta não está iniciada

Última resposta em 1 fev. 2021 por
Sandra

Qual é o códigos para resgatar na play store

 Resolvido

Bom dia, Bom dia queria saber qual é o códigos para resgatar na Play Store

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, o n consigo entrar no fecebook,esqueci mina sena.mas e pelo computador oque eu facO.

Última resposta em 31 jan. 2021 por
Ana Spadari

Código do e-mail, como receber

 Resolvido

Como faço para saber o código do meu e-mail

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Não recebo o codigo de 6 digitos via e-mail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo aceder a minha conta do facebook, porque diz que a palavra passe não está correta, entretanto para redifinir uma nova passe...

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Quero um gift

 Resolvido

Bom dia, quero um gif

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Quero recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu tinha muitas fotos no Orkut e foi perdida infelizmente tinha uma foto de meu pai e mãe hj não estão mais aqui absurdo isso tinha que ter...

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Perda da conta do facebook

Bom dia, Perdi minha conta em outro celular que quebrou o que eu faço ??

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Facebook diz que conta não existe

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entra meu fecebook fala que minha conta não existem tenho muita coisa no álbuns de foto só minha somente para eu ver

Última resposta em 30 jan. 2021 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa noite Meu perfil foi bloqueado porque eu não quis sair com um delinquente, que se aborrecem e me denunciou,Acho uma injustiça , ter como denunc...

Última resposta em 29 jan. 2021 por
Ana Spadari

Recuperar facebook lite sem celular nem e-mail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha; nao tenho e-mail e nem numero de telefone cadastrado na minha conta do facebook o que eu faco para entrar no faceb...

Última resposta em 29 jan. 2021 por
Ana Spadari

Bloqueada por phishing

Bom dia, alguém conseguiu resolver o problema de ser bloqueado temporariamente por phishing?

Última resposta em 29 jan. 2021 por
Ana Spadari

Invasão do facebook

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook foi hackeado. Mudaram minhas informações de segurança. Já fiz reclamações no Facebook, mandei comprovações que a conta é minh...

Última resposta em 28 jan. 2021 por
Ana Spadari

Banido

Boa tarde Omeu numero foi abanido como faço pra recupera?

Última resposta em 28 jan. 2021 por
Ana Spadari

Como eu faço para as pessoas não verem meus status apagados?

Eu publiquei um documento que não era para ser publicado nos status, mas mesmo eu apagando no meu status a pessoa ainda conseguiu ver. O que eu faço p...

Última resposta em 28 jan. 2021 por
Ana Spadari

Conta hotmail

 Resolvido

Eu quero muito recuperar minha conta antiga da hotmail, criei quando era adolescente, provavelmente em meados de 2008+-. Como não a uso há muito tempo...

Última resposta em 28 jan. 2021 por
Ana Spadari

Comprei uma conta do free fire e o facebook bloqueo

Bom dia, Comprei uma conta no free fire e meu facebook bloqueo e ta pedindo documentos com fotos do dono mais eu nao tenho sera q o facebook vai des...

Última resposta em 28 jan. 2021 por
Ana Spadari

Download de dados de conta antiga do facebook alterado para conta atual

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de vocês que trabalham com TI... Em 2015 solicitei o download dos meus dados no Facebook e recebi no meu email....

Última resposta em 27 jan. 2021 por
otaviobatista

Nao tenho mais acesso ao numero de autenticaçao de codigo de login do facebook

 Resolvido

Nao tenho mais acesso ao numero que recebe o codigo de login, ja enviei varios email com fotos de documentos para analizarem, mais a resposta é que na...

Última resposta em 27 jan. 2021 por
KRP2

Facebook invadido

Bom dia, meu facebook foi hackeado, a pessoa botou autenticação de dois fatores, mas eu ainda consegui trocar o email e a senha q a pessoa tava usan...

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Código de seis dígitos para recuperar whatsapp

 Resolvido

Preciso do código de seis dígitos para recuperar o whatsapp

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Desativar perfil que não utiliza mais

 Resolvido

Será que você poderia desativar um perfil que não se ultiliza mais ,e tem fotos que não quero que outras pessoas vejam. Hackearam o Facebook e não co...

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Quero um contigo para meu whatsapp (conversa consigo mesmo)

 Resolvido

Boa noite meu numero 081991048837

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Eliminar essas contas no instagram

Bom dia, keria por favor k as apagassem por isso martasofialf1981 e ferreir.marta antigas keria apagar por favor estas contas nao por favor

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Quero resgatar o meu face facebook

 Resolvido

boa noite formatei meu celular e perdi todos os meus acessos e não sei o número da minha conta queria resgatar meu Facebook

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Meu contato está bloqueado mas quando eu entro na conversa aparece a data e a mensagem este contato foi bloqueado eu consigo deixar a data n...

Última resposta em 27 jan. 2021 por
Ana Spadari
Resultados 1301 - 1350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade