Conta hotmail

Resolvido/Fechado
Priscila - 27 jan 2021 às 18:43
 Perfil bloqueado - 28 jan 2021 às 04:33
Eu quero muito recuperar minha conta antiga da hotmail, criei quando era adolescente, provavelmente em meados de 2008+-. Como não a uso há muito tempo, não lembro da senha, mesmo já tentando todas as que eu já usei que ainda me recordo. Quando fui tentar recuperar a senha utilizando o e-mail de recuperação, descobri que coloquei um numero que não tenho mais. Como não consegui dessa forma, tive que preencher aquele formulário da Microsoft com os meus dados, na esperança de que fosse suficiente para eu poder recuperar meu e-mail, mas não foi possível, infelizmente. Mesmo eu tendo preenchido meus dados automaticamente, a política de segurança da Microsoft é bastante rígida, o que é ótimo, mas estou impossibilitado de acessar essa conta. Se possível, gostaria da ajuda de alguém com relação a isso, pois não consigo pensar em nenhuma outra alternativa. Estou aberto a qualquer forma de verificação da minha identidade pela Hotmail.

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 jan 2021 às 04:33
Olá Priscila,

Se o suporte da Microsoft não conseguiu ajudar você quer dizer, geralmente que a conta está perdida, infelizmente. Mas, vale ler a dica Como desbloquear o Hotmail para saber o que fazer neste caso.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também