Recuperação PIN whats

Fechado
Tiagoguedes - 23 jan 2021 às 10:45
 Perfil bloqueado - 25 jan 2021 às 03:54
Bom dia, estou com acesso normal ao meu whats com meu número antigo, porém quando tento regularizar o whats no meu número novo me pede um código PIN o qual eu não lembro e o email que eu solicito a recuperação de senha está desativado. O que faço agora? Não tem como eu mudar o email nas configurações pra recuperação de senha?



Configuração: Android / Chrome 87.0.4280.141

1 Respostas

Olá TiagoGuedes,

Você alterou o número pelo app aberto com o número antigo? Se sim, não pode acontecer isso, a não ser que você tenha ativado a confirmação do número por dois fatores. Neste caso, recupere o e-mail para receber o PIN para conseguir alterar os dados pessoais no mensageiro. Não conseguindo, aposte na ajuda do WhatsApp, pelo app no celular: Configurações > Ajuda. Consulte O que fazer quando não se recebe o código de verificação do WhatsApp. para saber mais sobre o assunto.

Boa sorte

0
tiagovguedes@hotmail.com
24 jan 2021 às 11:25
Bom dia, Ana!!! Obrigado pela atenção, primeiramente.. Então, quando chegou meu chip novo eu inseri no celular e retirei o chip do número antigo porém meu whats seguiu funcionando, mesmo sem o chip antigo inserido. Então entre no whats e solicitei a troca de número e pediu PIN, então solicitei a recuperação de senha e ele diz que enviou pro meu email mas esse email não existe mais. Então reinstalei whats do número antigo no outro celular e não vejo nenhum campo pra alterar o email de recuperação. Imagino que terei entao que aguardar os 7 dias pra ser gerado um PIN novo?!!
0
Perfil bloqueado > tiagovguedes@hotmail.com
Atualizado em 25 jan 2021 às 03:56
Você deveria ter alterado o número salvando o novo, com o antigo chip. Esse PIN, não teria sido solicitado. Se ainda tiver o chip antigo, insira-o e faça esta troca, ou recupere o código enviado. Se não fizer isso, a conta está perdida, porque eles enviam o código para o antigo chip (número), o que criou a conta. Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade