Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperação de conta do instagram

Bom, eu sei a senha e o login do meu Instagram de fotografias profissional. Acontece que eu não vinculei meu facebook nele porque está vinculado no me...

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Natlia

Como recuperar facebook

 Resolvido

Boa noite como recuperar facebook sem número de telefone e email

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Ana Spadari

Minha internet não está funcionando

Bom dia, por favor minha inter net não está funcionando Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do hotmail

Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail - outlook, alguém me ajuda????? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo do instagram

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de ter um selo azul na minha conta do Instagram Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

Bom dia, Meu Facebook pediu uma foto pela minha segurança e pra me identifica, depois que mandei a foto dizia que não posso acessar pois está conf...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar conta hotmail

 Resolvido

Boa tgrade, Quero entrar numa conta Hotmail antiga que não estou usando mais. Não estou conseguindo. Acusa erro. Como faço?.

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como ativar o facebook

Bom dia, Como faço pra ativar meu face que o face desativou ou alguém bloquiou Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperação de senha facebook

 Resolvido

Boa noite .me chamo Genilza venho em nome do meu esposo Euclcides ele não consegue entrar no Facebook Pq mudou o celular e a senha estava nele pra rec...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Senha do e-mail gmail

Bom dia, Quero recuperar minha senha do Gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha gmail

Bom dia, Bom dia esqueci minha senha gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar conversa do messenger

Boa tarde, apaguei uma conversa no mensenger do facebook sem querer como faço para recupera lka, da?

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook

Bom dia, Troquei de celular e não consigo reinstalar meu Facebook ,quando tento reinstalar instala um novo , não quero ,eu quero o meu de sempre ...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Watissap

Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero cancelar minha conta do baddo e

Bom dia, Não consigo cancelar minha conta no baddo e no par perfeito,não sei nem se é o mesmo pq qdo tento um barra no outro Configuração: Wind...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar outra conta do gmail!

Bom dia, Preciso recuperar minha outra conta do gmail,q eu acabei bloqueando pois coloquei minha data de nascimento errada! Configuração: Andro...

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar o instagram

Precisa recomprar minha conta

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero recuperar sms mas é no celular do meu marido

Quero recuperar sms mas é no celular do meu marido como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 jul. 2018 por
Ana Spadari

Criar uma conta do gmail

 Resolvido

Oi Minha conta foi excluída, alguém trocou minha senha não consigo acessar esta conta não existente.

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Francine

Reinstalação do facebook antigo

Bom dia, porque eu não consigo usar o Facebook antigo Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Ana Spadari

Porque o facebook muda de nome?

Bom dia, O Facebook na versão nova é Horrível Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0

Última resposta em 4 jul. 2018 por
Ana Spadari

Entrar no meu facebook

Boa noite. Quero entrar no meu face com meu e mail e senha. Mais não estou conseguindo. A senha não entra

Última resposta em 4 jul. 2018 por
usuário anônimo

Código de verificação do whatsapp

Bom dia, O meu código de verificação não que chegar por favor mim aguda Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 4 jul. 2018 por
usuário anônimo

Conta hotmail

Esqueci minha conta Hotmail como faço para recuperar ? Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137

Última resposta em 4 jul. 2018 por
usuário anônimo

Como recuperar mensagens

Bom dia, Como faço pra recuperar mensagens apagadas do meu messager Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 4 jul. 2018 por
usuário anônimo

Código google

Bom dia, como receber o código da google se não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Outlook vocês vão perder tranquilamente para gmail

Bom dia, Sabe em vez de facilitarem nossa vida seis atrapalham? eu eu não consegui MEXER neste OUTLOOK um negocio impossivel não tem nem lembrança do ...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Nao lembro o email do meu instagran

Bom dia, Lembro senha mais nao lembro o meu gmail q entrei no meu insta pois troquei de gmail desde de entao.gostarias de saber como faco pra entr...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso da solução desses calculos de limite/ajuda

Solução(Por Favor) para esses calculos(:〖lim〗┬(x→3) (2-√(x+1))/(X²-9) 〖lim〗┬(x→1) ( √(x+3 )-2)/(X²-3x+2) 〖lim〗┬(x→2) (x²-4)/(√(X+2 )-√...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
antonioterra

Fui bloqueada

Bom dia, fui bloqueada quando vou curtir ou compartilhar aparece uma mensagem dizendo vc foi bloqueada temporariamente . Configuração: Wind...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
Juracinunes

Quero eliminar um dos 2 perfis

Bom dia, estou com 2 perfis um com o nome completo e foto certa . O outro faltando um sobrenome e sem foto . Quero eliminar esse segundo que esta se...

Última resposta em 3 jul. 2018 por
usuário anônimo

Preciso do código de 6 dígitos

Bom dia, Preciso do código 6 dígitos ao número +595986716908. Obrigado

Última resposta em 3 jul. 2018 por
usuário anônimo

Facebook me bloqueou

O Facebook me bloqueou oque fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 3 jul. 2018 por
usuário anônimo

Whatsapp código

Me envia o código +5561996307297

Última resposta em 3 jul. 2018 por
usuário anônimo

Como obter o selo no instagram

Boa noite como faço para mim ganha selo azul Instagram vocês poderiam me ajudar como

Última resposta em 2 jul. 2018 por
jh0.ow

Não consigo desbloquear

Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo! Me ajuda por favor

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como entrar no meu emsil

Bom dia, Não consigo entrar no meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como fazer para eu ganhar selo instagram

Olá vocês poderiam me ajudar como ganhar selo Instagram vocês poderiam me ajudar

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu e-mail

Bom dia, Bom dia eu esqueci minha conta e senha como eu faço para resgata_la Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Fazer o login do youtube

Fazer o login no YouTube

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook foi bloqueado

Boa Noite meu facebook foi bloqueado nao sei porque me ajude a deabloquear Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso de um código

Pricido de um código por favor meu chip ta fora de área e nn chega sms ne pode me ajudar com o codigo meu número 55 21991689426

Última resposta em 2 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos antigas do orkut

 Resolvido

QueRO minhas fotos antigas do orkut

Última resposta em 2 jul. 2018 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Esqueci minha senha do orkut. como faço para recuperar? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 2 jul. 2018 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 sim cofio

Última resposta em 2 jul. 2018 por
usuário anônimo

Facebook

https://www.facebook.com/groups/248993115653556/permalink/260204494532418/

Última resposta em 2 jul. 2018 por
usuário anônimo

Desbloquear meu facebook

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 1 jul. 2018 por
Tscript

Eu não recebi código nenhum

Bom dia, Eu não recebi código nenhum pra entrar no Facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 1 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook me bloqueou

 Resolvido

Boa noite o Facebook bloqueou a minha conta fiz TDS procedimentos que eles pede mas não consigo acessar minha conta até a de entrar em contato com ami...

Última resposta em 1 jul. 2018 por
LUCIENEDEJESUSTANGANELLI

Como faço pra calcular minha nota do 1° semestre

Como faço pra saber minha nota do primeiro semestre? Exemplo=5,0_6,5 Alguém me ajude

Última resposta em 1 jul. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 6551 - 6600 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade