Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Conta bloqueada

Boa noite, minha conta esta bloqueada... o que fazer? Sua conta está temporariamente bloqueada Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fac...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ka

Recuperar facebook sem conta de e-mail

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como recuperar meu antigo facebook sem ter a conta do Google e o numero do telefone anti...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo instagram

 Resolvido

Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Ingresso do e-mail

Boa tarde Não consigo confirmar e validar o ingresso no email

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Me denunciaram.no badoo

Bom dia, Quero saber por que meu perfil no badoo foi bloqueado Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo receber o código do watsapp

Bom dia, Oi eu não consigo receber o código do whatsapp por favor vc pode me enviar???

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos que tinha no orkut. Não me lembro do meu login e muito menus a senha. Atenciosamente;

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar hotmail

Eu sei o meu hotmail e a minha senha mais como o hotmail é antigo não consigo entrar nele como faço???

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp

Bom dia, Quero meu código do Whatsapp código Meu nome é gerlane Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Transferir conta de facebook para outra conta

Bom dia, Como faço para transferir uma conta de facebook para outra conta de facebook. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Fotos orkut

 Resolvido

Por favor preciso de todas as fotos do Orkut. Urgente obg

Última resposta em 9 jul. 2018 por
MrciaBessa

Conta e e-mail

Bom dia, esqueci minha senha e o email da minha conta..nao uso a mais de anos gostaria de ativar novamente...como faço pra recuperar??? Config...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como acessar o código do whatsapp

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87não estou conseguindo acessar o código do WhatsApp com faço para receber por Gmail,?

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero entrar nesse facebook é meu

Bom dia, Quero entrar nesse Facebook é meu Configuração: Android iPhone / Chrome 57.0.2987.132entrar no meu Facebook Maria José Angiuli quero ent...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do instagram

Boa noite, Esqueci minha senha de acesso a minha conta do Instagram, só que qdo manda redefinir eles enviam para um e-mail q n consigo abrir, esse ...

Última resposta em 9 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Encontrar os meu contatos do orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, gostria de ter meus contatos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo aceder meu hotmail

Bom dia, Nao consigo encontrar meu hotmai antigo que era Elia dolina hotmail.com Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Boa tarde esqueci minha senha,e só pede o e-mail antigo, por isso não consigo entrar no meu face. Configuração: Android / Chrome 67.0...

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook

Não lembro mais a senha do meu e-mail e nem tenho mais o número vinculado a ele, meus amigos de confiança tbm não dá, pq uma delas não consegue mais a...

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Franciele

Contact bloqueada

Bom Diaz Minha conta esta Bloqueada E Nao Consigo Maid Entra Comp Posso Faze Pra Recuperala. Urgente

Última resposta em 8 jul. 2018 por
TtFrnnds

Ajuda

Bom dia! Estou tentando des de ontem entrar no meu Facebook, mais aparece tente novamente q não foi possível configurar o português. Sendo q já des...

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Obter selo de autenticidade

Bom dia, Como posso obter selo de autenticidade? Gostaria tanto. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
moraissoninha

Excluir facebook

Bom dia, Como excluir Facebook se nao lembro de senha e e-mail ??

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Por que facebook não está em português?

Bom dia por que eu nao cosigo entra no face por que o face nao está configurando o português!!!!

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Resgatar meu whatsapp

Bom dia, Como resgatar meu WhatsApp é sumiu? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não recebo notificação na barra de notificação

De um tempo para cá, não recebo mais notificação na barra de notifiacção do android. Só sei que tem algo novo no aplicativo, quando entro nele.

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook não configurando português

Boa tarde,não estou conseguindo configurar meu facebook em português Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Boa noite.. meu Facebook não está configuando para o português já vi todas as configurações está tudo ok.. não alterei nada no meu celular não sei oqu...

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook português

Bom dia, Meu face não configurá português o que será? Configuração: Android / Chromee

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não foi possível configurar o faceboo em português

Boa noite o meu face so mostra nao foi possivel configurar o portugues

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook português

Boa noite O meu facebook diz de momento não é possível configurar o português. Que tenho de fazer?

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Boa noite não consigo entrar no facebook

Bom Configuração: Android / Chrome 67.0.339 6.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu facebook não entra como português

Boa noite! Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Salvar minhas fotos

Gostaria de salvar as foto do meu yorkut

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp código de verificação

 Resolvido

Bom dia, Por favor mandem o codico do meu whatspp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Facebook como alterar o idioma

Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no twitter

Esqueci a senha do meu email e troquei de número n consigo trocar a senha Twitter

Última resposta em 8 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero configurar o português no facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa noite .como configurar o português no facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Edionelsonjhou

Mídia do whatsapp não salva na galeria

O meu celular deletou automaticamente todas as minhas fotos inclusive do WhatsApp, mesmo selecionado os termos de armazenamento do WhatsApp todas as i...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Quero recupera meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia n consigo entra no face antigo

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Código de acesso facebook

Boa tarde, Não consigo receber o código de acesso para entrar na minha conta, não tenho sessão iniciada em mais nenhum sitio Já fiz vários e-mails pa...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como recuperar instagram ou facebook

Boa tarde, eu perdi meu celular e nele tinha meu número de telefone do instagram e facebook e agora eu preciso acessar esse facebook ou instragram só ...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como receber o código do meu whatsapp

Boa noite, não estou recebendo o código do meu whatsApp para conseguir acessar, por favor mandem no meu email Configuração: Android / Chrome 6...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Selo de autenticidade do instagram

 Resolvido

Bom dia, Como faço para obter o selo de autenticidade do Instagram? Por favor preciso o mais rápido possível! Configuração: Android / Chrome 67...

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos

Bom dia, Eu preciso das minhas fotos

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Como baixar o whatsapp

Bom dia, Nao consigo baixa whatzap pq Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 7 jul. 2018 por
Ana Spadari

Excluir facebook que não criei

Foi criada uma conta de minha empresa no Facebook, acredito que automaticamente, que não consigo excluir pois não tenho os dados de cadastro tipo e-...

Última resposta em 6 jul. 2018 por
VFE2

Problema em criar watsapp

saudaçõE's companheiros. antes demais quero dar os meus votos de gratidão, Por me Ter admitido a essa rede. Por tanto não a conseguir a criar Watsa...

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Ana Spadari

Meu whatsapp sumiu

Bom dia, De repente meu whatsapp sumiu. O que eu faço? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111

Última resposta em 6 jul. 2018 por
Bruna de França
Resultados 6501 - 6550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade