Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, gostria de ter meus contatos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Nao consigo encontrar meu hotmai antigo que era Elia dolina hotmail.com Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Boa tarde esqueci minha senha,e só pede o e-mail antigo, por isso não consigo entrar no meu face. Configuração: Android / Chrome 67.0...
Não lembro mais a senha do meu e-mail e nem tenho mais o número vinculado a ele, meus amigos de confiança tbm não dá, pq uma delas não consegue mais a...
Bom Diaz Minha conta esta Bloqueada E Nao Consigo Maid Entra Comp Posso Faze Pra Recuperala. Urgente
Bom dia! Estou tentando des de ontem entrar no meu Facebook, mais aparece tente novamente q não foi possível configurar o português. Sendo q já des...
Bom dia, Como posso obter selo de autenticidade? Gostaria tanto. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como excluir Facebook se nao lembro de senha e e-mail ??
Bom dia por que eu nao cosigo entra no face por que o face nao está configurando o português!!!!
Bom dia, Como resgatar meu WhatsApp é sumiu? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
De um tempo para cá, não recebo mais notificação na barra de notifiacção do android. Só sei que tem algo novo no aplicativo, quando entro nele.
Boa tarde,não estou conseguindo configurar meu facebook em português Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite.. meu Facebook não está configuando para o português já vi todas as configurações está tudo ok.. não alterei nada no meu celular não sei oqu...
Bom dia, Meu face não configurá português o que será? Configuração: Android / Chromee
Boa noite o meu face so mostra nao foi possivel configurar o portugues
Boa noite O meu facebook diz de momento não é possível configurar o português. Que tenho de fazer?
Bom Configuração: Android / Chrome 67.0.339 6.87
Boa noite! Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Gostaria de salvar as foto do meu yorkut
Bom dia, Por favor mandem o codico do meu whatspp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Esqueci a senha do meu email e troquei de número n consigo trocar a senha Twitter
Bom dia, Boa noite .como configurar o português no facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
O meu celular deletou automaticamente todas as minhas fotos inclusive do WhatsApp, mesmo selecionado os termos de armazenamento do WhatsApp todas as i...
Boa tarde, Não consigo receber o código de acesso para entrar na minha conta, não tenho sessão iniciada em mais nenhum sitio Já fiz vários e-mails pa...
Boa tarde, eu perdi meu celular e nele tinha meu número de telefone do instagram e facebook e agora eu preciso acessar esse facebook ou instragram só ...
Boa noite, não estou recebendo o código do meu whatsApp para conseguir acessar, por favor mandem no meu email Configuração: Android / Chrome 6...
Bom dia, Como faço para obter o selo de autenticidade do Instagram? Por favor preciso o mais rápido possível! Configuração: Android / Chrome 67...
Bom dia, Eu preciso das minhas fotos
Bom dia, Nao consigo baixa whatzap pq Configuração: Android / Android Browser 4.0
Foi criada uma conta de minha empresa no Facebook, acredito que automaticamente, que não consigo excluir pois não tenho os dados de cadastro tipo e-...
saudaçõE's companheiros. antes demais quero dar os meus votos de gratidão, Por me Ter admitido a essa rede. Por tanto não a conseguir a criar Watsa...
Bom dia, De repente meu whatsapp sumiu. O que eu faço? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom, eu sei a senha e o login do meu Instagram de fotografias profissional. Acontece que eu não vinculei meu facebook nele porque está vinculado no me...
Bom dia, por favor minha inter net não está funcionando Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail - outlook, alguém me ajuda????? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Gostaria de ter um selo azul na minha conta do Instagram Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Bom dia, Meu Facebook pediu uma foto pela minha segurança e pra me identifica, depois que mandei a foto dizia que não posso acessar pois está conf...
Boa tgrade, Quero entrar numa conta Hotmail antiga que não estou usando mais. Não estou conseguindo. Acusa erro. Como faço?.
Bom dia, Como faço pra ativar meu face que o face desativou ou alguém bloquiou Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite .me chamo Genilza venho em nome do meu esposo Euclcides ele não consegue entrar no Facebook Pq mudou o celular e a senha estava nele pra rec...
Bom dia, Quero recuperar minha senha do Gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Bom dia esqueci minha senha gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Boa tarde, apaguei uma conversa no mensenger do facebook sem querer como faço para recupera lka, da?
Bom dia, Troquei de celular e não consigo reinstalar meu Facebook ,quando tento reinstalar instala um novo , não quero ,eu quero o meu de sempre ...
Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Bom dia, Não consigo cancelar minha conta no baddo e no par perfeito,não sei nem se é o mesmo pq qdo tento um barra no outro Configuração: Wind...
Bom dia, Preciso recuperar minha outra conta do gmail,q eu acabei bloqueando pois coloquei minha data de nascimento errada! Configuração: Andro...