Faça uma nova pergunta
Qdo vou entrar no face, aparece a msg. No momento não é possível configurar em português.
Gostaria de saber pq o facebook não configura o português do meu face?
Bom dia, Boa noite não abre o face book só diz que não foi pocivel con figurar o purtugues Facebook: não foi possível configurar o portugues Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verifique sua conexão com a internet e tente novamente." Mas eu tenho internet tanto que desinstalei e instalei ele muitas vezes e mensagem no whats por exemplo recebo... Por favor me ajude! Agradeço desde já Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desati...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.