ronilsoncfm
Posts1Data de inscriçãoterça 7 de agosto de 2018StatusMembroÚltima visitaterça 7 de agosto de 201866 Atualizado em 1 jul 2019 às 03:25
Olá
Estava na mesma situação. Fiz o seguinte: desloga do app, abra o app novamente. Agora, antes de entrar, clica em "Entrar em outra conta", depois clica em "Mais..." e seleciona "Português". Agora é só logar normalmente.
Estava com o mesmo problema, em configurações clicava idioma Português e não ia de forma alguma. Então de curiosidade cliquei italiano e foi, decidi fazer o mesmo de novo em Português , voltou a ficar normal.
Gente, muitas pessoas estão passando por essa situação: possuem o app do Facebook no celular, porém ao abri-lo aparece uma tela dizendo "não foi possível configurar o português"; isso parece ter surgido recentemente e está afetando muitas pessoas. Já fiz varias coisas como acessar o app em inglês mesmo e dentro das configurações tentar colocar em PT, mas não resolveu; limpei os dados e o cache, mas não resolveu; fui para a última solução que era desinstalar o app e reinstalá-lo, porém isso também não resolveu.
Se alguma pessoa descobrir algum modo de resolver esse problema, por favor compartilhe a solução. Obrigado
Creio que seja alguma falha na versão do facebook, pois estou com o mesmo problema e começou hoje sem eu ter feito qualquer alteração no sistema ou ter instalado algum app novo. Acho que só nos resta aguardar a correção.
12 set 2018 às 07:31
1 jul 2019 às 05:56
1 jul 2019 às 12:06