Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, os dois numeros de celulares que coloquei não estão mais ativos e o email tambem como posso acessar minha conta tenho email importantes s...
Bom dia, como posso recuperar meu face Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom noite nao consigo entrar no meu instragam Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
boa noite tbm fui bloqueada fiz outra conta e tbm foi bloqueado poxa em 2 agora noa sei que fazer mais ? pelo que endei aqui nao tem o que fazer ne ? ...
Olá, meu nome é Ivete. Eu sou boa em mexer com essa coisa do mundo digital. mas tenho meu endereço de digital já faz muito tempo e acabei excluindo ...
Boa noite solicito orientações para recuperar emails que excluir da lixeira sem querer e não consegui recuperá-los. muito obrigada
Boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a recuperar minha conta do gmail e do Facebook,não consigo acessar nenhuma das duas.
gostaia de recupera meu email, pois ficou tempo desativado e não consegui recuperar
Boa tarde tudo bem, eu gostaria de saber como eu faço para recuperar a minha conta no Facebook. Eu estava fazendo umas publicações e anúncios para um...
Boa noite
preciso recuperar minha conta e não tenho mais o meu hotmail e não tenho mais o telefone sera que posso usar outro , o do meu marido
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, nao consigo recuperar minha senha no hotmail quero cadrastar outra Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.84
Não consigo acessar minha conta pois esqueci minha senha, tento criar outra senha mais não consigo só da senha invalida.
me ajude que não tenho mais msn email
Me ajudem , não sei oq esta acontecendo com meu instagram , esqueci minha senha e fui tenta recuperar só que na hora que vou recuperar esta dando erro...
O Whatsapp de vcs ai ta normal??? Enviado do CCM Live forum pour Android
Bom dia, como faco pra trocar meu número do meu telefone q esta no face Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, eu queria saber por q nao ta caindo sms no numero q e da minha conta presiso do codigo pra redefini minha senha do face Configuração: ...
Bom dia! Desde o mês passado que não consigo entrar na minha conta de hotmail. Coloco a senha certa e não abre. Redefini a senha e também não abre. No...
Bom dia, Estou sem poder formatar o meu celular porque o google pede uma conta que ja nao uso ha muitos anos e nao me lembro mais. Oqu faço? Co...
Olá boa noite meu Facebook deu uns dias para cá parou de carregar os vídeos automaticamente tentei de tudo mas não consegui o que eu faço?
Bom dia, Preciso do meu numero de confirmacao do facebook novamente Configuração: iPhone / Safari 4.0
Não consigo acessar meu instagran, esqueci senha antiga para redefinir nova senha
Bom dia, ontem fui entrar no meu face apareceu uma tela pedindo para mim mudar a foto do perfil que eles iriam analizar para me desblokiar porem nao c...
Bom dia, Nao recebo meo codigo de confirmaçao do fecebook no meu imail alternativo Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Formatei meu celular e meu istagram não entra mais funcionando, ele era vinculado com o facebook, não quero criar outro instagram quero o...
Recupera senha
Bom dia, w Configuração: Android / Chrome 35.0.1916.122 bom eu quero abaixa o whatspp mais só aparece que não abaixa no meu tablete mas no meu ...
sou menor de 13 anos e meu facebook desativou como eu recupero
Não consigo aceder ao meu mail de forma direta sem que seja barrada e tenha de entrar por outra tentativa... Pois o acesso pede configuração de rede ...
Queria salvar imprint d fotos na minha galeria pra enviar pro aplicativo amino
Bom dia, como recuperar meu watzap Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, qual é o código de confirmaçãodo meu email ? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Não consigo acessar uma conta antiga do Hotmail, pois esqueci a senha e os dados pessoais.
Bom dia , Sou emilio Francisco Jei quero saber como e que posso activar o meu email
Ola minha mensagem no skipe aparece enviado mais no sou respondido eu fui bloqueado? Configuração: Windows Phone / Edge 15.15063
Troquei de número do celular e esqueci a senha
boa tarde,não consigo entrar no meu email
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu ver o çerfil da pesssoa que me bloqueou o nome de é Diego Lima Configuração: Android / Chrome 63.0.32...
como entrar no meu imail ? pois nao consigo a muito tempo
Pufavo
Resgatar senha do Instagram
preciso recuperar minha senha GMAIL QUE FOI haqueada.
Ao desativar ou excluir uma conta do Facebook o que acontece com uma página que criei (comunidade) dentro dele?
Bom dia, só tenho a senha antiga e quero usar outro e-mail q tenho para receber o código de número para redefinir a conta do face Configuração:...