Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, alguém pode me ajudar tem como eu me desbloquear no wats de outra pessoa sem trocar de número ? Configuração: Android / Chrome 60.0....
Como faço pra recuperar meus e-mails antigos, até dia 03.04.18 no @***
Criar e-mail
Bom dia, Boa noite n consigo entrar no zap pir n ter o codigo Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, O meu play story nao quer abrir e nem o meu email Configuração: Android / Chrome 33.0.1750.136
Preciso recupera um integram
Estou com problemas para abrir meu instagram . Tentei fazer o Login no celular da miga Amiga e não consegui. Depois de um tempo tentei abrir no meu P...
na minha caixax de entrada
Bom dia, Queria reseber meu codigo do whts obrgd Configuração: Android / Android Browser 4.0
Entrei com uma conta de e-mail do Google , e depois mudei o e-mail do Google, e fui tentar entrar no meu Instagram e não deu pq o e-mail que ele manda...
Preciso que meligei
Bom dia... Não consigo acessar minha conta e-mail no yahoo... Não tenho mais logado no celular, e tanto pelo celular quanto pelo computador ao tentar ...
Quero ativar o Hotmail não está disponível E trocar a senha
Como descobrir o código do face
Bom dia, Ainda existem milhares de pessoas que estão com este problema, onde não sabem ou não entendem como fazer para conseguir acessar sua conta d...
Bom dia, meu hotmail foi excluido mi ha conta estava ativa e sendo movimentada normalmente ate a semana passada agora fui verificar os meus email e na...
não consigo entrar em meu email
Como resgatar meu codigo do watsap?
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu mensager como faço Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada o que eu faço para que eu posso ter acesso a minha conta? Configuração: Android / Chrome 65...
Não estou conseguindo encontrar meu e-mail e Facebook...diz conta inesistente...mas a conta existe...o q fazer?
esqueci minha senha do email me manda para o celular
bloquearam minha conta no Twitter
Bom noite manda o código de WhatsApp pelo meu e-mail pois não tá chegando no meu número por SMS Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Ajuda me a incontestável
Bom tarde preciso de ajuda me chamo Geraldo guedes do espirito santo Atualmente possuo 3 faces... mais um deles que preciso ter acesso pra dele...
Qual e o codigo do meu whatsapp 091982339925 ? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
quero receber meu emails
Quero recuperar a minha conta
Qual e o codigo de seis digitos do wattsaap??
Meu instragram esta pedindo um codigo de confirmação, mas eu não tenho mas o e-mail do cadastro e nem mas o número oque fazer estou desesperada.
Bom dia, Eu gostaria de cancelar o filtros -gerenciar publicações. Como faço. Não consigo postar fotos da minha galeria. Aguardando Configuraç...
Eu tenho um instagram que é comercial, não lembro a senha quando vou tentar recuperar minha que cadastro os dados solicitados,aparece uma mensagem inf...
eu deval Campos Sampaio quero remover meu CPF da pesquisa da pesquisa do google meu nome completo por favor se não eu vou procurar meus direitos vou a...
quero usaa o zapp,
Boa noite É possível ver face de uma pessoa a está bloqueado Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Não lembro do meu código Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Gostaria d saber c consigo acesse o orkut Configuração: iPhone / Safari 7.0
Me ajudem quero meu e-mail de volta Fui roubado como faço pra recuperar meu e-mail
Eu estou conectada no meu Facebook mais esqueci a senha como recuperar ela porque não tenho mais acesso no email gostaria de saber como receber o códi...
Bom dia, tenho a senha tudo certo do facebook , porem quando tento entrar aparece uma mensagem para confirmar novo numero de telefone . Para acessar...
Não sei a senha do meu gmail
Minha conta do facebook foi desativada pelo o próprio facebook, como faço pra reativar urgente?
Número 9391456641
Bom dia, olá meu Facebook foi bloqueado do nada por que eu não coloco nada de mais por favo mim ajude @*** Configuração: Android / Chrome 65...
Bom dia, como faço para recupera mensagens que foram apagadas ontem, mais eu não tenho mais a pessoa como amigo. Configuração: Windows / Chro...