Faça uma nova pergunta
Eu quero descobrir a senha de outro celular
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Bom dia, A foto do perfil do meu WhatsApp some sozinha, coloco a foto, passa algumas horas e ela some. Nem eu nem meus contatos conseguem vê-la. Como faço para fixá-la?
Bom dia, Dá para receber o código do whats por e-mail? Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Como eu faço pra que o whatsapp me envie o código de acesso de seis dígitos para o meu email? Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
11 abr 2018 às 14:49