Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, meu email do Orkut era ***@*** perfil tati Vieira
Bom dia, Android / Chrome 65.0.3325.109
Entrar na minha caixa de e-mail
Como faço para ficar o spotify que baixei? Porque quando eu instalo o spotify, com algum tempo fica ele, porém depois fica a versão anterior. Não sei ...
Bom dia, Ola gostaria de saber como recupero meu WhatsApp do número 041995373682,pois ochip que eu uso o WhatsApp está inativo no momento Teria c...
Bom dia, Estou com dificuldade para entrar no meu mail. Está sempre a aparecre uma diz mensagem: "Confirmação de Adulto". Agradecia que me ajudas...
Bom noite. Estou com dois faces quero excluir um deles e não to lembrando da senha . Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Não estou conseguindo acessar meu e-mail
Estou aborrecida, esqueci a senha, redefini, e o sistema não aceita.
Bom dia! Eu fui bloqueada no WhatsApp, se eu mandar uma mensagem pra essa pessoa quando ela me desbloquear ela irá visualizar essa mensagem?
Quero deletar meu login do bate papo UOL e do namo
Eu não consigo entrar no meu Instagram, eu fui roubada ! Não lembro o e-mail nem a senha dele, mas preciso recupera-lo, o que eu faço?
podem me ajuda
quero sabe pq meus email que eu estou enviando nao esta indo da erro
Como recuperar a senha do hotmail pelo celular?
Recuperar conta
Minha esposa recebeu um email de um contato com a mensagem. Pessoa x lhe enviou uma mensagem assinada pelo site badoo. alguns dias depois recebeu out...
Codigo de watsapp
Bom dia, Quero receber código do whatsapp no e-mail nesse número xxxxxxx Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Eu tenho uma conta no goolge so que formatei o celular depois de formatado pediu pra colocar o email e a senha coloquei tudo certinho. Do nada diz q m...
Boa noite , não consigo aceder a minha conta o hotel mail o problema aqui é que tenho contas a pagar por via fatura electrónica. Não sei como aceder ...
Boa tarde mudei meu numero de telefone, e não consigo recuperar meu e-mail.Mudei para 98419-6981
Bom dia, Tem como receber o código do Whats por outro número sem ser o que eu quero usar no Whats?? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.1...
Prévios de ajuda
Bom dia, @*** Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Preciso recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Por favor recupere as fotos do Orkut para o facebook para eu, são de minha formatura e de uma viagem Agradeço
Não consigo acessar meu hotmail antigo
Bom dia, oi bom dia o meu email foi suspenso temporário o que faço
Bom Tarde, Quando entro no app do face com meu e-mail e senha diz que não há conta existente, mas isso ocorre somente no celular pois via PC no nav...
serio se nao colocar sera hackeado
BoaAh noite Nao esta chegandobo codigo do meu whatssap aki.. pfv mim md ai meu numero e 027998356192
Troquei de aparelho celular e não consigo abrir meu email do yahoo
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0 Ok ioiô
Boa noite Esqueci a senha do meu Facebook e nao chega o código Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Não consigo acessar minha conta com minha sinhá porque
como entra no e-mail?
Boa noite n consigo entrar no instagram fiz pro meu filho ai sair do meu n lembro a senha nem o numero de telefone pra redimir ajudar aiii por favor.
Melhora cada vez mais pra todos nós é utilizado
tenho dificuldade de reaver meu imail favor me ajude obrigado
Não consigo entra no meu e-mail
Boa tarde,estou com muitas dificuladades pois nao cosigo acessar o meu yahoo atravez de senha. me pede um numero de telefone que eu nao possuo mais.
Bom dia, Prezados, Venho por meio deste solicitar um suporte, pois apos uma queda de internet no dia 20/04 não estou conseguindo acessar minha c...
Bom dia, Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inume...
Perdi a minha conta do Facebook e não consigo redefinir minha senha do Instagram , como eu faço
Eu esqueci me da minha palavra passe do Instagram e quando meto o meu email aquilo manda uma mensagem para um numero que ja não utilizo e que ja não t...
Eu vou tentar recuperar minha conta porque eu reformatei o celular aí quando vou fazer o login eu coloco o e-mail certo é a senha também aí aparece qu...
olá bom dia não estou conseguindo acessar minha conta o que devo fazer
nao consigo entrar no hotmail