Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, queria saber como confirma a conta do google obrigado Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, não consigo sair no meu twitter, como saio no meu twitter? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, Não consigo receber email nem enviar Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
como eu consigo a senha do hotmail denovo , esquesci..
Bom dia Gostaria de excluir a cópia de segurança do face, ou fazer apenas de uma data específica em diante. É possível?
Bom dia, Gostaria de ler as minhas mensagens Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Esqueci a senha do meu face como resgato ? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como faço para desbloquear o meu facebook se nao consigo entrar em minha conta...acho que alguem esya usando a minha conta me ajude
Bom dia, como faço p reativar meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Eu coloquei um caregador no meu notebook cce ultra thyn u25 e ele se apagou na hora depois disso ele nao liga e nem carrega mais quando ponho meu carr...
Bom dia, Não consigo acessar meu email hotmail Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
boa tarde? gostaria de saber quem pode me ajudar pois eu não estou conseguindo entrar no face. Fala que o meu email está errado . Configura...
comovfaco para recuperar minha senha do facebook ajuda me
Bom dia, caros solicito por favor que me informem se é possível recuperar mensagens apagadas no viber, realçar que tenho o viber no telefone. Aju...
Não sei como eu queria ter um -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Nao consigo entrar na minha conta Hotmail ja estive a tentar mas estao a pedir um numero de telefone k eu ja nao estou a usar e ja está desativado que...
Boa tarde ,gostaria de recuperar meu email antigo que foi excluido
Bom dia, sera que vcs podiam me mandar uma codigo do meu email pelo email de meu namorado, pra mim poder recuperar meu facebook Configuração: ...
Quero recuperar meu código de confirmação do meu gmail
Bom dia eu gostaria de recuperar milha senha do facebook
Bom dia, queroa ativa meu faceboook Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.118
Bom dia, porque não consigo enviar mensagem? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, mas no meu fala que eu cometi alguma inregularidade Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.118
Boa noite eu esquesi a senha do meu facebook como fasso para entra de novo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, como faço pra deletar meu email/hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Não consigo entrar em minha conta do face, digito minha senha, redefino e mesmo assim nada, o que faça agora ?
Boa tarde como posso saber se o meu contacto viu a minha mensagem no skype? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
nao consigo entrar na conta hotmail trocaro o numero meu
Bom dia, Criei uma página recentemente e não estou conseguindo postar vídeos nela, como faço. Configuração: Windows XP / Firefox 37.0
Bom dia, bom dia, quero saber se posso registar meu Facebook. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, Bom dia, quero saber se posso resgatar meu Facebook. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, Como saber se o amigo leu sua mensagem no skype ? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118
Boa tarde meu face não fecha e só aparece o rodape em cima e não to conseguindo acessar nada pois a pagina fica em branco e só aparece o rodape o que ...
Boa tarde meu caso e que eu desativei meu facebook e nao consigo reativar
Bom dia gente galera,o que voces acham sobre uma relacao virtual nas redes sociais.Acha que isso tem um impacto como se fosse uma relacao presencial?O...
ola bom dia? esqueci minha senga do fACEBOOK EPERDI O NUMERO CONECTADO ME AJUDE
Bom dia, Como ganho milhoes de minifichas e minimoedas? ? Configuração: Linux / Chrome 30.0.1599.114
Bom dia, Oi não consigo entra no face do meu celular o que eu faço
Gente o q vcs faria ver o gay se beij... na rua ? Sem palhaçada blw
Bom dia, O q e código de confirmação do face book Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, nao consigo entrar no meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Bom dia, queria criar o meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0
Bom dia, quero criar meu email para ter uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia,não consigo entrar n0 meu E-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Boa noite eu queria saber como recuperar o meu facebook eu nao sei mais a senha nao sei a senha do email o numero de cadastro dele era o cel...da minh...
Boa tarde. Como recuperar a minha conta do facebook cujo utilizei o numero para a outra conta do facebook e agora quando quero entrar email invalido....
Bom dia, não estou conseguindo ve meus amigos que estão on line, as fotos e mensagens Configuração: Windows / Mozilla 11.0
como fasso para acessar minha outra conta de emal no google ? so consigo carregar uma....
Bom dia, Nao consigo entrar no meu hotmail que devo fazer Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109